Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

quinta out 18, 2012 10:52 pm

Tassebem Escreveu:
mi_xen Escreveu:Então como correu Elvas para quem foi expor? :D
Eu não fui, mas foi a minha doméstica Tugui, com uma familiar. Infelizmente, ela stressa um bocado quando não está comigo, razão pela qual só voltará a concorrer quando eu puder ir. É muito bonita mas, lá está, o comportamento na mesa do juiz, quando não está com a dona, não é o mais adequado ao que se espera de um doméstico: calmo, descontraído e, se brincalhão, tanto melhor. :)
Tem de vir a Braga, ver como corre :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 06, 2012 1:00 pm

Infelizmente, não vou poder, mi_xen. Mais uma vez, ficará para a próxima... :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 06, 2012 1:02 pm

"4.ª Exposição Internacional de Gatos de Braga

2012-11-10 2012-11-11

Temos o grato prazer de informar V. Ex.a que o Parque de Exposições de Braga, realizará a 4.ª Exposição Internacional de Gatos, nos dias 10 e 11 de Novembro de 2012.
Pela quarta vez realizaremos em parceria com o Clube Português de Felinicultura, as Exposições Internacionais de Gatos de Braga. Por ser um animal extremamente fácil de domesticar e presente em muitas casas como um animal de companhia, estas exposições, que decorrerão num espaço próprio, serão uma mais valia para o fim de semana dedicado aos animais de companhia e concerteza que serão motivo de curiosidade e visita do público.
mais informações em
http://www.cpfelinicultura.pt/

BILHETE DE INGRESSO
Bilhete de ingresso custa 2,5 euros (crianças até aos 12 anos acompanhadas por adultos - entrada grátis)

HORÁRIOS
Sábado e Domingo: das 10h00 às 19h00"

in http://www.peb.pt/evento.php?id=274
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça nov 06, 2012 1:02 pm

eu a esta vou!!

Ver, não participar, embora esteja tentada a participar com o Guilherme! a ver o que decido no dia!!!
alguém sabe onde posso ver os horários e essas coisas??!!!
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 1:13 pm

Que pena eu não ir, até para a conhecer pessoalmente, Lucci. :(

Mas a minha mãe vai lá estar com um doméstico, o Lenny.

O horário, segundo a informação acima, é das 10 às 19, tanto sábado como domingo.

Para participar com o Guilherme, já devia ter feito a inscrição. Mas, se decidir participar, fale com a secretaria do CPF lá na exposição, no sábado, pode ser que a deixem fazer uma inscrição de última hora para domingo.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça nov 06, 2012 2:27 pm

Não há nada previsto na agenda pro algarve ??

:roll: :roll: :roll:
Lucci
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 2:32 pm

Obrigado Tassebem!

postei e não tinha visto as suas explicações em cima de horários!!! sou mesmo despistada!

Eu sou tão inexperiente nestas coisas que nem sabia que era preciso inscrição do animal, quer dizer nem pensei!! :lol: ( cabeça de vento a minha)

tenho muita curiosidade em ver uma exposição, pode ser que em outra nos possamos conhecer!!

:wink: vou ver se conehço o Lenny! :D
Tassebem
Membro Veterano

Não, LordNagash, pelo menos não está no site do CPF. A seguir a Braga vai ser Santarém, a 1 e 2 de Dezembro, e ainda não está no site o calendário de exposições para 2013.
mi_xen
Membro Veterano

LordNagash Escreveu:Não há nada previsto na agenda pro algarve ??

:roll: :roll: :roll:
Este ano só faltam a de Braga este fim de semana e outra em Santarém a 1 e 2 de Dezembro. Pelo que sei, a exposição mais a sul é em Elvas, e ocorreu no mês passado.
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça nov 06, 2012 3:42 pm

na volta o algarve teve o mm destino que a edp e ainda ngm sabe.... :roll:
mi_xen
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 8:58 pm

No site do CPF - http://www.cpfelinicultura.pt/ - encontram informação mais detalhada sobre o horário, e ainda informação sobre inscrições nas exposições. As de Braga já fecharam, mas as de Santarém ainda nem abriram e a expo é já no dia 1 e 2 de Dezembro, Lucci :)
Lucci
Membro Veterano

terça nov 06, 2012 11:59 pm

mi_xen Escreveu:No site do CPF - http://www.cpfelinicultura.pt/ - encontram informação mais detalhada sobre o horário, e ainda informação sobre inscrições nas exposições. As de Braga já fecharam, mas as de Santarém ainda nem abriram e a expo é já no dia 1 e 2 de Dezembro, Lucci :)
Pois mas Santarém é um bocadinho longe para mim, visto que sou do norte!! :| e com os tempos dificeis evita se viagens que fiquem caras!!! infelizmente!
Agora tamb+em vou ver como se processam e conhecer,visto que nunca fui a nenhuma, nem como visitante nem como participante, um passinho de cada vez! :) :wink: mas obrigado pela info e ajuda! :wink:
mi_xen
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 12:02 am

Lucci Escreveu:
mi_xen Escreveu:No site do CPF - http://www.cpfelinicultura.pt/ - encontram informação mais detalhada sobre o horário, e ainda informação sobre inscrições nas exposições. As de Braga já fecharam, mas as de Santarém ainda nem abriram e a expo é já no dia 1 e 2 de Dezembro, Lucci :)
Pois mas Santarém é um bocadinho longe para mim, visto que sou do norte!! :| e com os tempos dificeis evita se viagens que fiquem caras!!! infelizmente!
Agora tamb+em vou ver como se processam e conhecer,visto que nunca fui a nenhuma, nem como visitante nem como participante, um passinho de cada vez! :) :wink: mas obrigado pela info e ajuda! :wink:
Tente ligar amanhã para o CPF, pode ser que a deixem inscrever-se se ainda houverem lugares vagos....
mi_xen
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 12:05 am

Daqui da arca, quem vai como expositor? Gostava de conhecer algumas caras! Eu vou lá estar os dois dias com a minha gata Sphynx de nome Alice of Galeão. Na de Aveiro podia jurar que vi lá patudos que já tinha visto aqui na arca, mas como não tinha a certeza, também não arrisquei :roll:
Lucci
Membro Veterano

quarta nov 07, 2012 10:59 am

mi_xen Escreveu:Daqui da arca, quem vai como expositor? Gostava de conhecer algumas caras! Eu vou lá estar os dois dias com a minha gata Sphynx de nome Alice of Galeão. Na de Aveiro podia jurar que vi lá patudos que já tinha visto aqui na arca, mas como não tinha a certeza, também não arrisquei :roll:
Tenho muita curiosidade de conhecer a Alice, sempre achei uma fofa, vou procurar por si!!! :P
Responder

Voltar para “Gatos”