Venham de lá as fotos!
Porque será que é sempre assim?Arguida2 Escreveu:Pois Nanda, isso ele não promete mas, vai tentar portar-se bem.nanda4 Escreveu:Bolotinha![]()
tu páááá.
És lindo amorii. Mas não destruas a casa, siiim??????![]()
Este noite a partir das 6H30 da matina o Papá foi fazer de baby-sitter do rapazola.![]()
![]()
![]()
Segundo rezam as crónicas, o miúdo começou a chorar a essa hora e, como a minha Irmã estava a dormir o meu cunhado foi para a sala para ele se calar. Quem diria, hein???![]()
![]()
![]()
Ainda os hei-de ver a dormir "aninhados" um no outro.![]()
![]()
manda as dos fatinhos de bebe - quero mostrar à mamã do Manjerico!!!Arguida2 Escreveu:Já enviei.sofiaabreulopes Escreveu:manda as fotos para o meu mail, please
O meu namorido era assim com os gatos, no incio foi porque eu queria muiot e fez-me a vontade, mas com a condição que nao queria saber muito deles!!!Nem se ia apegar!Arguida2 Escreveu: Lucci, já me tinham dito que os homens eram todos iguais mas, como em relação a animais nunca tive destes "problemas" pois pelo meu marido, teríamos um autêntico jardim zoológico, nunca me passou pela cabeça que o meu cunhado se deixasse render tão facilmente.![]()