Picada infernal
eu estava a pensar nauelas de borracha grossa, usadas por quem mexe em cactos e assim. Não as vulgares de jardinagem, claro... eu uso dessas grossas para manusear gatos ferais "possuídos" - uma dentada deles também pode ser muito "venenosa"- e, mesmo que os dentes atravessem a luva, os danos infligidos sâo muito menores (e os dentinhos ficam limpos na borracha da luva
). Aquelas forradas a "pêlo" também são boas. Obviamente nem sempre as posso usar, mas como a sua "bichana" mau feitio vive em casa, talvez seja uma ideia a ter em conta...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Vou pensar nisso.sxmota Escreveu:eu estava a pensar nauelas de borracha grossa, usadas por quem mexe em cactos e assim. Não as vulgares de jardinagem, claro... eu uso dessas grossas para manusear gatos ferais "possuídos" - uma dentada deles também pode ser muito "venenosa"- e, mesmo que os dentes atravessem a luva, os danos infligidos sâo muito menores (e os dentinhos ficam limpos na borracha da luva). Aquelas forradas a "pêlo" também são boas. Obviamente nem sempre as posso usar, mas como a sua "bichana" mau feitio vive em casa, talvez seja uma ideia a ter em conta...

Onde se encontram mais ou menos essas luvas?
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Eu dispenso qualquer picada
16 anos a conviver com t's e continuo a achar desnecessário contactos mais intimos com algumas espécies.
Na manutenção há que ter cuidado (extra para não dizer mega extra), porque há algumas pestes que parece que têm incorporado velocidade luz.
Elas são lindas, são óptimos pets, não são letais mas dispenso passar mal (mesmo muito mal, porque sou alérgica a algumas enzimas).
Mas respeito quem tenha essa vontade e objectivo

PS: E se o objectivo são as alucinações é melhor escolher outro pet, porque estes só dão dores, inflamação, mau estar, vómitos e naúseas na pior das hipóteses

16 anos a conviver com t's e continuo a achar desnecessário contactos mais intimos com algumas espécies.
Na manutenção há que ter cuidado (extra para não dizer mega extra), porque há algumas pestes que parece que têm incorporado velocidade luz.
Elas são lindas, são óptimos pets, não são letais mas dispenso passar mal (mesmo muito mal, porque sou alérgica a algumas enzimas).
Mas respeito quem tenha essa vontade e objectivo

PS: E se o objectivo são as alucinações é melhor escolher outro pet, porque estes só dão dores, inflamação, mau estar, vómitos e naúseas na pior das hipóteses