Exposição Cascais: Encontro de felino-dependentes. Será desta?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
fafareis, ninguêm disse mais nada, porque não há muito mais a dizer...
Dado que temos de conciliar o nosso encontro com quem vai expor, não é possivel fazer muito mais.
A forista tmarques informou-me que não há mesmo hipótese de marcação de mesas, sem ser em restaurante. Como essa hipótese está fora de questão, pois para quem vai expor existe a limitação horária, fou sugerido pela tmarques que nos encontrassemos numa zona onde há sempre mesas vagas e tentarmos "bloquear" essas mesmas mesas para quem vier depois...
A hora já foi aqui sugerida: Por volta das 13.30 e depois será aquilo que os Deuses quiserem...
Eu tenho os contactos de toda a gente que o quiz facultar, depois quando achar que é hora começo a ligar a todos para coordenarmos o encontro.
Para a próxima será mais organizado, mas tendo em conta as circunstâncias, é melhor que conseguimos...
jinhos
Beta
fafareis, ninguêm disse mais nada, porque não há muito mais a dizer...
Dado que temos de conciliar o nosso encontro com quem vai expor, não é possivel fazer muito mais.
A forista tmarques informou-me que não há mesmo hipótese de marcação de mesas, sem ser em restaurante. Como essa hipótese está fora de questão, pois para quem vai expor existe a limitação horária, fou sugerido pela tmarques que nos encontrassemos numa zona onde há sempre mesas vagas e tentarmos "bloquear" essas mesmas mesas para quem vier depois...
A hora já foi aqui sugerida: Por volta das 13.30 e depois será aquilo que os Deuses quiserem...
Eu tenho os contactos de toda a gente que o quiz facultar, depois quando achar que é hora começo a ligar a todos para coordenarmos o encontro.
Para a próxima será mais organizado, mas tendo em conta as circunstâncias, é melhor que conseguimos...
jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
No que me toca a mim, como não vou expôr, não me importo de ir mais cedo para a zona da restauração guardar mesa.
Se mais alguém alinhar...

Olá,
Já calculava que não se pudesse reservar mesa, daí a minha sugestão de alguns dos foristas se dirigirem para a zona e bloquerarem as mesas necessárias, que tal arrajarmos uns balões que estarima nas mãos de um dos foristas? Já dava a localização. O ano passado a Whiskas estava a dar balões....
Bjs
Mai-Mai
Já calculava que não se pudesse reservar mesa, daí a minha sugestão de alguns dos foristas se dirigirem para a zona e bloquerarem as mesas necessárias, que tal arrajarmos uns balões que estarima nas mãos de um dos foristas? Já dava a localização. O ano passado a Whiskas estava a dar balões....
Bjs
Mai-Mai
-
- Membro Veterano
Os balões não é uma má ideia. Um um gato de peluche... (por acaso não tenho. Tenho uma ratinha com um bébé e um papa formigas, pode ser?
)
Surgiram-me umas quantas questões que tenho de resolver esse fim-de-semana, portanto eu vou ter de me ir embora cedo... O Domingo é sempre um dia mau para mim.
Vou mesmo só para juntar toda a gente e depois conhecer-vos pessoalmente.
Como tenho os contactos, vou esforçar-me para ter-vos todos juntos.
O local sugerido para o encontro pela tmarques, pois é uma zona onde há sempre muitas mesas, é ao pé do Chimarrão.
Portanto, Pessoal, assim que chegarem (ou próximo da horA), dirigam-se ao pé das mesas do Chimarrão, para bloquearmos o máximo de mesas possivel.
Carlapinheiro, conto contigo... e agradecia mais candidatos para mais cedo porque neste momento somos 12 pessoas e há foristas que levam acompanhamentes. É preciso muiiitttaaaas mesas
A hora fica já definida para a 13.30 (quem poder ir mais cedo melhor)
Local: Ao pé do Chimarrão
Jinhos
Beta

Surgiram-me umas quantas questões que tenho de resolver esse fim-de-semana, portanto eu vou ter de me ir embora cedo... O Domingo é sempre um dia mau para mim.
Vou mesmo só para juntar toda a gente e depois conhecer-vos pessoalmente.
Como tenho os contactos, vou esforçar-me para ter-vos todos juntos.

