bhess Escreveu:anizabel3 Escreveu:kittten Escreveu:Cão de guarda??? Cão de alarme talvez, ou acha que mete medo a alguém ou tem tamanho para guardar alguma coisa?
segundo a FCI, estao no grupo 2 que corresponde aos caes de guarda, juntamente com o Dobermann, Rottweiler, Mastife, Boxer e Dogue Alemão.
ele pensa que mete medo, tenta apenas proteger o que é dele e tem a audácia de mostrar os dentinhos aos grandes, mas o canito tem aquela estrutura pequenina e ninguem o leva a serio
Desde quando é que o grupo II são cães de guarda?
Group 2 - Pinscher and Schnauzer, Molossoid Breeds, Swiss Mountain and Cattle Dogs
São todos cães de guarda esses . .
bhess Escreveu:
Quanto ao resto, estando num fórum público e expondo pormenores da sua vida está sujeita a comentários, tanto negativos como positivos. Foi exactamente o que aconteceu.
Essa conversa da natureza fazer o seu trabalho... É tão fácil justificar assim, não é? Se assim fosse não conhecíamos os cães como eles são hoje.
Mas lá está, a minha desconfiança umas páginas atrás confirma-se... Não tarda nada a natureza faz milagres também com o seu Pinscher!
Está uma pessoa quase a acreditar que há pessoas responsáveis, com humildade suficiente para aprender algo, capazes de mudar mentalidades e... eis senão quando nos surpreendem com estas pérolas!

lol, fui obrigada a expor certos pormenores visto que tenho de dar justificações para tudo pelo que parece. .
as pessoas simplesmente não se sentem completas a ajudar, cortar na casaca parece ser mais divertido, enfim . .
como disse anteriormente vim para este forum porque me pareceu ser um forum com pessoas prestáveis e dispostas a ajudar, algumas sim, 5 estrelas, outras parece que é mais facil ficar plas criticas . . mas pronto ha de tudo como em todo o lado . .
quanto á conversa da natureza, refiro-me aos gatos, nem mencionei nada de cães . .
não a conheço por isso é normal que desconfie, contra isso nada feito . .
fico de consciencia tranquila porque quando digo não a algo é nao, mas disto so eu e os meus é que sabem claro. .