auda: queria comprar um bull terrier alguem aqui vende?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda out 29, 2012 4:09 pm

kittten Escreveu:Isso quer dizer que não foi registada nenhuma ninhada no Clube Português de Canicultura, única entidade em Portugal que faz os registos no Livro de Origens Português, logo a haverem ninhadas nascidas não estão registadas, branco é, galinha o põe
Mas você não me está a ensinar nada :wink: ...então os cachorros de pelo menos dois bons criadores nascidos há uns meses em território nacional devem ter quê?...LOE? Estranho não?
E olhe que não são nada baratos. Eu à noite ponho aqui os links dos "piquenos".
Última edição por DoggyLover em segunda out 29, 2012 4:13 pm, editado 1 vez no total.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 29, 2012 4:12 pm

Estranho? Acha? Então que tipo de registo pensa que têm a maior parte de staffs que se vendem em Portugal? LOE, todos ou quase todos.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda out 29, 2012 4:14 pm

kittten Escreveu:Estranho? Acha? Então que tipo de registo pensa que têm a maior parte de staffs que se vendem em Portugal? LOE, todos ou quase todos.
Pode ser que seja o LOE então. Vou confirmar.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 29, 2012 4:19 pm

kittten Escreveu:Estranho? Acha? Então que tipo de registo pensa que têm a maior parte de staffs que se vendem em Portugal? LOE, todos ou quase todos.
Mas os staffs não sao registados no LOE porque cá sao PP?
Se os bull terrier não sao porque o fazem também?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 4:21 pm

Pois, isso não sei, mas calculo. Provavelmente têm o afixo registado em Espanha ... mas isto sou eu a conjecturar. De qualquer modo se o CPC diz que não tem nada é porque não teve registos.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

segunda out 29, 2012 4:23 pm

os bull terrier nao fazem parte dos potenciamente perigos
maraya
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 4:24 pm

pitx Escreveu:os bull terrier nao fazem parte dos potenciamente perigos
Ninguém disse o contrario :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
pitx
Membro
Registado: segunda out 29, 2012 2:14 am

segunda out 29, 2012 4:25 pm

sim eu sei mas foi so para tirar duvidas :D ... porque muita gente pensa que sim... o que nao quer disser que seja o caso
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 4:31 pm

Nem ninguém disse que faziam.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
maraya
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 4:33 pm

kittten Escreveu:Pois, isso não sei, mas calculo. Provavelmente têm o afixo registado em Espanha ... mas isto sou eu a conjecturar. De qualquer modo se o CPC diz que não tem nada é porque não teve registos.
Então não perde nada em pedir a lista de criadores a RSCE (que penso ser o equivalente ao CPC). Só que no site não estou a encontrar onde se pede... Alguém sabe como que é possível pedir a lista das nomeadas registadas em Espanha?
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 4:56 pm

Estou completamente fora... não sabia que agora havia criadores portugueses a registar os cães noutro no RSCE . Porquê que não registam no CPC ? Ficam com o LOP...e por aí fora.
kittten
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 5:03 pm

margoustink Escreveu:Estou completamente fora... não sabia que agora havia criadores portugueses a registar os cães noutro no RSCE . Porquê que não registam no CPC ? Ficam com o LOP...e por aí fora.
Porque no caso das raças constantes da Portaria têm que ter os canis licenciados e só depois disso podem registar os cães.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
maraya
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 5:05 pm

margoustink Escreveu:Estou completamente fora... não sabia que agora havia criadores portugueses a registar os cães noutro no RSCE . Porquê que não registam no CPC ? Ficam com o LOP...e por aí fora.
Raças PP por exemplo. Há criadores que optam por registar no LOE visto que em Portugal é muito complicado legalizar uma criação de PPs
As outras raças... Não sei qual possa ser a razão.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

segunda out 29, 2012 5:50 pm

Kitten Escreveu:Porque no caso das raças constantes da Portaria têm que ter os canis licenciados e só depois disso podem registar os cães.
E suponho que seja difícil ter essas licenças... em vários aspectos. (€)

Tal como a maraya, também não percebi bem qual a vantagem, noutras situações. Estão aborrecidos com o CPC? Não é correto com os criadores...
maraya
Membro Veterano

segunda out 29, 2012 5:56 pm

margoustink Escreveu:
Kitten Escreveu:Porque no caso das raças constantes da Portaria têm que ter os canis licenciados e só depois disso podem registar os cães.
E suponho que seja difícil ter essas licenças... em vários aspectos. (€)

Tal como a maraya, também não percebi bem qual a vantagem, noutras situações. Estão aborrecidos com o CPC? Não é correto com os criadores...
De fosse só difícil por questões monetária já não era nada mau... 8)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Responder

Voltar para “Cães”