Adeus, meu querido Sabará

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta set 21, 2012 8:51 am

Ainda bem que conseguiu que ele saisse da sua casa de banho (não era boa vida para ele). E pense positivo que encontrou uma boa dona.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 21, 2012 5:07 pm

O Sabará não encontrou uma dona, BetaPat, está numa FAT.

E esteve adoentado, embora hoje pareça já ter melhorado. É possível que tenha vomitado e não estava a comer. Hoje já comeu e estava bem-dispostinho.

Vamos lá a ver... :|
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado set 22, 2012 8:12 am

Ah! pensei que tinha sido adotado... mas mm assim está melhor, não é? A Tass é que ficou com saudades...
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 23, 2012 1:18 pm

Sim, desejo muito que ele esteja a sentir-se melhor do que aqui, que é a única razão pela qual me separei dele e vou aguentando as saudades o melhor que posso -- porque, se mandasse só o meu coração, ou ele não tinha saído daqui ou já o tinha ido buscar de novo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

terça set 25, 2012 8:30 am

Tassebem, como está o menino? Continua bem disposto?
Tassebem
Membro Veterano

terça set 25, 2012 9:52 am

Olá, Corine, só hoje à hora de almoço é que espero ter notícias dele, e depois digo.
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 12:04 am

Já só há pouquinho, ao chegar a casa de trabalhar, é que consegui ter notícias do Sabarinhas.

Foi levado ao veterinário porque estava a coxear duma patinha, provavelmente porque já salta para cima e para baixo de tudo e mais alguma coisa, na brincadeira com os companheiros. Este é o Sabará que eu esperava que ele fosse, de tão vivo e brincalhão que se mostrava cá em casa, embora sem grande espaço e sem companhia. Só não esperava que se aleijasse, mas o vet acha que é só magoado e receitou anti-inflamatório. Se não passar dentro de dois dias, voltará ao vet para nova avaliação.
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 2:30 am

Ontem (quarta-feira), o Sabará já assentava a patinha no chão, o que parece indiciar que não se trata de nenhuma fractura, mas que apenas se terá magoado.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta set 27, 2012 8:21 am

Fico muito feliz por saber que o Sabará anda nas brincadeiras com os companheiros, é muito bom sinal. A patinha é que era escusado magoá-la, mas já está melhor, por isso nada de grave :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 27, 2012 12:14 pm

É verdade, mas vi agora fotos dele no novo espaço e bateram forte as saudades outra vez. Ele está bem, mas não tem os miminhos, o conforto, a casinha, os donos que merecia e que eu temo não lhe conseguir vir a dar.

Desculpem estar sempre a dizer a mesma coisa, mas é o que eu sinto.
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

quinta set 27, 2012 12:21 pm

Tãããão lindo o Sabará....
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 28, 2012 12:25 am

É mesmo, Fátima, lindo. E com todas as outras qualidades que já referi várias vezes. É um gato extrovertido, jovem, brincalhão, vivíssimo, meigo, conversador...

É um gatinho que cativa mesmo, no sentido da raposa e do principezinho do Saint-Exupéry. Não quer deixar-se cativar por ele?
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta set 28, 2012 8:07 am

Tassebem Escreveu:É mesmo, Fátima, lindo. E com todas as outras qualidades que já referi várias vezes. É um gato extrovertido, jovem, brincalhão, vivíssimo, meigo, conversador...

É um gatinho que cativa mesmo, no sentido da raposa e do principezinho do Saint-Exupéry. Não quer deixar-se cativar por ele?
Se eu estivesse em casa todo o dia ainda me deixava tentar, pois ia controlando a situação, mas a sair de manhã e a chegar à noite.... acho que quando me reformar vou estar rodeada de gatos!
Tassebem
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 12:10 pm

O Sabará continua na FAT. Está a dar-se muito bem com os amigos e anda bem-disposto, como de costume, brincalhão e meiguinho.

Mas não desistiu de encontrar uma casinha e um dono como deve ser, a quem tem muito amor e alegria para dar.

Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 29, 2012 1:00 pm

Que linda pantera!!!!

fabuloso! espero que "ganhes" uma familia 10001****!
Responder

Voltar para “Gatos”