Nome para Caozinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anizabel3
Membro
Registado: domingo out 28, 2012 1:34 am

quinta nov 01, 2012 11:24 pm

indigo003 Escreveu:
anizabel3 Escreveu:Sim, o teorico está praticamente sabido, falta a pratica agora, depois existirao duvidas na mesma, mas nada como fazer mais pesquisas e falar com quem sabe :)

estou mesmo á espera de o ver e estar com ele para poder decidir depois :)
ena! que mente brilhante. Estava eu aqui a pensar com os meus botões, que tenho cães há mais de 20 anos (tenho 28, o primeiro cão foi me oferecido quando tinha 7 ou 8 anos), que sempre li tudo o que me vinha parar às mãos sobre cães, que ao longo da minha vida fui conhecendo e falando com cada vez mais pessoas que tinham tb cães, que lidei com variadissimos tipos de cães, que de há anos para cá pesquiso na internet todos os assuntos que me interessam, em áreas diversas... e ainda assim tenho plena consciência que aquilo que sei sobre cães é uma gota no oceano. e dp vem a anizabel, que em poucos dias aprende na internet "toda a teórica"! Parabéns! ;)

é que nem tou pa dar mais asas a conversas . . obvio que nao se aprende TUDO de uma vez so a ler e se souber interpretar bem o que eu escrevi, explicitei bem isso ao dizer " existirao duvidas na mesma, mas nada como fazer mais pesquisas e falar com quem sabe" . . tenho plena consciencia que cada dia será um dia novo e aprenderei todos os dias coisas novas, mas o basico dos basicos, pelo menos penso ja o ter sabido . . qualquer duvida colocarei a quem queira ajudar
anizabel3
Membro

quinta nov 01, 2012 11:27 pm

indigo003 Escreveu:
anizabel3 Escreveu:os incomodados que se retirem ;)
e pa aturar tolos ja me basta o meu estagio de psiquiatria. . quem não sabe respeitar as pessoas que se cale pelo menos e deixe falar quem quer falar como gente adulta :)
uiii, os seus orientadores de estágio iam adorar este comentário! ;)
ahah, por acaso ate sim ;) são bem "piores" que eu, dizem nomes bem mais feios ;)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quinta nov 01, 2012 11:35 pm

pois, tá bem! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
anizabel3
Membro

quinta nov 01, 2012 11:38 pm

;)
e antes que a mensagem venha a ferir mais susceptibilidades , refiro desde já que prefiro bem mais dar-me com e "aturar" esses ditos "tolos", pois eles não são como são propositadamente, tiveram a infelicidade de nascer, ou ficar assim.

Quanto a "tolos" propositados, esses sim dão me pena. .
Pois pessoas que estão referenciadas como veteranos deveriam fazer o que tal "nivel" lhes confere, que seria ajudar, elucidar e guiar os membros mais novos, não insultar e ironizar tudo aquilo que por eles é dito. . porque ninguem nasce ensinado. .

Esta conversa teria pano para mangas, visto ja ter ocorrido algumas parecidas noutros topicos, como tal encerro aqui a minha resposta.
Agradeço aqueles que ajudaram e que pretendem ajudar um bem haja a esses :)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta nov 02, 2012 9:34 am

Aturar... outro termo fantástico! a Anizabel vai ser uma profissional de excelência! :wink:

olhe, eu tenho vário amigos psicológos e psiquiatras e nunca os ouvi referirem-se às pessoas que acompanham como tolos ou tontinhos ou maluquinhos ou outros epitetos parecidos. tb nunca os ouvi usar a expressão aturar! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
anizabel3
Membro

sexta nov 02, 2012 11:52 am

indigo003 Escreveu:Aturar... outro termo fantástico! a Anizabel vai ser uma profissional de excelência! :wink:

olhe, eu tenho vário amigos psicológos e psiquiatras e nunca os ouvi referirem-se às pessoas que acompanham como tolos ou tontinhos ou maluquinhos ou outros epitetos parecidos. tb nunca os ouvi usar a expressão aturar! ;)
não sei se reparou mas a palavra esta entre áspas ;) . .
e quem lhe disse que o meu curso é algum desses? lol
quanto a nomes nem vou dizer nada, porque já vi profissionais de saude a proferir bem piores (não os tomo como exemplo acredite), mas não ha ca santos nem santas, secalhar ate voce ja disse uns bem mais desagradaveis . . e como disse isto são tudo outros assuntos.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta nov 02, 2012 2:12 pm

12 páginas para escolher o nome do cão? Arre ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta nov 02, 2012 2:43 pm

indigo003 Escreveu:Aturar... outro termo fantástico! a Anizabel vai ser uma profissional de excelência! :wink:

Mas eu entendi que foi uma força de expressão, para aturar pessoas com problemas já chegam no "trabalho"... :lol:

Vocês já viram que ela mesmo não percebendo, nada de cães, tem andado a ler onde pode e tenta saber o mais que sabe...podiam dar uma trégua. Até no assunto dos gatos que está na alçada dos pais; ela já está com outras prespectivas. E em grande parte, pelo que anda a ler nos vossos post e outros tópicos sobre o assunto.

Este user tem hipótese de vir a ser alguém que vai agir de forma diferente. E melhorar sempre um pouco.
E já viram ainda não desistiu... :lol: Só pela resistência acho que já merece algum crédito. :lol:
anizabel3
Membro

sexta nov 02, 2012 3:25 pm

kittten Escreveu:12 páginas para escolher o nome do cão? Arre ...
Nesta estou de acordo consigo Arre . .
anizabel3
Membro

sexta nov 02, 2012 3:37 pm

margoustink Escreveu:

Mas eu entendi que foi uma força de expressão, para aturar pessoas com problemas já chegam no "trabalho"... :lol:
Exactamente ;)
margoustink Escreveu: Vocês já viram que ela mesmo não percebendo, nada de cães, tem andado a ler onde pode e tenta saber o mais que sabe...podiam dar uma trégua. Até no assunto dos gatos que está na alçada dos pais; ela já está com outras prespectivas. E em grande parte, pelo que anda a ler nos vossos post e outros tópicos sobre o assunto.

Este user tem hipótese de vir a ser alguém que vai agir de forma diferente. E melhorar sempre um pouco.
E já viram ainda não desistiu... :lol: Só pela resistência acho que já merece algum crédito. :lol:
Vim para aqui para aprender e estou disposta a isso, mas claro que não fico calada se me começam a mandar boquinhas, há limites para tudo, se alguem começasse a gozar com essas pessoas em algum assunto do qual não percebessem assim muito, com toda a certeza que tambem nao iriam gostar e tambem iriam pedir mais humildade e compreensão por parte deles . .
é isto que peço, Senhores/Senhoras veteranos, por muito que vos apeteça "soltar os cães" aos mais novos, segurai esse estimulo e façam com que a vossa sabedoria seja transmitida a esta nova geração de donos, para que num futuro próximo hajam cada vez mais e melhores donos de animais.
Última edição por anizabel3 em sexta nov 02, 2012 11:09 pm, editado 1 vez no total.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sexta nov 02, 2012 10:03 pm

Amen...

E que Deus a ilumine :)

Boa sorte com o nome do cachorrinho! :D
anizabel3
Membro

sábado nov 03, 2012 7:48 pm

ahah :)