Neste sábado, 1 mês após a castração, cheguei sexta feira à noite do trabalho e vejo o Choco em casa com uma cena esquisita vermelha e comprida de 1cm a sair de fora do sítio de onde estava um dos tomatitos. Fiquei pior que estragado, pois o vet ja estava fechado e eu estou sem carro no momento e não dava pra levá-lo a outro sítio. Pus o colar outra vez no bicho e apliquei bepantene e esperar pela manha pra ver o que fazer (ainda por cima no dia a seguir era sabado feriado e o vet estava fechado)
Levei no dia a seguir ao hospital veterinario que abriu em Loulé, onde digo já que gostei bastante do atendimento, e o médico que me atendeu explicou-me que aquilo de fora era um dos canais suturados dos tomatitos que estava cá fora
Ficou lá o bichano pra ser sedado e visto e ao final do dia fui lá busca-lo, Terça feira ele pediu pra levar o bichano pra ver se esta bem mas ate ao momento tudo parece em ordem.
Isto pra dizer que este vet de Quarteira nem fez mto caso qdo liguei sexta pro telemovel com a cabeça em agua, cobrou-me um balurdio da castraçao, que ainda por cima tive que la voltar no dia a seguir a castraçao pq o Choco andava a escarafunchar os pontos e teve o displante de cobrar-me ainda mais 5 euros.
Nunca mais este vet me vê lá ou põe as mãos no meu Choco.
Vai longa a história e termino por aqui...