hotel para cão no porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
serafina2020
Registado: segunda nov 05, 2012 10:29 am

segunda nov 05, 2012 10:33 am

olá a todos!
preciso da vosaa ajuda ajuda. alguem me pode aconselhar um hotel com bom preço/qualidade para deixar ficar a minha cadela por 2 dias na zona do porto?
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

segunda nov 05, 2012 10:54 am

Quinta de Quires na Maia.
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda nov 05, 2012 12:39 pm

Vinculum animal Aguas Santas Maia

Associação sem fim lucrativos.... :wink:
<p>amiga 3msq</p>
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

segunda nov 05, 2012 1:36 pm

nao posso falar de hoteis caninos porque nunca precisei, mas nao tem um famaliar ou amigo de confiança que lhe fique esses dias com o cao? penso que o cao ficaria melhor e mais bem entregue :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda nov 05, 2012 2:54 pm

Conheço pessoalmente a equipa da Vinculum Animal e confio neles. Mas também depende do cão em questão.
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda nov 05, 2012 11:45 pm

serafina2020 Escreveu:olá a todos!
preciso da vosaa ajuda ajuda. alguem me pode aconselhar um hotel com bom preço/qualidade para deixar ficar a minha cadela por 2 dias na zona do porto?
Não existem hoteis para caes. São canis. Se não tem a quem o deixar, eu conheco a Quinta Annunakis dado que compro lá a ração para o meu cão, e são pessoas de confiança. Mas como disse acima, não é um hotel, porque simplesmente não existem hoteis para caes.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda nov 05, 2012 11:54 pm

rudi12 Escreveu:
serafina2020 Escreveu:olá a todos!
Não existem hoteis para caes. São canis. Se não tem a quem o deixar, eu conheco a Quinta Annunakis dado que compro lá a ração para o meu cão, e são pessoas de confiança. Mas como disse acima, não é um hotel, porque simplesmente não existem hoteis para caes.
O que quer dizer com não existem hotéis para caes mas sim canis?
Se nao me engano a direcção Geral de veterinária regista os "alojamentos de animais de companhia com fins comerciais lucrativos" como "criador" ou "hotel"...
No fundo sim a maioria sao canis/boxes com condições para alojar animais durante certos períodos de tempo.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

terça nov 06, 2012 8:32 pm

Não se esuqeçam de exigir recibo...não só por ser obrigatório por lei e todos devemos pagar impostos, mas porque se algo correr mal, não há provas da estadia.
Responder

Voltar para “Cães”