O que fazem os patudos em dias de chuva??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

sábado nov 03, 2012 12:50 pm

Olá a todos.

Sendo o primeiro inverno com um patudo dentro de casa gostava que partilhassem as vossas experiências do que fazem para os cansar e não ficarem aborrecidos.

Costumam passear na mesma? Ou têm actividades dentro de casa?

A Nikki nestes dias dorme mais e fica muito preguiçosa deitada na frente da lareira.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado nov 03, 2012 1:09 pm

Passear na mesma, faça chuva ou faça sol, com frio ou sem ele, de noite e de dia... mesmo q eles não queiram ir! :twisted: ("ó mãe, tá tão quentinho aqui... eu faço ao pé da porta, rua não, vá, por favor..." - isséquera bom! Então eu sai para trabalhar independentemente das condições para os sustentar e eles ficam no sofá a bater a sorna? aqui sofremos todos! Além disso eles aborrecem-se e acabam por me aborrecer também).
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sábado nov 03, 2012 1:21 pm

o meu odeia chuva :| quando chove ele fica mais aborrecido e chato dentro de casa, quer a atençao toda só para ele, anda sempre com a bola na boca para pedir brincadeira e quando precisa mesmo vir fazer xixi faz numa corrida para nao apanhar chuva :oops: leva-lo a passear á chuva nem pensar... :o :o :o mas se ele estiver 3 ou 4 dias sem passeio como ja aconteceu por outras razoes, destroi-me tudo em casa, a ultima dele foi desfazer uma parte da carpete da sala carissima, apetecia-me espancá-lo :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado nov 03, 2012 1:37 pm

Cá em casa vão à rua e apanham chuva.
Nem me parece que se importem muito se chove ou não.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado nov 03, 2012 2:32 pm

Os passeios continuam, o meu velhote delira quer faça chuva ou sol.
Ele quer lá saber da chuva, desde que não esteja muito vento (isso é que ele não gosta!) ele anda na maior à chuva (com uma dona infeliz que detesta chuva).
Mas volta e meia lá se abriga nas arcadas (mas desconfio que sejam os cheiros de xixi nas colunas que o atraem porque não é só quando chove :roll: ).
E ele nunca se importou com o banho (só com o secador) logo não me admira que não se importe com a chuva. Alias penso que é mesmo da raça, eram usados para irem buscar caça à água.

O que noto é que nestes dias ele dorme mais.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado nov 03, 2012 2:39 pm

Eu e os meus fieis alunos estivemos a treinar de manhã á chuva, foi muito giro... Um impermiavel e esta tudo resolvido... :wink:

A não ser que seja um autentico diluvio, nunca deixei de fazer nada com os meus cães... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado nov 03, 2012 4:29 pm

Dcaetano Escreveu:Olá a todos.

Sendo o primeiro inverno com um patudo dentro de casa gostava que partilhassem as vossas experiências do que fazem para os cansar e não ficarem aborrecidos.

Costumam passear na mesma? Ou têm actividades dentro de casa?

A Nikki nestes dias dorme mais e fica muito preguiçosa deitada na frente da lareira.
Faça o mesmo... :lol:

Ou...
Há uns trilhos muito simpáticos para fazer, quem gosta, é bom. Eu até tenho umas galochas e uma capa que se usa na caça.
botas96
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2012 6:27 pm

sábado nov 03, 2012 4:38 pm

Aqui, não há folgas, só atestados.
Capa e passeio para cima haja dilúvio ou não.
Presentemente e temporariamente com essa realidade bastante limitada,por duas razões :
Ela está saída
E eu estou com uma carraspana do caixão à cova.
Ainda hoje de manhã apanhei mais uma molha.
Mas do que me queixo mais é da maldita humidade.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado nov 03, 2012 4:44 pm

Ficam é na lareira... :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado nov 03, 2012 4:53 pm

Vem à rua na mesma, tem capinhas da chuvas, 3, 2 até acolchoadas :)
Mas passeia bem menos do que nos dias em que não chove.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado nov 03, 2012 8:41 pm

Num dia como o de hoje os meus cães viram Swansea x Chelsea e agora estão a ver o Real Madrid x Saragoça.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado nov 03, 2012 8:57 pm

Apesar de ter ido treinar com os grandes mesmo a chuva, tenho aqui 4 criaturas de 6 semanas aborrecidas porque não poderam ir um bocadinho pro jardim... hehehehehe 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado nov 03, 2012 9:04 pm

Põe-os a ver futebol! Com os meus resulta.

E olha, estou ainda com inveja da cena do P. Cáucaso. :lol: :lol: :lol: :lol:
Dcaetano
Membro Júnior
Registado: sexta jun 22, 2012 5:01 pm

sábado nov 03, 2012 11:01 pm

WaterMonitor Escreveu:Num dia como o de hoje os meus cães viram Swansea x Chelsea e agora estão a ver o Real Madrid x Saragoça.
ahaha isso era bom era.. a Nikki não liga nada à TV

O chato da chuva é que eu vivo no campo, vem sempre toda suja da rua, mas às vezes lá faço o esforço e vou para a chuva com ela e limpo a menina toda
veralegria
Membro
Registado: segunda out 15, 2012 7:34 pm

domingo nov 04, 2012 10:51 pm

e já agora uma outra pergunta que me veio à cabeça.
Cadela com o cio , vai a rua como normalmente ou fica em casa?
Responder

Voltar para “Cães”