um pouco de sangue quando tentou fazer coco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta nov 02, 2012 1:08 am

Ola. Tou um bocado em panico com o panda. ele andava a bocado a tentar fazer coco e depois andava com o rabo encolhido. Pensei que fosse da cadela tar com o cio, mas fui ver e no chao tavam umas gotas de sangue misturado com muito pouco coco assim de nada, ralo. Parece que tentou fazer e fez forca e nao conseguiu.. e as vezes senta.se de uma.maneira esquisita..
Amanha de manha vou logo ao veterinario. Mas hoje ja nao consigo tar descansada.. Alguem faz ideia de algo? Eu sei que ninguem pode saber o que tera.. Mas eu fico muito aflita :-(
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Rucandrade
Membro
Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm

sexta nov 02, 2012 1:51 am

Poderá ser uma hemorroida e isso estar a causar lhe esse desconforto.
(Não sei se um cão poderá ter hemorroidas mas penso que sim).
Consulte o seu veterinario com urgencia e as melhoras do pequeno.
Aguardamos noticias..
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta nov 02, 2012 9:43 am

Pode ter as glândulas anais obstruídas.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta nov 02, 2012 12:46 pm

Podem ser N coisas suesca. Uma obstrução, parasitas, fezes duras que o magoaram, entre outros. Ele come ossos?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta nov 02, 2012 1:34 pm

Como ele é muito pequenino praticamente qualquer objecto estranho pode causar uma obstrução. Já foi ao vet, como está ele?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Suesca
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 3:14 pm

Ola. Vou agora abalar para o vet. Ele tinha que ir este mes dar a vacina. Assim como aconteceu isto ontem vou ja.
Nao, ele nao come ossos. Qq porcaria que apanhou nao posso descarta.
Ele hoje acho que ja fez um coco mais normal, fez no terraco,nao vi, tava um muito fininho e outro mais normal,nada de sangue nem nada esquisito. Vou de qq maneira ao vet. Ele ta um pouquinho mais magro devido ao cio da cadela, vou perguntar se nao faz mal levar a vacina. Enfimm espero que nao seja nada. Ele tta activo e maluco como sempre. Ontem foi aquilo.
Sera possivel como ele anda assim do cio da petra, nao come e nao bebe tanto, sera que nao conseguia fazer coco, fez muita forca e saiu sangue?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 3:56 pm

Olhem, ja voltei do vet. Logo a entrada tava a minha vet e expliquei.lhe tudo do sangue com muco, da vacina, dele tar stressado com o cio. Pesamos o panda e como emagreceu 300gr e pra ele é muito. Nao fizemos nada. So leva vacina qd o cio passar e repuser as gramas perdidas.
Em relacao ao sangue ate era o que pensei. Como ele nao anda a comer bem, deve mesmo ter forcado para fazer coco.
Daqui a umas duas semanas volto la.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Suesca
Membro Veterano

sexta nov 02, 2012 4:32 pm

Acabou de fazer coco sem.nada de anormal. ;-)
eu fico muito preocupada com.os meus caes..
Mas assim fui ao vet e pronto. ;-) a ver se ele se amansa e engorda um bocado. Obrigada pelas respostas.
Responder

Voltar para “Cães”