Rações Preços Anti-Crise

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marlenee
Membro Júnior
Registado: quinta set 20, 2012 3:36 pm

segunda out 29, 2012 11:52 am

O cinto aperta cada vez mais em muitas familias, infelizmente... e a maior parte das pessoas começa a arranjar soluções para o dinheiro dar para tudo.
Por isso, resolvi partilhar com vocês uma descoberta que fiz este fim-de-semana.
Num armazem de revenda, chamado Setcereal, situado na Quinta do Anjo, há umas sacas de ração para gatos de 20kg por 15€.
A ração pode não ser a melhor, mas sou da opinião que, mais vale dar uma ração menos boa, do que abandonar um animal ou entregá-lo ao gatil por não ter condições para sustentá-lo.
Também é uma boa opção para quem alimenta gatinhos de rua.

Boa semana para todos :)
Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo!
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda out 29, 2012 1:14 pm

Não conheço essa ração. A medida anticrise q tomei foi "açambarcar" o máximo que pude da ração affinity Ultima, em promoção no Continente, até hoje: 3 kg por 15 €, com 50% de desconto no cartão... vou hoje buscar os últimos 6 quilos!
NadiaB
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2012 10:38 pm

segunda out 29, 2012 3:22 pm

sxmota Escreveu:Não conheço essa ração. A medida anticrise q tomei foi "açambarcar" o máximo que pude da ração affinity Ultima, em promoção no Continente, até hoje: 3 kg por 15 €, com 50% de desconto no cartão... vou hoje buscar os últimos 6 quilos!
Olá. Também aproveitei essa promoção. Não conhecia essa comida mas a minha gatinha gosta muito e acho o pêlo dela mais bonito. Sabe-me dizer se esta ração tem uma qualidade equivalente à da Purina do supermercado?
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda out 29, 2012 3:40 pm

NadiaB Escreveu:
sxmota Escreveu:Não conheço essa ração. A medida anticrise q tomei foi "açambarcar" o máximo que pude da ração affinity Ultima, em promoção no Continente, até hoje: 3 kg por 15 €, com 50% de desconto no cartão... vou hoje buscar os últimos 6 quilos!
Olá. Também aproveitei essa promoção. Não conhecia essa comida mas a minha gatinha gosta muito e acho o pêlo dela mais bonito. Sabe-me dizer se esta ração tem uma qualidade equivalente à da Purina do supermercado?
Apesar de a pergunta não ser para mim.
Sim, a Affinity Ultima, é de qualidade igual ou ligeiramente superior à Purina One.
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 3:46 pm

Marlenee Escreveu:O cinto aperta cada vez mais em muitas familias, infelizmente... e a maior parte das pessoas começa a arranjar soluções para o dinheiro dar para tudo.
Por isso, resolvi partilhar com vocês uma descoberta que fiz este fim-de-semana.
Num armazem de revenda, chamado Setcereal, situado na Quinta do Anjo, há umas sacas de ração para gatos de 20kg por 15€.
A ração pode não ser a melhor, mas sou da opinião que, mais vale dar uma ração menos boa, do que abandonar um animal ou entregá-lo ao gatil por não ter condições para sustentá-lo.
Também é uma boa opção para quem alimenta gatinhos de rua.

Boa semana para todos :)

Concordo plenamente com o que está a negrito.
Mas tentar pelo menos na fase de kitten e senior, dar uma das melhores.

Para gatos adultos:

boa- 2Kg 7.80€
média - 4 Kg 7.13€ ou 4kg 6.90€
média/baixa - 20 Kg 19.75€

A nível de qualidade/preço foi o melhor que encontrei.
Se quiseram o site é só dizerem
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda out 29, 2012 4:07 pm

Pode mandar-mo por mp, se faz favor?
ReginaVieira
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 5:08 pm

Bingley Escreveu:Pode mandar-mo por mp, se faz favor?
feito :)
NadiaB
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2012 10:38 pm

segunda out 29, 2012 5:54 pm

ReginaVieira Escreveu:
NadiaB Escreveu:
Sim, a Affinity Ultima, é de qualidade igual ou ligeiramente superior à Purina One.
Ok, obrigada pela resposta Regina:)
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda out 29, 2012 7:48 pm

NadiaB Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:
NadiaB Escreveu:
Ok, obrigada pela resposta Regina:)
Isso! Mas a que considero melhor, a nível de hipermercado, é a Perfect Fit. Tem mais de 20% de carne ( a Ultima tem 14, 15 %) e 41% de proteínas (parece elevado, mas são as proteínas totais, que incluem as de origem vegetal - e estas não são "processadas" pelos gatos, a não ser depois de hidrolizadas, como acontece nas rações hipoalergénicas). É pena a Perfect Fit raramente ter promoções, salvo os ocasionas vales de 1€, e ter sacos tão pequenos. Para quem tem um ou dois gatos ainda vá, mas quand sã mais de dez... ou vinte... :roll: :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”