Cadela que ladra imenso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda out 29, 2012 12:15 pm

belinha123 Escreveu:A verdade é que todos nós adoramos a Princesa.... Mas é dificil de a controlar e ela já está com 1 ano e pouco... Não sei se vamos a tempo de a controlar... e t[benho receio por ela e pela minha sobrinha pois já me disseram aqui que como não lhe demos a educação/treino a tempo e a mimámos demais ela poderá tornar-se agressiva.No entanto os progenitores dela, nenhum é de raça agressiva... Bem... Sou leiga no assunto mas adoro cães, por isso vou fazer de tudo para salvar a situação lá em casa... Obrigada
Não existem "raças agressivas"! Os donos é que podem levá-los a ser agressivos, privando os cães da educação adequada, exercício físico e metal de que necessitam (etc.).
Procure um treinador, aplique algumas das dicas aqui referidas e dê tempo à cadela.

Boa sorte!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
belinha123
Membro Júnior
Registado: sexta out 26, 2012 5:46 pm

segunda out 29, 2012 7:16 pm

BOa noite,

Será que me podem indicar um site onde eu posso comprar um harness halti (acho que se escreve assim), com alguma urgência? Obrigada... É que vou de visita à princesa e gostava de levar esta prenda...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 7:28 pm

A cadela precisa de correr...precisa que brinquem com ela a lançar bolas e coisas do género. Ela precisa disso com frequência.
O animal está ansiosa...é normal.
Ela precisa mesmo de sair de casa, quintal. Nada disso é suficiente, e durante pelo menos 1 hora.
E depois obediência.
Responder

Voltar para “Cães”