ajuda na escolha
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça nov 06, 2012 6:55 pm
Boa tarde, eu tenho um cão beagle adulto de 4 anos de idade, extremamente meigo, brincalhão e divertido. Eu gostaria de adquirir outro cão e gostava de pedir a vossa opinião sobre que raça escolher, certo é que pretendo um cão com um temperamento razoável para se dar bem com o outro, que seja de preferência +/- até ao tamanho do beagle e que seja de pelo curto. Se me poderem referir algumas raças para me ajudarem a escolher agradecia. Obrigada e cumprimentos
-
dinodane Escreveu:Outro beagle.
Obrigada e sem ser outro beagle que mais aconselha? gostava de ter mais do que uma opção. cumprimentos
-
EmysOrbicularis Escreveu:SRD
SRD?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
um whippet! tamanho pequeno, pêlo raso (tal como o beagle), silencioso e bom companheiro de brincadeira! 

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Outro beagle.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Se quer um cão de raça, para que vai adoptar um rafeirinho? Além disso, a menos que arranje um já crescido, com um rafeiro não vai saber à partida o tamanho, só calculando.
Eu acho também outro beagle. Os terriers são um bocado briguentos com outros cães.
Eu acho também outro beagle. Os terriers são um bocado briguentos com outros cães.