Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Boa tarde,
Tassebem o Zezinho ainda está para adoptar?
Tenho uma pessoa conhecida que anda à procura de um gatinho pequeno, mas não quer preto e eu falei nesse... ela neste momento não pode ir à net ver... mas queria saber como pode contactar consigo...
Eu não conheço a pessoa, mas é amiga de uma pessoa por quem eu tenho consideração e sei que a Tassebem também irá avaliar a pessoa em questão. por isso se me quiser facultar algum tipo de contacto para eu dar... pode ser que seja uma boa opção.
Aguardo a sua resposta.
Tenho uma pessoa conhecida que anda à procura de um gatinho pequeno, mas não quer preto e eu falei nesse... ela neste momento não pode ir à net ver... mas queria saber como pode contactar consigo...
Eu não conheço a pessoa, mas é amiga de uma pessoa por quem eu tenho consideração e sei que a Tassebem também irá avaliar a pessoa em questão. por isso se me quiser facultar algum tipo de contacto para eu dar... pode ser que seja uma boa opção.
Aguardo a sua resposta.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, Micas,MiCas2011 Escreveu:Boa tarde,
Aguardo a sua resposta.
Vou enviar-lhe os meus contactos por MP. Obrigada por se ter lembrado do Zequinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Desculpe, Miketica, não entendi. Falhou-me algum post seu ou alguma mensagem?miketica Escreveu:estou à espera de novidades...
-
Tassebem
- Membro Veterano
MiCas, ia agora enviar-lhe MP, mas o seu perfil não as permite. Como havemos de fazer para lhe dar os meus contactos telefónicos?
O que posso deixar aqui é o meu endereço de e-mail: [email protected]
Tassebem, já alterei o meu perfil. pode enviar por favor...Tassebem Escreveu:MiCas, ia agora enviar-lhe MP, mas o seu perfil não as permite. Como havemos de fazer para lhe dar os meus contactos telefónicos?
Obrigada.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tassebem, afinal a senhora já adoptou um gatinho. Não aguentou esperar...
O que se passou foi que ela teve que adormecer o seu gatinho que tinha apenas 7 meses, mas por algum problema neurológico não desenvolvia e começou a deixar de andar e deixar de comer... foi hoje posto a dormir...
Por coincidência no vet estava um gatinho para adopção e ela não resistiu e trouxe-o...
Tenho pena de já não ter ido a tempo... obrigada na mesma pela sua atenção e desculpe...
O que se passou foi que ela teve que adormecer o seu gatinho que tinha apenas 7 meses, mas por algum problema neurológico não desenvolvia e começou a deixar de andar e deixar de comer... foi hoje posto a dormir...
Por coincidência no vet estava um gatinho para adopção e ela não resistiu e trouxe-o...
Tenho pena de já não ter ido a tempo... obrigada na mesma pela sua atenção e desculpe...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não tem nada que pedir desculpa, MiCas, e eu agradeço na mesma a tentativa. E se a senhora adoptou um gatinho no veterinário, certamente é porque ele também estava a precisar de uma casinha, e foi uma boa atitude por parte dela, dar uma oportunidade a mais um gatito. Mas se ela, por acaso, quiser dar-lhe um mano ou uma mana, já sabe... 
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Vamos puxar este cachopo para cima...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
E o cachopo bem precisa, Garfield. De seis outros gatinhos que dantes teve para companhia, o Zequinha acabou por ficar sozinho, pois o Alecrim e a Piripíri foram hoje adoptados conjuntamente.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ohhhhh, tadinho. Está muito triste o pimpolho??
Vou fazer choradinho lá em casa. Já se sabe que por lá, alguém ficou de olho no pikeno... e não fui eu
...
Vou fazer choradinho lá em casa. Já se sabe que por lá, alguém ficou de olho no pikeno... e não fui eu
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Faça choradinho, Garf, faça, esperneie, barafuste, mime... enfim, use todas as armas do arsenal feminino. Seria ouro sobre azul, os dois manos Gracinha e Zequinha também reunidos. Nem quero pensar muito nisso, que até era bom demais para ser verdade.