O local sugerido para o encontro pela tmarques, pois é uma zona onde há sempre muitas mesas, é ao pé do Chimarrão.
Portanto, Pessoal, assim que chegarem (ou próximo da horA), dirigam-se ao pé das mesas do Chimarrão, para bloquearmos o máximo de mesas possivel.
Carlapinheiro, conto contigo... e agradecia mais candidatos para mais cedo porque neste momento somos 12 pessoas e há foristas que levam acompanhamentes. É preciso muiiitttaaaas mesas
A hora fica já definida para a 13.30 (quem poder ir mais cedo melhor)
Local: Ao pé do Chimarrão
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu alinhocarlapinheiro Escreveu: No que me toca a mim, como não vou expôr, não me importo de ir mais cedo para a zona da restauração guardar mesa.![]()
Se mais alguém alinhar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bem que alivio Leonilde... Fico satisfeita por ajudar a "bloquear" lugares
Favor não esquecer que nos vamos concentrar na zona do Chimarrão...
Está decidido: Se vieram uma maluquinha, com uma ratinha ao na mão sou Eu!! É para fazer contraste com os gatinhos
e sempre ocupa uma cadeira .
Eu vou ligar ao pessoal, mas se quiserem podem me ligar assim que chegarem para definirmos estratégias.
Estou ansiosa
Jinhos
Beta

Está decidido: Se vieram uma maluquinha, com uma ratinha ao na mão sou Eu!! É para fazer contraste com os gatinhos

Eu vou ligar ao pessoal, mas se quiserem podem me ligar assim que chegarem para definirmos estratégias.
Estou ansiosa
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm
Olás,
vocês acham que por volta das 14.30h ainda lá estão?
É que ao almoço não vou, mas acho que vou passar por lá, afinal estava tão contente com o acontecimento...
Acham que a essa hora ainda lá estão?
Ah e já agora, recordem-me onde é a exposição
Obrigada,
V.
vocês acham que por volta das 14.30h ainda lá estão?
É que ao almoço não vou, mas acho que vou passar por lá, afinal estava tão contente com o acontecimento...

Acham que a essa hora ainda lá estão?
Ah e já agora, recordem-me onde é a exposição

Obrigada,
V.
-
- Membro Veterano
...beta1969 Escreveu: Bem que alivio Leonilde... Fico satisfeita por ajudar a "bloquear" lugares![]()
Está decidido Se vieram uma maluquinha, com uma ratinha ao na mão sou Eu!! É para fazer contraste com os gatinhos ) ) ) e sempre ocupa uma cadeira .![]()
Estou ansiosa
Jinhos
Beta

E se virem outra maluquinha a ser presa por estar a fazer strip para preencher as cadeiras com peças de vestuario, sou eu

Vitória :
Sobre ainda lá estar alguém depois dessa hora, não sei. Eu vou estar por lá até a exposição terminar, mais ou menos.
A expo é no novo Centro Comercial da Cascais ( Cascais Villa ) .
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
...vcruz Escreveu: Ooh (
V.

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oh Vitória, se o encontro é por volta das 13.30, vamor ter de nos encontrar uns aos outros, vai haver concerteza desencontros
, não estou a ver o pessoal todo despachadinho para ir embora às 14.30 (apenas uma hora depois)
Não se preocupe, eu às 15.00 ( o mais tardar) tenho de ir embora mas não a vou deixar desamparada, tenho o seu contacto e depois logo na altura de verá. Não fique triste ...
Jinhos
Beta

Não se preocupe, eu às 15.00 ( o mais tardar) tenho de ir embora mas não a vou deixar desamparada, tenho o seu contacto e depois logo na altura de verá. Não fique triste ...
Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
Como eu vou de transportes publicos e o mais certo é me perder (vai se giro vai
), vou muito cedo, por isso vou passar pela exposição, nessa altura vou tentar encontrar a mai-mai e outros criadores que conheço.
Nessa altura, combinamos mais alguma coisa...
Sem stress. Vai correr tudo bem e vamos conseguir encontrar-nos todos (nem que seja em locais e horas diferentes
).
Jinhos
Beta
p.s.: Animo Vitória !!!

Nessa altura, combinamos mais alguma coisa...
Sem stress. Vai correr tudo bem e vamos conseguir encontrar-nos todos (nem que seja em locais e horas diferentes

Jinhos
Beta
p.s.: Animo Vitória !!!