Nome para Caozinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anizabel3
Membro
Registado: domingo out 28, 2012 1:34 am

quarta out 31, 2012 12:37 pm

margoustink Escreveu:Foi ver nomes de cães que estão em LOP´s aqui de casa.

fêmeas: achei fenomenal o nome Mana Van Het Prinsenpark; uma cadela que tenha, será mana, porque ao chamar, mana à minha irmã, vai ser giro.

Os nomes nos machos, que estão nos lop's que mais gostei foram estes os outros conseguiam ser ainda mais difíceis.

Macho: Elco, Zhuai (gosto muito deste),Brais, Greep, Eliyah (nome que também gostei), Ramon, Janos, Djerbo...

Eu sempre que escolho um nome, também gosto de dizer em voz bem
alta...porque imaginam a graça que tem alguém gritar A-l-C-A-G-O-I-TA-S :lol: fez-me lembrar quando gritava pelo caroço...uma risota.
ahah, o da femea ta engraçado . . dos machos gosto dos que disse e de ramon tambem :)
eu tambem faço isso, tenho andado a dizer nomes em voz alta pa ver o que soa melhor :p . . gritar alcagoita é no minimo comico ihih
anizabel3
Membro

quarta out 31, 2012 12:39 pm

sasquatch Escreveu:É a própria a referir que já teve a casa cheia de gatos lá nascidos.... :roll:
É mesmo assim, tá a andar de mota....
eee??
anizabel3
Membro

quarta out 31, 2012 12:50 pm

Bingley Escreveu:Não a sujeira a cirurgia mas sujeita- a andar a parir. Não tem dinheiro para operar as gatas mas tem para comprar um cão e até o castrar! Como diz a Dino aiopá
lol isto hoje em dia valha.me deus . . entao e as gatas vadias que parem ninhada sim ninhada nao? é o ciclo natural dos bichos . . o ser humano é que enfim . .
aiopá digo eu, o dinheiro que tenho ou deixo de ter nao lhe diz respeito . .
o cão andei a trabalhar 3 meses e fiz umas poupanças, as gatas estao á responsabilidade da minha mae, e ter uma casa pa pagar, carros, e universidade não é muito facil, ha que fazer ginasticas . . mas como digo, do seu dinheiro sabe voce, dos outros nao lhe diz respeito
anizabel3
Membro

quarta out 31, 2012 12:56 pm

kittten Escreveu:Cão de guarda??? Cão de alarme talvez, ou acha que mete medo a alguém ou tem tamanho para guardar alguma coisa?
segundo a FCI, estao no grupo 2 que corresponde aos caes de guarda, juntamente com o Dobermann, Rottweiler, Mastife, Boxer e Dogue Alemão.
ele pensa que mete medo, tenta apenas proteger o que é dele e tem a audácia de mostrar os dentinhos aos grandes, mas o canito tem aquela estrutura pequenina e ninguem o leva a serio
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta out 31, 2012 12:58 pm

anizabel3 Escreveu:
sasquatch Escreveu:É a própria a referir que já teve a casa cheia de gatos lá nascidos.... :roll:
É mesmo assim, tá a andar de mota....
eee??
off tópic.
sasquatch, no outro dia noutro tópico não foi a si que eu disse, espero que as cadelas que existem na família nunca tenham aquelas infecções no útero.
Bingo, parece que estava a prever...Uma delas tem, soube agora, liguei agora para a vet, tem o útero com infecção...? Horrível... :? Vai ser agora operada hoje.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta out 31, 2012 1:08 pm

anizabel3 Escreveu:
kittten Escreveu:Cão de guarda??? Cão de alarme talvez, ou acha que mete medo a alguém ou tem tamanho para guardar alguma coisa?
segundo a FCI, estao no grupo 2 que corresponde aos caes de guarda, juntamente com o Dobermann, Rottweiler, Mastife, Boxer e Dogue Alemão.
ele pensa que mete medo, tenta apenas proteger o que é dele e tem a audácia de mostrar os dentinhos aos grandes, mas o canito tem aquela estrutura pequenina e ninguem o leva a serio
Desde quando é que o grupo II são cães de guarda?
Group 2 - Pinscher and Schnauzer, Molossoid Breeds, Swiss Mountain and Cattle Dogs
Quanto ao resto, estando num fórum público e expondo pormenores da sua vida está sujeita a comentários, tanto negativos como positivos. Foi exactamente o que aconteceu.
Essa conversa da natureza fazer o seu trabalho... É tão fácil justificar assim, não é? Se assim fosse não conhecíamos os cães como eles são hoje.
Mas lá está, a minha desconfiança umas páginas atrás confirma-se... Não tarda nada a natureza faz milagres também com o seu Pinscher!

Está uma pessoa quase a acreditar que há pessoas responsáveis, com humildade suficiente para aprender algo, capazes de mudar mentalidades e... eis senão quando nos surpreendem com estas pérolas! :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
anizabel3
Membro

quarta out 31, 2012 1:36 pm

bhess Escreveu:
anizabel3 Escreveu:
Desde quando é que o grupo II são cães de guarda?
Group 2 - Pinscher and Schnauzer, Molossoid Breeds, Swiss Mountain and Cattle Dogs
São todos cães de guarda esses . .
bhess Escreveu: Quanto ao resto, estando num fórum público e expondo pormenores da sua vida está sujeita a comentários, tanto negativos como positivos. Foi exactamente o que aconteceu.
Essa conversa da natureza fazer o seu trabalho... É tão fácil justificar assim, não é? Se assim fosse não conhecíamos os cães como eles são hoje.
Mas lá está, a minha desconfiança umas páginas atrás confirma-se... Não tarda nada a natureza faz milagres também com o seu Pinscher!

