Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda out 22, 2012 9:52 am

Mas não se enganem com o ar sereno destas meninas... ontem foi dia de asneiras de todas!!! A Mia arranhou uma cadeira da sala, a Kika o sofá e até a Emma agora pensa que a moldura do espelho do meu quarto é um arranhador, e sobe os 2mts como se nada fosse... e já marcou duas unhacas!!!! :twisted:

Este momento é pouco usual... Kika e Mia tão próximas!!! :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda out 29, 2012 10:25 am

Domingo ás 7 da manha, preparam-se as voluntárias mais fashion da zona para mais uma manha de " carinho e amor aos animais ".

Bora lá:
Imagem

Zebra Style!!!

Imagem

Raquel a ser atacada

Imagem

Raquel e a sua menina querida Luisinha, a fofa!!

Imagem

Imagem

Mimi, a dizer à Rakelm que não gosta dela prefere a Lucci!!! hahaha

Imagem

Moi, Lucci a ser também atacada pela Luisa, o Charlot e um cinzentinho já instalado no meu colinho!!!

Imagem

Mais uma manha MUITO bem passada, cansativa é certo!

e desta vez ainda mais triste que da anterior, no sabado havia sido deixado à porta mais uma patudo, de porte grande, pelo pêlo terá os seus 9/10 anos, digo eu, um cão que merecia o respeito dos seus humanos, mas não... deixado à sua sorte, de manha cedo quando lá chegamos o animal tremia de frio, foi coberto com roupa velha que a Rakelm trazia, ficou mais aconchegado e teve sorte que se encontrou um lugar ,embora precário, para ele dentro do abrigo.
Eu vim de coração apertado , e toda a tarde pensei e falei na Alicia, uma cadela de porte médio, linda extremamente meiga, deliciosa, mas que ganiu de cada vez que virava costas, custou-me imenso deixar a menina ali.....espero que apareçam donos para todos!!! ( é uma visão feliz)!!

Bem, valeu a pena, por tudo pela camaradagem, pelo ambiente que se vive e sobretudo por sentir que naqueles poucos momentos eles tiveram CARINHO!

Rakelm a palavra é tua!!!.....
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 10:50 am

Que saudades que já tenho deles... :| :(

Se ia cheinha de sono e preguiça mal vejo o menino a morrer de frio, com as orelhitas congeladas e a tremer amarrado cá fora, tudo passou, engoli em seco para não chorar. :cry:
Enrolei-o em 3 camisolas de malha e um casaco com o carapuço posto na cabecinha de a aquecer as orelhitas, esfreguei-o para aquecer mais depressa e os olhos dele a olharem para mim... aiiii que aperto no coração!! :cry: :cry:

Matei saudades dos meus pequenitos que nos recebem sempre todos contentes e carentes!!! Faltou a foto do meu Gonzinho, Lucci!!

Tenho vos a dizer que a Lucci é uma mulher com "cojones", entra ela dentro de uma box e diz muito calmamente:

Lucci: "Está aqui um rato morto!"
Eu: "Eu não tiro..." :oops:
Lucci: "Passa cá o apanhador que eu trato disso!"

E lá foi o ratito pelo esgoto, ainda tive que empurrar com a mangueira mas sempre a olhar para o lado!!! Cada maluco com o seu trauma, este é o meu!!! :oops:

Na box dos bebés está um menino novo que parte-me o coração, encolhido sempre a um canto, treme e faz xixi de medo se se pegar nele...como é possivel???? :cry: :cry: :cry:
E existe o menino que tocou a Lucci da 1ª vez que fica em cima da casota, quase que anestesiado com o olhar triste...deprimido completamente!! :cry:
E a menina miniatura que não sai de dentro da enfermaria com medo... :(

Contudo, em mais de 250 patudinhos pode-se dizer que uma grande parte está bem e feliz dentro do possivel. :)
Recebemos muitasss mantinhas ontem para o inverno, lá é um gelo, muito frio mesmo.

PS.: Galochas muito fashion para limpar mer**!!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 11:33 am

Ratos..... nunca me meteram qualquer tipo de impressão!

Já te tinha dito que nasci e cresci numa quinta, daquelas onde há desde os coelhos, galinhas, touros cavalos e é claro ratos e maiores que aquele!!!!
Fui vacinada em miuda!!! 8)

Pois o sono e o frio que senti, passou me em instantes! O miudo castanho é super carente, mas já notei que já interage melhor com os cãopanheiros, mas é daqueles que vai estar em sofrimentos constante enquanto lá estiver.

O da box dos bebes, não tenho palavras, pobre menino :( :(

A menina , nunca a tinha visto, ontem fui espreita-la, para ela sair dali vai ser preciso muito está em um estado tal de pânico, numa casinha ela recuperava com toda a certeza!

Rakelm, proxima vez lembra te mesmo do Gonzo!! e eu ainda consegui umas lambidelas do preto!!!

E as gordas.... a blue eye, um olho azul e outro castanheo, e a branca com traço de pitbull que é um doce de cadela!!!

