Sejam tds felizes agora com a casa cheia de lindos peludinhos.
Esta história não podia ter tido melhor desfecho.MiausRafa Escreveu:Os gatinhos estão adoptados.
Depois de muitos contactos, e de alguns dos últimos efectivamente quererem dois dos meninos, houve sempre algo que me fez pensar e não seguir com a adopção. O último casal foi recomendado por uma pessoa de grande confiança, queriam adoptar a Sol com a Luz ou com o Dany, deixavam o segundo menino ao meu critério. Efectivamente pareciam ter tudo para serem uma boa família para estes ou quaisquer gatinhos mas pecaram por terem tardado em chegar, deveriam ter aparecido uns mesitos antes… mais uma vez a cena voltou a repetir-se em vez de ficar contente fiquei angustiada. Não consegui escolher o mano que deveria acompanhar a Sol para o seu novo lar.
Depois de muito pensar e de duas noites passadas em claro acabei por admitir que não seria capaz de abrir mão de nenhum mano nem eles mereciam ser separados.
Mais uma vez veio ao de cima a péssima Fat que sou…
A meu favor e deles tinha a aceitação dos outros animais da casa, a Diana a que poderia ser mais problemática e que devido à sua idade e doença não deve passar por stresses aceitou-os lindamente, esta minha gatinha tem um lado muito maternal embora nunca tenha sido mãe…lambe-os como se fossem as suas crias mas também os põe em sentido se se portam mal....sempre foi assim com os outros bebés…
Faltava ver melhor a reacção das cadelas aos pequenos. A Eva sabia que não teria problema, esta só não pode ver gatos na rua, deve achar que o lugar deles é em casa e por isso não lhes liga ou então brinca com eles. A Alice não é bem assim, se um gato se mostra medroso, está feito, ela deita-se e bloqueia-lhes a passagem e se correm vai atrás deles…sendo os três pequenos quase iguais a Alice deve ter ficado bastante confusa…no inicio andava atrás deles a tentar cheirá-los mas se um fugia para um lado já outro estava na sua frente…e lá começava ela tudo de novo…o Dany e a Luz não se importam com ela, curiosamente a Sol que parece mais destemida e é mais aventureira tem medo da cadela e ainda não aprendeu a fugir dela…mas a Alice também está a melhorar.
Está uma casa cheia….
Só consegui hoje falar com os Senhores, sempre adoptaram os tais manos P/B.Tassebem Escreveu:Obrigada, Miaus. Era o ideal para a Piripíri e o Alecrim, por exemplo.
Tassebem, járespondi ao seu mail. Muito agradecida pelas muito boas novidades, fiquei muito contente.Tassebem Escreveu:Muito obrigada, Miaus. E já lhe enviei mail a dar conta das boas novidades em relação às minhas duas especiarias que faltavam adoptar.
Onde é que já vi isto?MiausRafa Escreveu:Os três estarolinhas no intervalo de muitas correrias, diabruras e também muitos mimos cheios de ronrons:
A Sol e a Luz têm esterilização marcada para a próxima Quarta-feira. Ainda faltam uns dias e já estou numa ansiedade...
Quero deixar o meu agradecimento a todos que passaram por aqui, quer deixando uma mensagem quer simplesmente visualizando.
Vou pedir à moderação para que passe o tópico para "Adoptados".
Sim, a cirurgia correu bem. A notícia menos boa é a de que ambas têm um sopro no coração, ligeiro mas têm...deverá ser congénito, é provável que o mano também tenha. Na consulta anterior não foi detectado talvez por estarem mais agitados e a ronronar...Tassebem Escreveu:Metralhinhas lindos...![]()
A esterilização correu bem, Miaus? Esperamos que sim.
Também os acho todos muito bonitos...mas sou suspeita, claro está...acho que não há gatos feios...sarina Escreveu:São muito bonitas. E o rapazinho tb, está claro. Fico a torcer muito para que tudo corra sempre bem com eles. E consigo tb, MiausRafa, bem merece por ser assim tão sensível e amiga dos bicharocos.