Está uma pessoa quase a acreditar que há pessoas responsáveis, com humildade suficiente para aprender algo, capazes de mudar mentalidades e... eis senão quando nos surpreendem com estas pérolas! :roll:
lol, fui obrigada a expor certos pormenores visto que tenho de dar justificações para tudo pelo que parece. .
as pessoas simplesmente não se sentem completas a ajudar, cortar na casaca parece ser mais divertido, enfim . .
como disse anteriormente vim para este forum porque me pareceu ser um forum com pessoas prestáveis e dispostas a ajudar, algumas sim, 5 estrelas, outras parece que é mais facil ficar plas criticas . . mas pronto ha de tudo como em todo o lado . .
quanto á conversa da natureza, refiro-me aos gatos, nem mencionei nada de cães . .
não a conheço por isso é normal que desconfie, contra isso nada feito . .
fico de consciencia tranquila porque quando digo não a algo é nao, mas disto so eu e os meus é que sabem claro. .
margoustink
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 1:50 pm

anizabel3 Escreveu:
sim, é cãe de alarme, mas é frequente ler cão de guarda mais pequeno que há.

É claro, que sim, a kitten tem razão é sim. Mas seja grande ou pequeno, tem um excelente carácter quando bem educado.
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quarta out 31, 2012 2:02 pm

É pela natureza e os inconscientes fazerem o seu trabalho que temos tanto animal abandonado e errante cá na terra :?
É por haver chicas espertas a fazer dinheiro com cães a martelo que depois muitos vão parar ao canil da câmara.

Qunto ao preço do seu pinsher, deixe lá, se comprasse um a sério ia ter de poupar muito mais :roll:
anizabel3
Membro

quarta out 31, 2012 2:08 pm

sasquatch Escreveu:É pela natureza e os inconscientes fazerem o seu trabalho que temos tanto animal abandonado e errante cá na terra :?
É por haver chicas espertas a fazer dinheiro com cães a martelo que depois muitos vão parar ao canil da câmara.

Qunto ao preço do seu pinsher, deixe lá, se comprasse um a sério ia ter de poupar muito mais :roll:
pois mas a consciencia de quem abandona e cruza animais vai dessas pessoas . .
o que poupei foi para o manter que sendo pinscher ou nao pinscher o valor seria o mesmo :wink:
margoustink
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 6:38 pm

ESTALÃO FCI Nº185 / 11.08.2000
ORIGEM: Alemanha

FUNÇÃO ZOOTÉCNICA: Companhia, guarda e trabalho.
CLASSIFICAÇÃO F.C.I.: Grupo II - Pinscher, Schnauzer, Molossos e Boiadeiros Suíços - Seção 1 - Tipo Pinscher/Schnauzer Sem provas de trabalho.

RESUMO HISTÓRICO: o Pinscher Miniatura já existia em grande número na mudança do século e o livro de criação de 1925 registrou não menos que 1300 inscrições. Como no Pinscher Alemão, das inúmeras variedades de cores existentes na época, apenas as cores preta com marcações mais claras e a vermelha, do sólido ao amarronzado, foram selecionadas para a criação.
http://www.racas-caes.com/Pinscher_Miniatura.htm

Eu sempre ouvi dizer que o pinscher era cão de alarme, ou seja, um pinscher em casa e um outros cães de guarda fora de casa, não há melhor segurança. Foi a história que sempre ouvi, embora nunca tenha tido nenhum exemplar desta raça.
Um poodle, também é um bom cão de alarme, ainda que ache que um pinscher é um cão com outro temperamento. E talvez por isso, não está no mesmo grupo que o pinscher, mas isto às vezes é assim, temos pouca experiência e dizemos abóboras, as outras pessoas que me desculpem; que também dou algumas.

...mas acho que ainda preciso de perceber melhor de grupos e coisas do género.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta out 31, 2012 8:55 pm

O Grupo 2 não tem nada a ver com cães de guarda.

2.º GRUPO – Cães tipo Pinscher e Schnauzer – Molossóides – Cães de Montanha e Boieiros Suíços e outras raças.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 01, 2012 12:57 am

Bahhh

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

anizabel3
Membro

quinta nov 01, 2012 4:11 am

kittten Escreveu:O Grupo 2 não tem nada a ver com cães de guarda.

2.º GRUPO – Cães tipo Pinscher e Schnauzer – Molossóides – Cães de Montanha e Boieiros Suíços e outras raças.
Todos os cães pertencentes ao grupo 2 estão referenciados essencialmente como cães de guarda .. pode não ser só essa a sua função zootecnica , mas é das, se não a, principal . .
http://www.cpc.pt/?racas/reconhecidas/gr02
aqui estão as raças pertencentes ao grupo 2 e vendo a historia de cada um, são todos referenciados como cães de guarda . .
pelo menos pela mini pesquisa que estive a fazer. .
Última edição por anizabel3 em quinta nov 01, 2012 2:12 pm, editado 2 vezes no total.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta nov 01, 2012 9:17 am

Então pesquise melhor.
O que eu acho interessante é que no inicio não percebia nada de cães, uns posts a seguir até já conhecia o estalão do pinscher, mais abaixo já falava nos 60€ do Registo Inicial e agora, pasme-se até já fala em grupos 8)

Como diz a Dinodane Baaaahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”