Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta out 31, 2012 9:07 pm

:) :) :)

O Piúwinhas tem mais um brianquedo para desfazer naqueles dentinhos....

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Quem será o dono\a que o vai estragar com mimos e predinhas???

Quero ver fotos do Piúwinhas a destruir o macaquito...será que os donos vão postar fotos da rapagão linnnnndo??? Será que vou ver o 'piqueno' em breve???? :roll:
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta out 31, 2012 9:27 pm

Mas será que a dona não se desmancha e conta aqui tudinho? :|
Tou mesmo a ver que só amanhã é que se sabe :roll:
Adorei o macaquinho e até já imagino o piwi a brincar com ele :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
3msq
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 10:23 pm

sarina Escreveu:Boa! Piwi é um nome fantástico! Hum, a 3msq já anda a saber de mais... :roll: 8)

Eu??????????????

Que ideia :wink: :wink: :wink: :wink:
<p>amiga 3msq</p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta out 31, 2012 11:25 pm

sarina Escreveu:E a noite tarda... e tarda... e tarda... (pareço o coelho da Duracell... :oops: )
Já somos duas. :D :D :D
3msq
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 11:26 pm

sarina Escreveu:E a noite tarda... e tarda... e tarda... (pareço o coelho da Duracell... :oops: )

Se houver noticias hoje vão ser para bem tarde.... :wink:

Eheheheheh :)
<p>amiga 3msq</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quarta out 31, 2012 11:27 pm

Ó Donaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa????

Doninha?????????????

Vem cá mostrar-te vem!

Aposto que ela agora nem o deixa respirar!

hehehehehe

Nãohá fotos mais do que aquelas, pois tinha as mãos ocupadas...

E a nova dona do Piuwinhas deu-me uma caixa de vinho da Ferreirinha (Que não tive a oportunidade de agradecer pois até pensei que fosse uma saca de ração) e agora deve estar a ver o novo pequeno inquilino lá por casa...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta out 31, 2012 11:36 pm

Fogo eu tou extasiada.
Piúwuinhas é amoroso.

E a dona é a .............

Aproveita e bebe aí a vinhaça que por sinal deve escorregar bem na goela pois Ferreirinha tem nome. Não sei que não bebo alcool...nao gosto disso.
ana-carla
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:01 am

Eh voilá...o Piuwinhas está em minha casa sim.
Desculpem lá este mistério, que tomou proporções dantescas devido a tanto post e a tanta curiosidade mas até teve piada demorar-se a revelar o nome da dona. ehehehe

Não tenho fotos pois já é de noite ele dorme e está mto sossegado na sua caminha....foi uma dia mto agitado para um ser tão bebe.

É um encanto!!!
ana-carla
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:09 am

Mais pormenores...
O menino continua sem nome...Piuwi aqui entre nós :)

Fui ao Porto buscá-lo e ele está perto de Vila Real onde vai permanecer durante mtos e bons anos (assim espero).
Veio do Porto até casa ao colo de uma amiga minha.
Chegou a casa a minha mãe estava em pulgas para o ver...e Lady adorou-o...não o larga e ele achou-lhe piada. Quer brincar com ela apesar de ela ser gigante ao pé dele.

Comeu, bebeu agua, fez xixi e coco...explorou uma parte do jardim.

Agora está na sua caminha a dormir, não chora, adaptou-se mto bem até ao momento.

Gosta de brinquedos, a uns achou piada e brinca a outros não liga e outros estão guardados pois são gdes para a boca dele.

O Piuwi é mto pequenino, é mto bebe...tadinho!

No fds tiro fotos e deixo cá.

Mais coisas que queiram perguntam estejam à vontade ;)
ana-carla
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:15 am

sarina Escreveu:
sarina Escreveu: A mim parece-me é que há mais alguém todo feliz numa outra dimensão... :wink: :D
O Tomasinho deve estar todo orgulhoso e aposto que vela pelo pequenino tb. :wink:
Não querendo fazer comprações mas claro elas são inevitáveis...este menino tem expressões no olhar e formas de se deitar semelhantes ao Tomás.

A partida do Tomás deixou uma ferida aberta e este bebezinho acabou por ser como um desinfetante para essa ferida.
Não conseguindo de forma alguma ter o companheiro que tanto eu queria, que era o Tomás, tive de ir buscar qto antes algo parecido e penso que a escolha foi boa.

Hj na estação e enqto esperava pelo Paulo, comentava com a minha amiga Isabel a falta que um cão me fazia e a saudade que ainda sentia do Tomás. E que hj estava a ser um dia complicado. Pois se pro um lado estava feliz por ir buscar um cão novo, por outro ainda me caiam lagrimas a recordar o 1º dia em que vi o meu querido Tomás.
3msq
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:38 am

:) :) :) :) :) :) :) :)
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:44 am

Como já é quase 1 da matina e não dá para gdes fotos deixo-vos 2:

A nanar na caminha nova. Isso branco é um resguardo proprio para caozeco pois como ele é mto bebe pode fazer xixi na caminha nova.
Imagem

A mma foto de cima, mas só lhe foquei a cabeça. Td cobertinho excepto a cabeça.
Imagem
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 01, 2012 12:50 am

Hehe :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta nov 01, 2012 1:04 am

FOGO!!! Eu sabia ... tinha a certezinha. Só não acerto no caraças do Euromilhões. :twisted: :twisted: :twisted:

Ana-Carla muitos parabéns pelo bébézola lindíssimo. Desejo do fundo do coração as maiores felicidades.

Compreendo perfeitamente a sua dualidade de sentimentos. É perfeitamente normal pois eu senti o mesmo em relação ao Óscar quando ele veio cá para casa.

O Tomasinho terá sempre um lugar muito especial no seu coração e ninguém o irá substituir.

Agora é um novo menino que também ele precisa de amor e carinho e também ele irá ocupar (já ocupa) um lugar muito especial.

Mais uma vez, as maiores felicidades e ... não se esquecça de nos ir dando notícias do Piúwizinho.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 01, 2012 9:33 am

acordei agora e a primeira coisa que fiz foi vir aqui!!

Irra, Sra. D.ª Ana Carla, estava quase a ter um avc de tanta curiosidade!!
O Paulo que fuja se me vir na rua :evil:

Parabéns pelo novo membro da familia!!
Queremos saber tudo e fotos muitas!!! - é a única forma de eu desculpar isto tudo!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”