Tópico dedicado aos do partido do corta.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

domingo out 28, 2012 10:41 pm

Já entrei na terceira semana do cio, ainda ontem eram cinco atrás da minha, embora com a ajuda de um enamorado que costuma interceptar-nos na volta,e que acaba a escoltar-nos (mas sempre com um olho no burro e outro no cigano) outras vezes estou sozinho com ela.
Não me estou a vangloriar, pois na minha zona (pelos vistos) só há cães com dono e que os têm soltos.
Embora até agora tenha as voltas condicionadas a 2 h dia, não houve acidentes. E só haverá por cima do meu cadáver.
Portanto aqui vai o meu contributo possível para mostrar que não é impossível respeitar a integridade física do animal.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

domingo out 28, 2012 10:48 pm

Parabéns!
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

domingo out 28, 2012 11:23 pm

pois, com as minhas cadelas e com um macho em casa é tranquilo. só não arrisco deixá-los sozinhos e juntos (sou tola, mas não tanto!). mas no sitio onde morava, sempre que as cadelas estavam com o cio, era uma horda de cães a fazer xixi à porta do prédio ou nas traseiras. e quando saía com elas, era com as trelas numa mão e uma trela solta na outra mão. ai do cão que se aproximasse!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 28, 2012 11:56 pm

Pelo que é descrito e pelo que não é descrito, estes passeios devem ser uma grande felicidade para todos, cães e donos... :roll:

Botas, isto aqui é o fórum de Adopções... Não se terá enganado?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
AHAHAH
Membro Júnior
Registado: quarta set 19, 2012 10:40 pm

segunda out 29, 2012 5:57 am

botas96 Escreveu:Já entrei na terceira semana do cio, ainda ontem eram cinco atrás da minha, embora com a ajuda de um enamorado que costuma interceptar-nos na volta,e que acaba a escoltar-nos (mas sempre com um olho no burro e outro no cigano) outras vezes estou sozinho com ela.
Não me estou a vangloriar, pois na minha zona (pelos vistos) só há cães com dono e que os têm soltos.
Embora até agora tenha as voltas condicionadas a 2 h dia, não houve acidentes. E só haverá por cima do meu cadáver.
Portanto aqui vai o meu contributo possível para mostrar que não é impossível respeitar a integridade física do animal.

LOL

Enfim... :roll:
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 29, 2012 7:19 am

Sim Botas...E isto está nas adopções pq?????
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda out 29, 2012 9:26 am

Isto era suposto ir para o outro,mas por um lapso de memória é que vi depois que nem sequer cliquei no outro.
Peço imensa desculpa,pelo tópico tresmalhado.
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda out 29, 2012 10:02 am

botas96 Escreveu:Isto era suposto ir para o outro,mas por um lapso de memória é que vi depois que nem sequer cliquei no outro.
Peço imensa desculpa,pelo tópico tresmalhado.
está nas adopções porque claramente somos pessoas infelizes com os nossos cães inteiros, e como tal queremos pô-los a todos para adopção!! 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”