Vi já na Tienda também, champô e amaciador da marca tão conhecida e conceituada Oster, a um excelente preço tendo em quanta os próprios ml
Diário da minha Becas!
Moderador: mcerqueira
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Depois diga os resultados a médio-longo prazo do champô e da ração
Vi já na Tienda também, champô e amaciador da marca tão conhecida e conceituada Oster, a um excelente preço tendo em quanta os próprios ml
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Abandonou os óleos, não foi?ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima![]()
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Devo ter escrito isto no inicio do tópicomargoustink Escreveu:Abandonou os óleos, não foi?ReginaVieira Escreveu:Está lindíssima![]()
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).
A senhora é mázinha
Acerca do shampo ainda não tive oportunidade de lhe dar banho, mas sera bem em breve.
Sobre a ração tenho misturado junto com a eukanuba, noto que ela gosta mais do cheiro desta, vai logo comer com mais vontade que a eukanuba.
Tenho feito algo como 20% acana, 80% eukanuba.
Tirando ontem que ela defecou 4 vezes num dia, quando costuma ser 2 / 3 vezes. Do resto tudo normal.
Obrigado
Flávio
Sobre a ração tenho misturado junto com a eukanuba, noto que ela gosta mais do cheiro desta, vai logo comer com mais vontade que a eukanuba.
Tenho feito algo como 20% acana, 80% eukanuba.
Tirando ontem que ela defecou 4 vezes num dia, quando costuma ser 2 / 3 vezes. Do resto tudo normal.
Obrigado
Flávio
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Parece que está acorrer tudo bem então
Ela está cada vez mais bonitinha

Ela está cada vez mais bonitinha
Bem, estes dias portou se mal.
Ontem reparamos que ela tinha comido as próprias fezes
Hoje esta com muita dierreia
Anda tambem desesperada dos dentes, se a deixarmos roia as cadeiras, mesas e a casa toda!
Sexta ja vai ao veterinario.
A nivel ração estou a dar +/- 80% Eukanuba small puppy e 20% acana.
A volta de 100G por dia
Ontem reparamos que ela tinha comido as próprias fezes
Hoje esta com muita dierreia
Anda tambem desesperada dos dentes, se a deixarmos roia as cadeiras, mesas e a casa toda!
Sexta ja vai ao veterinario.
A nivel ração estou a dar +/- 80% Eukanuba small puppy e 20% acana.
A volta de 100G por dia
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?
As melhoras
As melhoras
Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?
As melhoras
Hoje ja se portou bem, fez dierreia de manha, penso que deve ter sido por andar a comer fezes ontem a noite, agora a tarde ja fez normal, e nao as comeu, ainda fizemos uma esperiencia que foi espetar piripi nas fezes para ver a ração dela, e fugiu logo de perto com o cheiro.
Penso que pode ter sido algo expontaneo, aliado secalhar a dose exagerada de biscoitos que ca em casa lhe dão. Vou estanto atento a ver, sexta ela vai ao veterinario por causa da vacina da raiva e ja se ve isto.
obrigado
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Essa fase há de passar.
Tudo de bom para ela
Tudo de bom para ela
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu já tinha pensado nisso, mas tive vergonha de dizerFlavioRod Escreveu:Não sei, não fui eu que dei por ela. Pelo que sei so aconteceu ontem a noite.ReginaVieira Escreveu:Mas quando comeu as próprias fezes, essas era consistentes ou nem por isso?
As melhoras
Hoje ja se portou bem, fez dierreia de manha, penso que deve ter sido por andar a comer fezes ontem a noite, agora a tarde ja fez normal, e nao as comeu, ainda fizemos uma esperiencia que foi espetar piripi nas fezes para ver a ração dela, e fugiu logo de perto com o cheiro.
Penso que pode ter sido algo expontaneo, aliado secalhar a dose exagerada de biscoitos que ca em casa lhe dão. Vou estanto atento a ver, sexta ela vai ao veterinario por causa da vacina da raiva e ja se ve isto.
obrigado
Eu aplico essa técnica aos meus primos mais pequenos, que querem comer bolos da pastelaria, levo-os comigo e ponho pimenta bem forte neles. Já nunca mais pediram bolos.
Bem, depois disso nunca mais se portou mal, mas andamos atentos.
A veterinária diz que é normal, mas para tar se atento, diz que caso volte a repetir tem um produto para se por na comida bla bla (não sei mesmo se isso resulta / etc), acho que sou fiel ao piripi lol
Ja pesa 3.800kg, ta a ficar grande!, Tomou a vacina da raiva já. Faz dia 7/11, 4 meses, tomou mais 1 dose de desparasitação interna / externa e agora vai ao chip em breve!
Anda toda contente aqui no quentinho da casa!
A veterinária diz que é normal, mas para tar se atento, diz que caso volte a repetir tem um produto para se por na comida bla bla (não sei mesmo se isso resulta / etc), acho que sou fiel ao piripi lol
Ja pesa 3.800kg, ta a ficar grande!, Tomou a vacina da raiva já. Faz dia 7/11, 4 meses, tomou mais 1 dose de desparasitação interna / externa e agora vai ao chip em breve!
Anda toda contente aqui no quentinho da casa!
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Ainda bem que está a correr tudo bem 
Infelizmente as coisas não andam la muito bem nessa parte.
Ela tem sempre que fica sozinho e faz as fezes, ela come mas completamente mesmo.
E como não estamos 24 horas ao lado dela, nao da para andar se a por piripi e ter cuidado para ela nao comer, pois segundo a veterinaria o piripi faz mal se ela comer.
Fomos a veterinaria e trouxemos o tal pó que se poem na comida, é o forbid, aplicar meia colher durante 15 dias misturado na comida. Esta a tomar desde terça e infelizmente não vejo efeitos ate ao momento.
Ainda hoje de manha quando a minha irma foi a beira dela as 8 horas ja ela tinha feito e comido, pus lhe a comida, ela cheirou e nem tocou na comida. Ao meio dia mal tocou e voltou a comer as fezes.
Já não sei mais que faça. Se tiverem sugestões, agradeço
obrigado,
Flávio
Ela tem sempre que fica sozinho e faz as fezes, ela come mas completamente mesmo.
E como não estamos 24 horas ao lado dela, nao da para andar se a por piripi e ter cuidado para ela nao comer, pois segundo a veterinaria o piripi faz mal se ela comer.
Fomos a veterinaria e trouxemos o tal pó que se poem na comida, é o forbid, aplicar meia colher durante 15 dias misturado na comida. Esta a tomar desde terça e infelizmente não vejo efeitos ate ao momento.
Ainda hoje de manha quando a minha irma foi a beira dela as 8 horas ja ela tinha feito e comido, pus lhe a comida, ela cheirou e nem tocou na comida. Ao meio dia mal tocou e voltou a comer as fezes.
Já não sei mais que faça. Se tiverem sugestões, agradeço
obrigado,
Flávio
Acima de tudo, não façam disso um bicho de sete cabeças. Muitos cachorros comem as fezes durante algum tempo, depois, quando crescem e amadurecem, passa-lhes. Não a repreendam quando a apanharem a comê-las, limtem-se a distraí-la com qualquer coisa, afastando-a do "petisco".
Talvez seja de reverem a alimentação, ela pode não estar a assimilar todos os nutrientes, portanto procura-os nas fezes. Vejam essa hipótese com a veterinária.
Talvez seja de reverem a alimentação, ela pode não estar a assimilar todos os nutrientes, portanto procura-os nas fezes. Vejam essa hipótese com a veterinária.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>