Cauda, sim ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta nov 02, 2012 6:36 pm

Não mandam cortar, dizem que não são admitidos. Rottweiller and vários.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta nov 02, 2012 6:37 pm

Argay Escreveu:...O presunho, tal como as orelhas ou caudas está intimamente ligado aos estalões das raças e pouco mais.
Correcção: aos estalões de algumas (poucas) raças.

E na maioria dos casos em que existem proibições de presunhos, elas são apenas por razões estéticas.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta nov 02, 2012 7:24 pm

Tou tão cansada destas discussões... Para mim a prioridade será sempre se as coisas são realmente bem feitas, por profissionais que sabem fazê-las e que respeitem as condições de segurança e higiene dos animais...
Sou absolutamente contra CORTES e porcarias feitas por talhantes e esses sim deveriam ser alvo de perseguições...

I rest my case...(pela milésima vez)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta nov 02, 2012 8:08 pm

Olhem, façam o que entenderem, cortem, não cortem, é-me absolutamente indiferente. Eu não conto voltar a ter cachorros whippet nos anos mais próximos, mas se os voltar a ter posso garantir que levarão os presunhos cortados.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

sexta nov 02, 2012 10:52 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Tou tão cansada destas discussões... Para mim a prioridade será sempre se as coisas são realmente bem feitas, por profissionais que sabem fazê-las e que respeitem as condições de segurança e higiene dos animais...
Sou absolutamente contra CORTES e porcarias feitas por talhantes e esses sim deveriam ser alvo de perseguições...

I rest my case...(pela milésima vez)

Apoiado....
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado nov 03, 2012 1:36 am

kittten Escreveu:Olhem, façam o que entenderem, cortem, não cortem, é-me absolutamente indiferente. Eu não conto voltar a ter cachorros whippet nos anos mais próximos, mas se os voltar a ter posso garantir que levarão os presunhos cortados.
os teus e os meus! ;)
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Responder

Voltar para “Cães”