Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 5:39 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:Mas é verdade Sarina, nos gatos as menina são muito mais graciosas que os meninos!!!

Em contrapartida, pelo menos lá em casa, a graciosidade da menina é compensada pelo seu extremo mau feitio de GAIJA!! e o Menino Gui rouba-nos a atenção com os mimos!!!!
Tal e qual, são mais graciosas mas com um mau feitio do caraças. Eles são a modos que para o abrutalhado mas são muito mais "peace and love". Ou seja, são como os nossos tipos de 2 patas: não estão para se chatear muito, é ou não é? Afinal, eu continuo a achar que machos de 2 ou 4 patas são de muito baixa manutenção. Não admira que nos achem complicadas. Somos claramente muito além das suas capacidades. Já percebi que isto alastra para o mundo felino... Claramente....

Quanto às trombas do Bi, ainda ontem comentei com o meu marido que o meu Bicas por mais feliz que esteja, parece sempre de mal com a vida, tadito.
Certinho!!!! O meu menino é peace and love mas coitado não sabe subir a um armário , ou descer sem fazer um grande catrapummmmmmm! Já ela não, mas e meter a mão no pêlo da gaija, só quando sua excelência quer!!! mas eu já lhe tirei a pinta ( salvo seja)!

Homens 2 ou 4 patas resumem-se a uma palavra: Básicos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tadinho do Bicas, foi com aquela trombinha que alguém lhe deu que conquistou o dona G. e seus súbditos, afinal Dom Vicente é um rei!!!! Logo tem direito a ter tromba todo o sempre!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 31, 2012 5:11 pm

Olá, olá! :D É aqui que é o tópico das tuguinhas?

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:18 pm

Tassebem Escreveu:Olá, olá! :D É aqui que é o tópico das tuguinhas?

Imagem
uhhhhhh. lindaaaaaaaaaaa, eu quero, eu quero!!!!

Aqui é tópico da Pintas, mas parece que ve aqui parar todas as que tem manchas e pintas feias no pêlo!

Em suma é só coisas horrorosas, acho que me vou embora!!
Lucci
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 5:19 pm

Tassebem olhe estas candidatas!!

Garfield estão disponiveis p/ adopção! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Agora é que fui!! se não for sou escorraçada!!! :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 31, 2012 5:48 pm

Lucci Escreveu:Tassebem olhe estas candidatas!!

Garfield estão disponiveis p/ adopção! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Agora é que fui!! se não for sou escorraçada!!! :D
:lol: :lol:

Lindérrimas! :D

É a invasão das tugas! Fujam, fujam! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta out 31, 2012 9:14 pm

Vá de retro suas bruxas!!!

Vocês são demoníacas pá. As tuguinhas mataram-me: as duas!!!

Amigas da onça pá! Saberem que uma gaja não pode e escarrapacharem umas fotos destas???

Indecentes!!!! :evil:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 9:21 pm

Garfield2010 Escreveu:Vá de retro suas bruxas!!!

Amigas da onça pá! Saberem que uma gaja não pode e escarrapacharem umas fotos destas???

É a noite delas... :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 31, 2012 9:43 pm

bota bruxas nisso!!!!
eu que sou mais de canitos, a do lado direito matou-me - é linda de morrer!! e a Marianinha???? :oops:
quem sabe um dia não me deixam ter uma miau?? sim, eu quero menina - cá em casa eu e a Micas Maria estamos em desvantagem - há 3 piuinhas!!! :lol: :lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 9:53 pm

Ah, mas aquela não era a Marianinha. É uma hóspede recente e chama-se Aida, como o nome da ópera (na prática, Aída).

E, na verdade, houve à ida e à volta. :?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 31, 2012 10:00 pm

Tassebem Escreveu:Ah, mas aquela não era a Marianinha. É uma hóspede recente e chama-se Aida, como o nome da ópera (na prática, Aída).

E, na verdade, houve à ida e à volta. :?

Pois não é não Sra! :o
tem uma risquinha branca!
outra tuga para atazarnarmos a Garfield heheheheh - (ela mata-me virtualmente :oops: :lol: :lol: :lol: )

Aída é um lindo nome e do pouco que sei, uma opera lindíssima! - bem posto o nome portanto!
Última edição por sofiaabreulopes em quarta out 31, 2012 10:06 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 10:01 pm

sarina Escreveu:

Indecente é andares a fazer-te ao Zezinho... subrepticiamente... culpando o desgraçado do marido... enfim... In-de-cen-te! Vê lá "mazé" se se sentam a ponderar o orçamento e se cabe o moço... Eu sei - sou horrível!

Assinado: bruxa nº ...? Hoje é Haloween - bruxa nº13! :twisted:
Xiu... Não perturbem a Garf, que ela deve estar a tentar "embruxar" o maridão. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 10:03 pm

Logo vos conto a história da Aída. Estou à espera de luz verde da responsável para abrir tópico nas Adopções.
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 11:52 am

Piiiiintaaaas... Emigraste?
Lucci
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 2:06 pm

deve andar atrás das bruxas!!!!!

Será que a Pintas tbm anda a tentar "embruxar" o dono???!!!
Lucci
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 10:56 am

Pintas!!?? oh Pintas????

Onde pára a PINTAS!!!!

DONA GARFIELD, noticias??? faxavor!
Responder

Voltar para “Gatos”