Como é possível???????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo fev 15, 2004 10:01 pm

http://pesquisa.sapo.pt/search?q=canil+ ... m&select=0

Cliquem em: 1. AJUDEM OS ANIMAIS DO CANIL DE SANTARÉM

É uma situação inacreditável!!!!!!
:evil:

Poderemos ajudar? :idea: precisam-se...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo fev 15, 2004 10:04 pm

Como é possivel que, tendo mais de 2 anos, essas fotos ainda por aqui andem a enganar ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

domingo fev 15, 2004 10:09 pm

Estou curiosa.

Este é um caso passado há dois anos? E nesse caso como é que a situação foi resolvida?

ou

Trata-se de uma brincadeira de mau gosto criada há dois dois anos e que alguém fez resurgir?

Guida
topdown
Membro Veterano

domingo fev 15, 2004 10:20 pm

Peço desculpa mas não vi nenhuma data nesse site mas encontrei outro que fala na resolução do problema:

Cliquem no ponto 3. E-Zoo: Novo canil em Santarém

Mais uma vez desculpem :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:01 am

Puxa!! :o :o :o :o :o
Não vale a pena ter em conta as pesquisas que faz e saber o que anda a pesquisar? :roll: :roll:
O perspectiva positiva é mesmo a de terem encontrado uma resposta (solução) para o problema, graças a deus ;) .
topdown
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:07 am

drummondville Escreveu: Puxa!! o o o o o
Não vale a pena ter em conta as pesquisas que faz e saber o que anda a pesquisar? roll roll
O perspectiva positiva é mesmo a de terem encontrado uma resposta (solução) para o problema, graças a deus ;) .
Desculpe mas não percebi se era uma critica... :?

Já pedi desculpa. Acho que fiquei tão indignada quando li a notícia que parti do princípio que era recente (talvez por estar em primeiro lugar na página). Só tive intenção de ajudar, nada mais. :|

Fique bem
drummondville
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:17 am

Tudo bem, não tem motivo de se alertar, mas assustou-me pensei que o caso se repetia :?
Mas graças adeus foi falso alarme, acontece. :|
É bom saber que já há um canil em Tomar e que algo está a ser feito em prol de ajudar de melhor forma, estes cachorros que infelizmente podiam ter um final muito mais tragico.
Mas anda a fazer pesquisas sobre estes assuntos :S :? não percebi muito bem... :(
Há muitos pseudo criadores que têm as mesmas ou piores condições, mas que também passam despercebidos. Se alguem andasse a fazer uma pesquisa porta a porta encontrariam casos bem chocantes acredite
:?
topdown
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:35 am

drummondville Escreveu: Tudo bem, não tem motivo de se alertar, mas assustou-me pensei que o caso se repetia ?
Mas graças adeus foi falso alarme, acontece. |
É bom saber que já há um canil em Tomar e que algo está a ser feito em prol de ajudar de melhor forma, estes cachorros que infelizmente podiam ter um final muito mais tragico.
Mas anda a fazer pesquisas sobre estes assuntos S ? não percebi muito bem... (
Há muitos pseudo criadores que têm as mesmas ou piores condições, mas que também passam despercebidos. Se alguem andasse a fazer uma pesquisa porta a porta encontrariam casos bem chocantes acredite
?
Canil em Tomar????? :o :o :o :o Falei de Santarém!!!! ;)

Não ando propriamente a fazer pesquisas sobre este assunto. Como vivo a cerca de 30km de Santarém achei que por bem pesquisar sobre o canil que lá têm. Imagine o meu pavor quando leio aquela notícia :!: :!: :!:

Não conheço criadores nem pseudocriadores porque a maioria das pessoas que conheço têm SRD's, e com esses, quando criam, poucos se preocupam... infelizmente... :(
drummondville
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 12:42 am

Pois Santarem :lol: :lol: :lol:
Engano meu hehehe mas, é uma pena realmente saber que continuam a fazer criação com rafeiritos, eu até os acho engraçados, o pior é depois o novo dono.
Mas tudo bem, quando souber de novos casos desta Natureza diga alguma coisa, mas LOL veja se já foram resolvidos, se não os foram há sempre algo que se pode fazer. Ou tentar ;)
topdown
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 12:58 am

drummondville Escreveu: Pois Santarem lol lol lol
Engano meu hehehe mas, é uma pena realmente saber que continuam a fazer criação com rafeiritos, eu até os acho engraçados, o pior é depois o novo dono.
Mas tudo bem, quando souber de novos casos desta Natureza diga alguma coisa, mas LOL veja se já foram resolvidos, se não os foram há sempre algo que se pode fazer. Ou tentar ;)
Quando falava de criação de rafeiros referia-me aos que estão na rua... Entre as pessoas que conheço com cães, para os cachorros que nascem encontram sempre donos. Não conheço ninguém que tenha abandonado os seus animais... felizmente!!!!!! :D Não quer dizer que por serem rafeiros não encontrem donos que os estimem. :roll: Até parece que a «moda» dos últimos tempos é abandonar animais de raça... :(
O problema com os rafeiros é que são muitos, desprotegidos e, como há muitos abandonados a hipótese de criarem é maior. Em proporção, os possíveis candidatos à adopção destes animais, são em pouco número...

Quanto aos casos... vou tentar ter mais cuidado para a próxima vez! :lol: :lol: :lol: :lol:
drummondville
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 1:11 am

É verdade este ultimo Verão encontrei na rua 3 exemplares da raça Samoiedo, rapidamente encontrámos novos donos. Engraçado ou não dois deles tinham Chip e tudo, mas enfim, foi um caso complicado pois o respectivo antigo dono disse que o tinha perdido.
O engraçado é que dois dos cachorros pertenciam ao mesmo. :roll:
Mas só depois de ter um novo dono é que nos apercebemos :( :roll: andámos a ver nos veterinários e acabamos por perceber que era do mesmo, os novos donos juntaram-se a fim de levantar um processo... em fim historias de Verão.
Graças a deus tudo se resolveu.
Quanto às suas pesquisas LOL hehehe tudo bem, está desculpado.
Mas se souber de alguma coisa nova XUTE estamos sempre prontos a saber destas coisas a fim de ajudar no que possível. Em ultimo caso vai pelo modo das ordens legais e responsaveis.
Responder

Voltar para “Cães”