O cão ideal para mim.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo out 28, 2012 8:37 pm

WaterMonitor Escreveu:kissmeaz, começo por lhe desejar que o/a tal AZ o/a beije porque aquilo que pretendia usar como nick não funciona em inglês tal como escreveu.

Se é aquela pessoa do costume que aqui vem, páre de tentar escrever coisas idiotas em inglês porque não o sabe fazer. O seu nick quer rigorosamente dizer "beija-me az".
Quando eu era uma moça nova e jeitosa, e namoradeira, acho que até usei várias vezes essa interjeição, traduzida para português, em pensamento... (Se calhar o forista também se encontrou na minha situação, assim com um tipo "engonhado", que não atava nem desatava...).
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda out 29, 2012 11:28 am

botas96 Escreveu:desculpe lá bhless mas teimosia é A qualidade.
Sem dúvida! :D Tal como eu disse... Para além daquelas qualidades ainda é teimoso! O que é fantástico!

(Vejo aí um Irish Terrier, será isso?!)
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

segunda out 29, 2012 2:42 pm

Não. Daqui a uns tempos verá pior.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda out 29, 2012 3:14 pm

botas96 Escreveu:Não. Daqui a uns tempos verá pior.
:?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 29, 2012 6:04 pm

WaterMonitor Escreveu:kissmeaz, começo por lhe desejar que o/a tal AZ o/a beije porque aquilo que pretendia usar como nick não funciona em inglês tal como escreveu.

Se é aquela pessoa do costume que aqui vem, páre de tentar escrever coisas idiotas em inglês porque não o sabe fazer. O seu nick quer rigorosamente dizer "beija-me az".

E deixe-se cá de teorias que ninguém anda para aí a comprar Bulldogs por 2 bons motivos: não existem ao pontapé; são caros que se farta.

O que quer dizer é que os Bouledogues Franceses são muito populares neste momento, o que é verdade, mas como sempre não se deu bem com as línguas estrangeiras.

:roll: :roll:
Já com o LOPdispenser a coisa não correu muito bem... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

segunda out 29, 2012 6:38 pm

:lol: :lol: :lol:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda out 29, 2012 7:54 pm

Dino continuamos em sintonia, foi exactamente em quem pensei.

Faz-me imensa confusão o pessoal usar nomes em inglês, mesmo que escritos correctamente, sem saberem o que significam ao certo. Falei, li, ouvi e escrevi inglês todos os dias durante mais de 20 anos. Penso e até sonho em inglês (sim, é verdade) e quando ouço ou leio é tal e qual como se fosse português pelo que me soa a nonsense ou a ridículo.

Os nomes dos animais, por norma postos por criadores, são de bradar aos céus... mas isso é outra conversa.

:lol: :lol: :lol:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 29, 2012 9:37 pm

Mas tem tido mais nicks, olhe o kittitti por exemplo, este deve ser japonês mal escrito também 8)
Ele quer é um dos nossos pudús water :wink:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 29, 2012 10:09 pm

dinodane Escreveu:

E deixe-se cá de teorias que ninguém anda para aí a comprar Bulldogs por 2 bons motivos: não existem ao pontapé; são caros que se farta.

O que quer dizer é que os Bouledogues Franceses são muito populares neste momento, o que é verdade, mas como sempre não se deu bem com as línguas estrangeiras.

:roll: :roll:
Já com o LOPdispenser a coisa não correu muito bem... :lol:
Lição 1, ponto b: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42601

E assim se vê como isto já é quase tradição :lol:
(Encontrar tópicos destes é o resultado de andar á procura do outro tópico di "quem é quem" :lol: dá gosto ler certos tópicos antigos que serviam para descontrair. Quantas "partes" teve o bom dia/boa tarde/boa noite?! :lol: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 30, 2012 12:43 am

Olha...
Lição 9 – FLOODE MUITO

Isso é algo que já foi sugerido em praticamente todas as lições anteriores, mas aqui será abordado diretamente, para que haja um certo sentido de conclusão no guia (e também para o caso de alguém ser IDIOTA o suficiente pra não ter percebido até agora que floodar é uma coisa que, invariavelmente, IDIOTAS fazem). Essa é a última coisa que você precisa saber antes de embarcar na incrível aventura que é ser um IDIOTA em fóruns de Internet: IDIOTAS floodam. Muito. Portanto, mãos à obra!

Para melhor compreensão das maneiras de concretizar a atitude flooder, o resto da lição está separado em itens, que são como sub-lições (ou seja, lições dentro da lição), já que depois de ler tudo isso você deve estar IDIOTIZADO o bastante para algo direto e ilustrativo se fazer necessário:

1- Nunca edite seus posts

Caso tenha acabado de postar algo e lembrar de alguma outra coisa qualquer pra dizer, não edite seu post. Sempre poste de novo logo em seguida. IDIOTAS gostam disso porque é uma boa maneira de chamar atenção, mesmo que negativamente. (Obs.: a última observação na verdade não fez o menor sentido, já que para IDIOTAS os termos “chamar atenção” e “negativamente” nem deveriam aparecer na mesma frase. Chamar atenção é algo sempre positivo para IDIOTAS, não importa de que maneira.) O efeito é cumulativo: caso lembre ainda de uma terceira coisa pra dizer, poste novamente, e assim por diante, mesmo que isso signifique uma página com 5 posts seguidos do mesmo autor. (Você não precisa de fato ter algo pra dizer quando for postar seguidamente. Aliás, é até melhor que não tenha. Quer dizer, é melhor inclusive não ter nada pra dizer quando for postar da primeira vez.)

2- Puxe conversa

Caso alguém responda algum post seu, qualquer post seu, aja como se essa pessoa fosse sua amiga há anos, mesmo que você não faça a mínima idéia de quem ela seja. Pergunte a primeira coisa que vier à sua cabeça e tente transformar o tópico em um Chat, destruindo toda e qualquer chance de alguém utilizá-lo para o que ele serve. Tente fazer isso quando alguma discussão já estiver em andamento: o sucesso completo será fazer todos os participantes se desinteressarem e migrarem para outros tópicos.

3- Poste em toda parte

Procure postar em todos os tópicos de todas as áreas, mesmo que não tenha nada relevante pra dizer em 99% deles (o que, a propósito, vai ser o caso em 99% das vezes).

4- Crie muitos tópicos

Tente criar o maior número de tópicos no menor espaço de tempo que você conseguir. Uma boa estratégia é observar os tópicos da primeira página e criar um sobre algum assunto que já esteja sendo discutido, assim algum moderador vai trancá-lo, dando a deixa para que você aplique a técnica da perseguição descrita na lição 7.

5- Deixe claro que você está lendo

Poste comentários inúteis sobre qualquer comentário inútil que você vir. Mesmo que você não tenha absolutamente nada a acrescentar, é sempre de bom-tom para um IDIOTA lançar um “É mesmo?” ou um “Concordo”. Poste risadas depois de qualquer coisa que se assemelhe vagamente com uma piada. Apareça. Isso é uma síntese de todo o comportamento dos IDIOTAS, então repita como um mantra: “Apareça. Apareça. Apareça...”
Fez-me lembrar uns quantos users... :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”