Já temos fumo branco??!!!!Lunabloom Escreveu:Acho que vai ser o 1ºencontro de galochas fashion de Portugal![]()

Moderador: mcerqueira
Sim...diz que sim, para preservar o ambiente, e se estiver nevoeiro não vai faltar o fumo brancoLucci Escreveu:Já temos fumo branco??!!!!Lunabloom Escreveu:Acho que vai ser o 1ºencontro de galochas fashion de Portugal![]()
![]()
Frio e chuva, nãooooooooo!!!Rakelm Escreveu:Fumo branco a sair!!!![]()
![]()
![]()
Secalhar até uma nevezinha Lucci, dizem que lá é muitoooo frio!!!
Ah e vai chover!!!
Lembram-se deste post???Rakelm Escreveu:A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!!
A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!
Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!!![]()
4.900kg!!! não lhe compres uma passadeira para ela correr!!!!Rakelm Escreveu:Lembram-se deste post???Rakelm Escreveu:A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!!
A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!
Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!!![]()
Pois é... estamos em Outubro e a Kika vai hoje ao Vet, e imaginem o que vai acontecer???
Vou vir de lá com a orelhas vermelhas!!! A Kika está com 4.900kg.![]()
![]()
Rakelm Escreveu:Sim sou eu que venho de castigo, foi o que eu dissse!!!!![]()
![]()
A Kika está ao que me parece com uma otite também!!!