A Indigo está a fazer Erasmus em Brno, Republica Checa!Flashorde Escreveu:Do 16 ao 19 de Maio 2013.indigo003 Escreveu:quando é que é o dog show na Hungria? tou aqui mesmo ao ladoFlashorde Escreveu:Magnífica
Desejo-lhe boa sorte para Braga.
Tb me vou estrear em expos brevemente. Kassel (Alemanha) em Dezembro e Paris em Janeiro.
E estou a organizar com um criador amigo, a ida ao world dog show na Hungria.
Nunca pensei que me fosse apaixonar por isto desta forma. Muita despesa é certo mas muita felicidade tb.
Onde vive o/a Indigo003?
Apresento-vos: Midnatsollen , aka Nattie....
Moderador: mcerqueira
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
deixa lá, já passou!!AlexandreMqs Escreveu:Agora merecias um beijo, por bom comportamento (que é raro, diga-se de passagemindigo003 Escreveu:e o Zé tira sempre fotos tão ternurentas!! gosto muito das fotos do Alexandre Marques pelo destaque e pela inponência que os cães fotografados por ele mostram. mas gosto igualmente das fotos do Zé porque retratam tão bem a cumplicidade e ternura entre dono e cão)
Mar72, boa sorte para Braga
</p>
</p>
</p>
-
indigo003
- Membro Veterano
tens que experimentar também!!NaoInteressa Escreveu:Lindíssima, parabéns!!!![]()
A distância está a fazer bem à "Indigo9001"
</p>
</p>
</p>
-
carlapt2012
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Lindos muitos parabéns 
-
indigo003
- Membro Veterano
ó Mar72, desculpa estar te a desvirtuar o tópico!
quero ver essas pestes ao vivo, bem como as póneis que devem estar lindas!! vais a Santarém em Dezembro?
quero ver essas pestes ao vivo, bem como as póneis que devem estar lindas!! vais a Santarém em Dezembro?
</p>
</p>
</p>
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Óptimo. Talvez nos encontremosindigo003 Escreveu:A Indigo está a fazer Erasmus em Brno, Republica Checa!Flashorde Escreveu:Do 16 ao 19 de Maio 2013.indigo003 Escreveu:quando é que é o dog show na Hungria? tou aqui mesmo ao ladoFlashorde Escreveu:Magnífica
Desejo-lhe boa sorte para Braga.
Tb me vou estrear em expos brevemente. Kassel (Alemanha) em Dezembro e Paris em Janeiro.
E estou a organizar com um criador amigo, a ida ao world dog show na Hungria.
Nunca pensei que me fosse apaixonar por isto desta forma. Muita despesa é certo mas muita felicidade tb.
Onde vive o/a Indigo003?em Maio ainda cá estou, portanto vou dar um salto à Hungria na altura da expo, vou sim!
sim la estarei em santarém em dezembro... as póneis irão de certeza....indigo003 Escreveu:ó Mar72, desculpa estar te a desvirtuar o tópico!![]()
![]()
as minhas leitoas depende ainda de qtos caes têm q ir na carrinha e quais mais precisam dos pontos... como sao 2 dias terei q arranjar hotel para la ficar c o pessoal todo n quarto....
mas as póneis é certo q vão.. e vai tb uma bracco italiano e boston terrier tb vao varios... depois os BF é q depende d espaço... como estas ainda sao cachorras têm tmo tempo para estas coisas...
Braga é perto de casa e permite começar o treino de ringue sem o stress de uma viagem grande.
-
indigo003
- Membro Veterano
pois, aqui a totó estava convencida (não sei porque carga d'agua) que a avisan era mais para o fim do mês, mas afinal é no inicio! logo a expo é no inicio do mês e eu ainda estou em aulas e no país distante! ca ganda croma!
boa sorte com a cãozoada Mar72!
boa sorte com a cãozoada Mar72!
</p>
</p>
</p>