Gatos no circo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda out 29, 2012 4:52 pm

Muito bem, os gatos também são artistas....
Devemos ajudar sempre os animais
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda out 29, 2012 7:52 pm

ainda não fui ver o link, abomino animais no circo. É mesmo um circo "a sério"?
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda out 29, 2012 8:18 pm

É mm um circo... :roll:
sxmota
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 8:35 pm

Então nem vou ver. Grande coisa, bah... se domam tigres e leões, pôr um gato a fazer gracinhas deve ser cá uma dificuldade... Mas deram-me uma boa ideia para pôr os meus felinos a "render", vou começar a cobrar entradas às visitas! :lol:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda out 29, 2012 9:05 pm

Enfim, só faltavam gatos acrobatas :? Boicote ao circo com animais JÁ!!! :twisted:
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

segunda out 29, 2012 11:49 pm

são gatos muito bem tratados...

Nota-se que fazem com satisfação...

a meu ver vale a pena ver :D
sxmota
Membro Veterano

terça out 30, 2012 12:20 am

também os animais selvagens, cavalos, cães, se apresentam bem tratados e claro que agem com satisfação. Mas só porque não têm consciência de que estão a ser explorados, que estão a ganhar dinheiro à custa deles. Não acho certo.

edit: o circo tem tantos outros encantos e magias! Há 30 ou 40 anos talvez se compreendesse a presença de animais no circo, as pessoas não tinham outro modo de os ver tão perto e fazia parte da "magia" vê-los ali, a interagir com seres humanos, a fazer habilidades que implicavam um absoluto respeito e confiança mútuos... os circos eram o mais belo espectáculo do mundo e eram milhares os que aguardavam, ansiosos, a chegada do Circo; havia dinheiro, podiam realmente viver daquilo, houve gerações a nascer, viver e morrer no circo... Hoje os Circos estão moribundos, perderam a razão de existir e a identidade, foram substituidos pela magia da tv e do cinema. Que persista e viva sempre a arte circense, gostava que a magia resuscitasse, mas já não com animais...
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça out 30, 2012 9:40 am

já tou a treinar os BSC para tratarem da vidinha que a ração tá cara!
a Rosie dança! 8)
O Gato às riscas trata dos €s! 8)
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça out 30, 2012 10:13 am

sxmota Escreveu:também os animais selvagens, cavalos, cães, se apresentam bem tratados e claro que agem com satisfação. Mas só porque não têm consciência de que estão a ser explorados, que estão a ganhar dinheiro à custa deles. Não acho certo.

edit: o circo tem tantos outros encantos e magias! Há 30 ou 40 anos talvez se compreendesse a presença de animais no circo, as pessoas não tinham outro modo de os ver tão perto e fazia parte da "magia" vê-los ali, a interagir com seres humanos, a fazer habilidades que implicavam um absoluto respeito e confiança mútuos... os circos eram o mais belo espectáculo do mundo e eram milhares os que aguardavam, ansiosos, a chegada do Circo; havia dinheiro, podiam realmente viver daquilo, houve gerações a nascer, viver e morrer no circo... Hoje os Circos estão moribundos, perderam a razão de existir e a identidade, foram substituidos pela magia da tv e do cinema. Que persista e viva sempre a arte circense, gostava que a magia resuscitasse, mas já não com animais...
Espero que penses o mesmo com respeito a jardins zoológicos.

Não digo que apoio, eu não gosto que se usem animais para lucro, e falo em circos, zoo, COMIDA. Infelizmente vivemos numa sociedade assim.
Os animais deviam ser para viverem em harmonia com os humanos e estes cuidarem deles...

No entanto, não deixa de ser giro a capacidade destes animais, como o exemplo deste vídeo http://youtu.be/UZPLBN0T3GQ .
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

terça out 30, 2012 10:44 am

Que vendidos!!!

Também sou contra animais no circo, mas neste caso não me parece que os gatos estejam a fazer aquilo por medo de levar com o chicote. Além de que conhecendo os gatos como conheço, muito dificilmente fariam fosse o que fosse contra a sua vontade.

O meu Pipoca também tem a mania de me pular para as costas quando quer subir para cima do armário. Mas é um gato com 8kgs! Não mete tanta piada como no video, principalmente quando escorrega e tenta-se segurar com as unhas!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”