Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
WeltunionderSchaferh
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 11:51 pm

domingo fev 15, 2004 6:14 pm

Boa tarde vitor

Por curiosidade gostavade lhe fazer uma pergunta :

Você tem pa´gina de internet do seu canil? Em caso afirmativo qual o endereço.

Cumprimentos
Hugo
WeltunionderSchaferh
Membro Júnior
Registado: sexta fev 06, 2004 11:51 pm

domingo fev 15, 2004 6:22 pm

alguem me podera esclarecer uma outra dúvida!?

O que significa um T4 quando se fala duma classificação numa exposição?

obrigado

Cumprimentos
Hugo
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

domingo fev 15, 2004 10:28 pm

:!: :?:
Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:33 pm, editado 2 vezes no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

domingo fev 15, 2004 10:45 pm

Viva
Gostava de mostrar o lado bom do meu Canil, e de saber algumas opiniões, no sentido de melhorar ou não o mesmo....
WWW.CANILALEMAO.NO.SAPO.PT

Obrigado
CPTOS
Casa Alemã
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo fev 15, 2004 10:58 pm

daktari Escreveu: ...
Não me engano quando digo que o seu cão foi adquirido no Por-Do -Sol pois não!?
...
Está enganado, sim senhor. A minha cadela não tem afixo. O criador (perdão, produtor ;) ) é da zona de Alenquer. Costumo é recorrer ao Sr. Rui Pereira quando necessito de alguma explicação ou para me ajudar com o ensino. Por exemplo, comprei a Nina após ele me ter dito que conhecia o Eiko e que era um cão de confiança.

Quanto à displasia, eu não estou preocupada com a minha cadela. Embora nunca tivesse feito o despiste (porque não tenho condições nem tempo para uma ninhada), com o exercício que ela (e o Bonga) faz diáriamente (passa o dia a correr e a saltar) se tivesse qualquer problema já se teria notado. Eu não consigo é encontrar no site que indicou, o tal índice de transmissão de displasia que o José Carlos referiu.
Maria João
daktari
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 11:27 pm

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:35 pm, editado 1 vez no total.
daktari
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 11:58 pm

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:38 pm, editado 7 vezes no total.
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

segunda fev 16, 2004 12:07 am

Já lhe respondi noutro topico

Caro Vitor
Penso que o seu Problema é de facto o entendimento dos textos, e como resposta proponho que lei de novo, tanto o texto do fórum “.Sr.s sem conhecimentos da raça..OK...”como o do site,”... apesar da sua não utilização como reprodutores,.”
Vai ver que até falamos a mesma linguagem.
Já agora o que pensa das provas Alemãs realizadas com estes exemplares...
Cptos
João
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

segunda fev 16, 2004 12:19 am

[quote=Casaalema]
Até algum tempo atras, era um site tido em conta por min, não o tendo deixado de ser, hoje tenho mais cuidado quando consulto o mesmo, pois vários são os erros que ai tenho encontrado.
Como Ex. propunha que no referido site puxassem o nome de
Ferrana aus Wattenscheid.........vejam a foto e leiam o comentário.
Penso que é de ter em conta.
Cptos
CasaAlemã
[/quote]

Realmente João a cadela que aparece na foto não tem nada a ver com a fFerrana, não sei quem é mas cheira-me que houve alguém que se enganou.

Abraço
daktari
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:49 am

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 7:21 pm, editado 1 vez no total.
mjoaomarques
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 1:28 am

daktari Escreveu: A nina a fila do Eiko v hutberg?
È que pareceu-me você ter frisado que tinha procurado pelo nome do pai de um dos seus cães!
A nina tem pedigree? Caso não tenha, iria perguntar-lhe como pode ter tanta certeza a cerca das origens dos seus cães?
Não me leve a mal das minhas perguntas!
Comprimentos!
Vitor Oliveira
Não levo nada a mal as suas perguntas. Continuo a achar que interpretou mal as minhas idéias do outro tema, mas isso é outra história.
Eu quando adquiro um animal de raça, procuro encontrar um que esteja bem de acordo com o estalão. Todos os meus cães e gatos de raça estão registados no LO. Sendo assim, a Nina (Eninna) que tem três anos, é filha do seu Eiko e da Karol uma pa que só tem cães conhecidos pelo lado masculino dos seus antecedentes. Mas o sr. Vítor deve conhecer a cadela, já que ela terá cruzado em sua casa.
Maria João
daktari
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:59 pm

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 7:24 pm, editado 1 vez no total.
mjoaomarques
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 3:07 pm

daktari Escreveu: Olá Maria João pois lamento informar mas não conheço a cadela. Pois não imagina quantidade de proprietarios de fêmeas a procurarem cruzar as mesmas com o meu Eiko. Sempre que o mesmo efectua a monta eu assino as folhas de montas mas depois o uso que é feito das mesmas não sei! Sei que já aconteceu supostos criadores registarem ninhadas como sendo do Eiko sem este ser o pai! Pois os mesmos teram utilizado certamente as folhas de monta indevidamente!
Comprimentos
Vitor Oliveira
Bem, este seu comentário deixou-me novamente desiludida. Em primeiro lugar, porque julgava eu, que criadores de cães com reprodutores conhecidos tinham um certo cuidado quer na selecção da cadela, quer depois na verificação e um certo acompanhamento da ninhada. Pelos vistos não é isso que acontece. Recebe-se o dinheiro da cruza e pronto.
É por esta e outras coisas que não compro a criadores mais ou menos conhecidos e que têm muitos animais. Prefiro comprar os cães a produtores que tenham apenas uma ou duas fêmeas e que têm todos os cuidados com elas.
Já agora, o que fez o Sr. Vítor em relação às tais pessoas que registaram indevidamente as ninhadas como sendo do Eiko? Recusou-lhe(s) novas montas? Denunciou a situação ao CPF?
Maria João
daktari
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 9:04 pm

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:44 pm, editado 2 vezes no total.
daktari
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 10:37 pm

Última edição por daktari em quarta jun 02, 2004 6:42 pm, editado 4 vezes no total.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”