Nunca viram um Choco de 4 patas ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
enlatado
Membro
Registado: quinta mar 01, 2012 11:33 am

terça out 30, 2012 10:51 am

Já estou a ver o filme, de manha mal acorde vai ser miadeira para comer... e vou ter de lhe "explicar" que não pode comer só à noite :D:D

tadito
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça out 30, 2012 10:54 am

A soluçao é jejum comunitário solidário pra que eles não pensem " Ai tu comes e eu nao?"

PS: este bichano ta a ficar enorme....com prai 8 meses e ta com pco mais de 3.5 kilos :o
LordNagash
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 12:05 pm

E pronto... o Choco já foi esterelizado. Trouxe-o pra casa ao final da tarde de sexta e tava sempre preocupado com o raio dos pontos, não fosse ele ir lá lamber e arrancar fora. De noite lambeu e na manhã seguinte ja estava a puxa-los , pelo que voltei ao pet e acabou um pondo um colar e uma pomada.

Outra preocupação era as necessidades, mas na noite de sexta reparei que fez um grande xixi...e na manhã de hoje já fez o seu presente mal cheiroso. :lol:

Agora deixo umas fotos dele com o colar (já me matei a rir com isto). O coitado agora ta mais calmo, mas qdo chegou a casa andava pra todo o lado de marcha atras como um caranguejo. :lol: :lol:

Imagem

Imagem
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado nov 03, 2012 12:26 pm

ehehehe, espero que o meu Julinho, o meu pretinho do demo, não precise de pontos porue de certeza que terá de pôr colar. :P Cá em casa seria o primeiro, nenhum dos outros gatos levou ponto algum nem usou colar e nenhum fez estragos! :)

Agora o Choco vai andar mais levezinho! :D
LordNagash
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 12:59 pm

Pra já anda mm mto murchinho coitado...não gosta nem um pco do colar.Nem brinca com a bola de papel, o brinquedo preferido. :(
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado nov 03, 2012 1:07 pm

Mas ee só precisa do colar alguns dias, não é? Eu nem sei se lho poria, francamente... se ele for puxar o ponto, pára quando se magoar, e o escroto também cicatriza num instante... Os meus por vees iam lamber, deviam ter alguma "comichão" mas é como lhe disse, nunca fizeram estragos. Suponho que também dependa do tamanho da incisão, não sei. Mas creio que brevemente vai ter o seu Choquito de volta - logo que ele descubra as vantagens do colar (não sei se sao as mesmas sendo gato único, mas com outros gatos o colar serve para tapar a taça da comida e impedir o acesso de terceiros, para dar funiladas na cara da "mãe" e como bulldozer, leva tudo à frente, é uma espécie de capacete :P).
enlatado
Membro

sábado nov 03, 2012 1:22 pm

O meu também. Não gosta do colar, anda de uma forma estranha, com a cabeça para baixo :-) depois vai contra tudo. Mas se o tiro vai logo lamber. Tive que o por. Se puxar por ele brinca, apesar de um pouco nervoso. Mas a ver dissepara usar 1 semana, acho muito.
enlatado
Membro

sábado nov 03, 2012 1:23 pm

O meu também. Não gosta do colar, anda de uma forma estranha, com a cabeça para baixo :-) depois vai contra tudo. Mas se o tiro vai logo lamber. Tive que o por. Se puxar por ele brinca, apesar de um pouco nervoso. Mas a ver dissepara usar 1 semana, acho muito.
LordNagash
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 3:47 pm

Minha maior preocupacao é se ele vai à liteira ou pra comer , coisa que ainda nao vi . :(
enlatado
Membro

sábado nov 03, 2012 5:07 pm

Para comer lá se desenrasca, hoje está a comer melhor. O wc é um stress, fica montes de tempo, tirei a parte de cima mas mesmo assim com o colar torna-se complicado.
LordNagash
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 5:57 pm

Se eu o levar até à comida ele já come.....mas é envergonhado e não deixa ngm ver :lol: :lol: :lol:

Imagem
LordNagash
Membro Veterano

domingo nov 04, 2012 11:58 pm

Esta cena do colar já foi fruto de boas gargalhadas. Aqui o gatuxo tá a descer o arranhador e amanha-se bem :)

Imagem

Mas esta parte o coco. O coitado com o colar não consegue fazer a sua toilette, de maneira que...põe-se a lamber o colar pelo lado de dentro como se estivesse a lamber o pelo !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem
enlatado
Membro

segunda nov 05, 2012 9:48 am

:D:D ele se lamber, mas lamber o colar...

o meu tb fez isso... até a se coçar com as patas de trás, mas coçava o colar :D:D
LordNagash
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 11:50 pm

Pensava eu deixar o colar no Choco mais 1 ou 2 dias...qual que...acabou de sacar akilo do pescoço a força.... :o

Agora ja esta a 10 minutos a tratar da toilete....vai acabar seco de tto lamber o pelo ! :o
LordNagash
Membro Veterano

segunda dez 10, 2012 10:01 am

Neste sábado, 1 mês após a castração, cheguei sexta feira à noite do trabalho e vejo o Choco em casa com uma cena esquisita vermelha e comprida de 1cm a sair de fora do sítio de onde estava um dos tomatitos. Fiquei pior que estragado, pois o vet ja estava fechado e eu estou sem carro no momento e não dava pra levá-lo a outro sítio. Pus o colar outra vez no bicho e apliquei bepantene e esperar pela manha pra ver o que fazer (ainda por cima no dia a seguir era sabado feriado e o vet estava fechado) :o :o

Levei no dia a seguir ao hospital veterinario que abriu em Loulé, onde digo já que gostei bastante do atendimento, e o médico que me atendeu explicou-me que aquilo de fora era um dos canais suturados dos tomatitos que estava cá fora :o

Ficou lá o bichano pra ser sedado e visto e ao final do dia fui lá busca-lo, Terça feira ele pediu pra levar o bichano pra ver se esta bem mas ate ao momento tudo parece em ordem.

Isto pra dizer que este vet de Quarteira nem fez mto caso qdo liguei sexta pro telemovel com a cabeça em agua, cobrou-me um balurdio da castraçao, que ainda por cima tive que la voltar no dia a seguir a castraçao pq o Choco andava a escarafunchar os pontos e teve o displante de cobrar-me ainda mais 5 euros. :o

Nunca mais este vet me vê lá ou põe as mãos no meu Choco. :o

Vai longa a história e termino por aqui...
Responder

Voltar para “Gatos”