Vivo num apartamento T2 com a minha mãe agora doente com um cancro mas a recuperar bastante bem mas, apesar disso passa muitas horas em casa com pouco para fazer para alem das tarefas normais de uma dona de casa. Sinto-a muito só apesar dos meus esforços para que não se sinta dessa forma. O meu amor desenfreado por cães e tudo o que envolve ter um ( o treino, os passeios a lealdade etc) levou me a pensar na hipótese de ter um apesar de um orçamento reduzido. Ainda existe uma poupança embora pequena devido aos tempos de crise cá por casa mas ainda assim eu gostava de saber os custos normais para ter um cão nomeadamente da raça boxer. Comprar desde logo foi posto de parte pois ja vi diversos anúncios na net de alguns para adopção apesar de não serem puros satisfazem muito aquilo que procuro. A questão é: nos primeiros tempos as primeiras idas ao veterinário, a pipeta, a ração!? queria alguns valores alguns dados ou pistas de donos ja com alguma experiência para que me possa guiar e saber com o que posso contar. Existem outros acessórios que já sei o preço e que se esta minha ideia seguir em frente vou adquiri-los antes de ter o patudo obviamente. Ando a ler dois livros de Ian Dunbar que recomendo a todos pois é afinal possível prevenir sem grande esforço que o pequeno nos destrua a casa toda com algum treino de confinamento mas sobre isto falaria depois de ter a minha experiência