A cada fim de semana,, mas meninos nos ficam marcados, lá é me impossivel chorar... mas não digas a ninguém quando chego a casa e olho para os meus babes as lagrimas caem.... infelizmente já passei por muitas situações dolorosas que me ensinaram a segurar os sentimentos!!è mais facil ver me chorar me um momento de felicidade do que em um momento de tristeza!!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 12:42 pm

Já começamos a conhecer melhor "os nosso"!! :)
Porque se anda aí alguém a ler aqui o post (não me parece Lucci :roll: ), como o tempo é escasso dividimos as zonas por nós e eu e a Lucci fazemos duas zonas onde já conhecemos "os nossos" meninos!!! :D :D

Fiquem a saber que nós as novatas ficamos com a fila que tem os cães selvagens!!! Ah pois é!!! São selvagens mas nós entramos e 4 cães grandes escondem-se dentro de uma só casota de cimento!!! Eles são selvagens mas eu e a Lucci somos mais!!! Mal vêem a galocha fashion é vê-los a fugir!!! :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 12:55 pm

Pois eu tbm duvido que vem cá ler, deixa lá que os meus miudos tbm nao sao muito visitados!!! :wink:

Pois é, os "nossos"!!

Estava aqui a lembrar-me daquele castanho, que se pos em cima do muro, com aquelas orelhas tipo abanador, que ladrava ladrava ladrava e no fim queria era festas!!!

E eu para a RaKelm,depois de ela orgulhosamente sair de mais uma box terminada e limpinha!!

Lucci: Oh Rakelm , o balde da comida , hein??!!!!
Rakelm: não responde!

Lucci: ri-se interiormente e pensa a semana passada era tu que te rias de mim e agora hein, hein??!!!! :lol: :lol: , não convinha rir para o exterior que era a Rakelm que tinha a mangueira na mão!!!!

Rakelm: olha vai é limpar aquela casota que esta cheia de água!!!!
:twisted: :twisted:

8)

puuufffftttttt, cães selvagens, eles que venham!!!! eles mal veem a super galoche fashion até batem continência!! Existem até aqueles que nos querem fazer penteados novos, e também aquelas boxes em que eu não caibo lá dentro e estou sempre à cabeçada!!!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda out 29, 2012 1:00 pm

LOL
o que me rio com os vossos coments..demais..viva a boa disposição :D :D e a galocha fashion :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 2:38 pm

Oh Lucci vai-te rindo, vai vai... olha a água fresquinha a voar!!!! :lol: :lol: :lol:
Até molhei a casota de propósito para disfarçar!!! :twisted: :twisted: :twisted: :oops:

Fiquei com um pentaedo fixe ou não? :lol: :lol:
Virei a cabeça para baixo para tentar apanhar a grande juba a que chamo de cabelo, depois de muito despenteada ficar com todos os patudinhos que me atacavam, mal viro a cabeça para baixo o bebé mais fofucho de lá fez o favor de colocar as suas patocas na minha cabeça e começar a pentar-me... fiquei tipo isto:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Olha a Luna não nos abandona Lucci... senão parecemos duas tolas aqui a falar sozinhas!!! :D
Lucci
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 2:59 pm

Ficaste com um penteado novo e sem custos, e ainda te queixas!! :lol: :lol:

Pois é a Luna não nos deixa ela nem sabe, ou se calhar já, o que a espera!! pelo menos já tem uma ideia!!!! :twisted: :twisted:

LOL nós somos é muito chanfrandinhas, cheguei a essa conclusão!!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 3:07 pm

Achas que se não fossemos chanfradas andavamos metidas nisto???
Se não eramos chanfradas antes agora somos de certeza... e aqui na arca não conhecem a Dos****!!! A Chanfrada Mor!!! :lol: :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda out 29, 2012 8:32 pm

Olha a Luna não nos abandona Lucci... senão parecemos duas tolas aqui a falar sozinhas!!!
Pensam voces que andam aqui sozinhas :lol:
Eu tenho estado a para deste e de outros tópicos... não tenho é comentado porque só venho ver á noite e nem vontade tenho de comentar (vontade tenho, o cansaço é que é muito).
Muitos parabens pelo voluntariado, e obrigada por fazerem esses meninos um pouco mais felizes :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça out 30, 2012 6:44 am

Lucci Escreveu:Ficaste com um penteado novo e sem custos, e ainda te queixas!! :lol: :lol:

Pois é a Luna não nos deixa ela nem sabe, ou se calhar já, o que a espera!! pelo menos já tem uma ideia!!!! :twisted: :twisted:

Posso imaginar LOL, vai ser muito divertido :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 30, 2012 9:56 am

Minuxa Escreveu:
Olha a Luna não nos abandona Lucci... senão parecemos duas tolas aqui a falar sozinhas!!!
Pensam voces que andam aqui sozinhas :lol:
Eu tenho estado a para deste e de outros tópicos... não tenho é comentado porque só venho ver á noite e nem vontade tenho de comentar (vontade tenho, o cansaço é que é muito).
Muitos parabens pelo voluntariado, e obrigada por fazerem esses meninos um pouco mais felizes :(
Tens andado mesmo desaparecida... pena estares tão longe ou vinhas experimentar uma destas manhãs divertidas e mal cheirosas!!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 30, 2012 9:57 am

Lunabloom Escreveu:
Lucci Escreveu:Ficaste com um penteado novo e sem custos, e ainda te queixas!! :lol: :lol:

Posso imaginar LOL, vai ser muito divertido :lol: :lol:
As galochas fashion estão em preparação para irem de viagem até Ponte de Lima!! :D :D

Enviei-te MP Luna! :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

terça out 30, 2012 10:37 am

Acho que vai ser o 1ºencontro de galochas fashion de Portugal :lol: 8)
Responder

Voltar para “Gatos”