Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 10:41 am

Lunabloom Escreveu:Acho que vai ser o 1ºencontro de galochas fashion de Portugal :lol: 8)
Já temos fumo branco??!!!! 8) 8)
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 30, 2012 10:44 am

Lucci Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Acho que vai ser o 1ºencontro de galochas fashion de Portugal :lol: 8)
Já temos fumo branco??!!!! 8) 8)
Sim...diz que sim, para preservar o ambiente, e se estiver nevoeiro não vai faltar o fumo branco :twisted: :twisted:
Lucci
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:13 am

:D :D :D :D

uh uh uh, vou já preparar a galocha!!!!
Ponte de Lima cá vamos nós!!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça out 30, 2012 11:41 am

Fumo branco a sair!!! :lol: :lol: :lol:

Secalhar até uma nevezinha Lucci, dizem que lá é muitoooo frio!!!
Ah e vai chover!!! :?
Lucci
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:53 am

Rakelm Escreveu:Fumo branco a sair!!! :lol: :lol: :lol:

Frio e chuva, nãooooooooo!!! :evil: :evil: não quero, podemos trocar a previsão metereológica!!!!

Levo luvas, pantufas e demais afins protetores de frio! :twisted: :twisted: :twisted:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça out 30, 2012 11:54 am

Rakelm Escreveu:Fumo branco a sair!!! :lol: :lol: :lol:

Oh pahh.. :evil:
Rakelm
Membro Veterano

terça out 30, 2012 11:56 am

É para testar a bendita da galocha!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 4:33 pm

Rakelm Escreveu:A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!!

A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas :D) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!

Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!! :lol: :lol:
Lembram-se deste post???
Pois é... estamos em Outubro e a Kika vai hoje ao Vet, e imaginem o que vai acontecer???
Vou vir de lá com a orelhas vermelhas!!! A Kika está com 4.900kg. :oops: :oops: :oops:
Lucci
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:02 pm

Rakelm Escreveu:
Rakelm Escreveu:A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!!

A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas :D) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!

Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!! :lol: :lol:
Lembram-se deste post???
Pois é... estamos em Outubro e a Kika vai hoje ao Vet, e imaginem o que vai acontecer???
Vou vir de lá com a orelhas vermelhas!!! A Kika está com 4.900kg. :oops: :oops: :oops:
4.900kg!!! não lhe compres uma passadeira para ela correr!!!! :twisted: :twisted:

Rakelm parece -me que quem vem de castigo do VET és tu!!!!

A miuda engorda em vez de emagracer, queres ver se calhar é tudo musculo!!!
Rakelm
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:06 pm

Sim sou eu que venho de castigo, foi o que eu dissse!!!! :oops: :oops:

A Kika está ao que me parece com uma otite também!!! :(
Lucci
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:16 pm

Rakelm Escreveu:Sim sou eu que venho de castigo, foi o que eu dissse!!!! :oops: :oops:

A Kika está ao que me parece com uma otite também!!! :(

Vens de castigo e a gata vai é por te a ti de dieta!!! :lol: :lol:

isso da outite é que é pior! tadinha da menina!!! dá lhe muitos beijinhos!
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 10:02 am

Infelizmente não houve visita á Alaar este fim de semana, pelos piores motivos... :(

A Kika está doente!! :(
Quinta-feira pela hora de almoço a Kika começou a babar-se muito, estava disperta comia, brincava, sem febre... Liguei ao Vet mas ele não estava nem para consulta de urgência, disse-me para aguardar algum tempo porque poderia ser alguma reacção a algum cheiro. Ás 17h ela ainda se babava mais...
A única coisa que tinha que podia ter feito esta reacção era uma bacia com roupa e água com detergente que tinha no WC, e ela possa ter bebido.
Não conseguia descansar, fui a uma clinica veterinária que está aberta todos os dias até ás 19h e não cobra consulta de urgência. Quando lá chegamos a Kika estava com a pele toda vermelha, á volta dos olhos... o corpo todo, e a baba continuava. :( :(
Não tinha febre, estava hidratada e a comer, levou duas injecções e viemos embora. Cheguei a casa a baba já tinha parado e a pele menos vermelha.
Dez minutos depois começou com vómitos, a não queria comer, ficou com a lingua e o focinho amarelos... liguei ao Vet falou-me que isso era figado para ir a um hospital veterinário para fazer análises e ter os resultados imediatos.
Saí a correr para o hospital, fez análises ao sangue e um raio-x abdominal.
Figado, rins está tudo normal, e não tem diabétes. Está anémica e com a contagem de glóbulos brancos em baixo... :cry: :cry:
E no raio-x parecia ter comido areia!!! :o :(
Fez antibiotico injectável e viemos embora com antibiotico para 7 dias e um protector gástrico. Mal chegamos a casa voltou a baba!!! :cry:
Desesperei!!! :cry: :cry:
Liguei ao Vet do hospital que me deu o tlm dele, e disse-me para não me preocupar que não ia morrer da baba, que era um sintoma de algo que não sabiamos para aguardar até ao dia seguinte.
Dormi com ela no sofá, babou-se toda a noite, mas para além disso estava normal.
Por volta das 4h da manhã a baba diminui bastante, mas não parou.
No dia seguinte, continuou a babar-se um bocadinho, o Vet ligou para saber como estava e disse que se no dia seguinte continuasse assim para voltar lá!
Fui á farmácia comprar o antibiotico, não tinham como é costume, encomendaram e ia lá buscar de tarde. Pedi a uma colega que vinha a minha casa para me passar na farmácia e trazer o medicamento. Mal ela chega a minha casa ainda nem tinha visto o medicamento recebo um achamada da farmácia com a menina muito aflita a perguntar-me se já tinha dado o medicamento ao animal, que não era aquele medicamento!!! Deram-me o medicamento de 150mg e o correcto para dar á Kika é de 15mg!!! :evil: :evil: :evil:
Dá para acreditar???? Se tivesse dado aquilo sem reparar, nem é bom pensar...

A baba só apaou por completo 6ª feira á noite. Ela esteve sempre bem disposta, alerta e a comer, e está bem. Vai fazer o antibiotico 7 dias e depois volta a fazer um hemograma.
A anemia e os globulos brancos baixos podem não ter nada a ver com o sintoma da baba, pode ser um problema isolado que se descobriu porque fez análises... :cry: :cry:

Foi o pior dia das bruxas desempre!!!! :(
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda nov 05, 2012 10:44 am

Desejo as rápidas melhoras da Kika!!!
Lucci
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 11:57 am

Estas Kikas sempre a pregar sustos às donas!!!!

Já sabes Rakelm, se quiser à minha vet ela esta disponivel para te receber!!!

Ainda bem que a menina já está melhor!!! é uma branquela forte!!!

beijinho
Rakelm
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 3:21 pm

Fatima2011 Escreveu:Desejo as rápidas melhoras da Kika!!!
Obrigado Fatima2011. :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”