É o que vou fazer amanhã mas estou cheia de medo. O que acham?

Não há casos de raiva em Portugal há mais de 30 anos!!?? Pois claro...sxmota Escreveu:a questão da raiva não se põe, não há raiva neste país há mais de 30 anos, mas uma injeção contra o tétano é sempre boa ideia, se n tiver as vacinas em dia. O mais provável é ter de fazer antibioterapia e anti inflamatório, dentadas de gato geralmente infectam devido às bactérias presentes na boca (e desconfio que são venenosos lol). Eu fui mordida há tempos também por um bebé, e pela primeira vez, nunca tinha sido mordida "a sério" e com "ganas"- mas não o larguei- e estava a ver que tinha de ir ao médico, atingiu-me na "polpa" do polegar e nem o podia mexer. Acabei por resolver a situação injectando betadine e nunca permitindo q o buraco fechasse, apesar das dores, ia sempre "espremendo" o pus e tb coloquei antibiótico tópico (bacitracina) e lá se curou, mas eu tenho "carne de cão"... felizmente resisto bem a infecções, cicatrizo depressa e tolero bem a dor. Mas reconheço q tb tive sorte... No seu lugar, se não tiver aversão a hospitais e centros de saúde (como eu, q n sou exemplo pra ng
), ia ver isso...