Cliquem em: 1. AJUDEM OS ANIMAIS DO CANIL DE SANTARÉM
É uma situação inacreditável!!!!!!

Poderemos ajudar?

Moderador: mcerqueira
Desculpe mas não percebi se era uma critica...drummondville Escreveu: Puxa!! o o o o o
Não vale a pena ter em conta as pesquisas que faz e saber o que anda a pesquisar? roll roll
O perspectiva positiva é mesmo a de terem encontrado uma resposta (solução) para o problema, graças a deus.
Canil em Tomar?????drummondville Escreveu: Tudo bem, não tem motivo de se alertar, mas assustou-me pensei que o caso se repetia ?
Mas graças adeus foi falso alarme, acontece. |
É bom saber que já há um canil em Tomar e que algo está a ser feito em prol de ajudar de melhor forma, estes cachorros que infelizmente podiam ter um final muito mais tragico.
Mas anda a fazer pesquisas sobre estes assuntos S ? não percebi muito bem... (
Há muitos pseudo criadores que têm as mesmas ou piores condições, mas que também passam despercebidos. Se alguem andasse a fazer uma pesquisa porta a porta encontrariam casos bem chocantes acredite
?
Quando falava de criação de rafeiros referia-me aos que estão na rua... Entre as pessoas que conheço com cães, para os cachorros que nascem encontram sempre donos. Não conheço ninguém que tenha abandonado os seus animais... felizmente!!!!!!drummondville Escreveu: Pois Santarem lol lol lol
Engano meu hehehe mas, é uma pena realmente saber que continuam a fazer criação com rafeiritos, eu até os acho engraçados, o pior é depois o novo dono.
Mas tudo bem, quando souber de novos casos desta Natureza diga alguma coisa, mas LOL veja se já foram resolvidos, se não os foram há sempre algo que se pode fazer. Ou tentar![]()