FURAO, PRIMEIRO CIO?
Qual é a diferença da praia para os outros locais?
Novamente relembro para ter sempre à mão os documentos deles.
Dada a legalização do furão, não é necessária uma certa burocracia para os criar e vender (legalmente)? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

Novamente relembro para ter sempre à mão os documentos deles.
Dada a legalização do furão, não é necessária uma certa burocracia para os criar e vender (legalmente)? Estou a perguntar porque não sei mesmo.

-
- Membro
- Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am
a praia e mais limpa que a rua... logo ai nao vou levar o furao a passear plos passeios onde todos os caes fazem cocos e xixis , vou leva lo a praia onde pode escavar e rebolar se . Zahn.. rebolavas te nos passeios de lisboa? e na praia? ha uma diferenca de higiene
Acho que lhes vai fazer bem ao espirito , e a mente.

Depende, certas praias tambem não sao limpinhas, podem er beatas, plasticos entre outros objetos que podem fazer obstrução. Atenção tambem a isso.SuaAlteza Escreveu:a praia e mais limpa que a rua... logo ai nao vou levar o furao a passear plos passeios onde todos os caes fazem cocos e xixis , vou leva lo a praia onde pode escavar e rebolar se . Zahn.. rebolavas te nos passeios de lisboa? e na praia? ha uma diferenca de higieneAcho que lhes vai fazer bem ao espirito , e a mente.
-
- Membro
- Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am
Obviamente , as praias sao as de cascais/estoril/carcavelos nesta altura do ano estao limpas e saudaveis!
)

"Some people talk to animals.
Not many listen though.
That is the problem. "
(: Winnie-The-Pooh
@Diana B.
Not many listen though.
That is the problem. "
(: Winnie-The-Pooh

@Diana B.
Não quero dar informações erradas, visto não ser criadora de furões.SuaAlteza Escreveu:Mas Nitara sabe de alguma informacao valiosa que me possa ajudar em termos de criacoes , sei que devo separa los , e nao mexer nos filhotes , que ela pode rejeita los e come los com o nervosismo. A parte disso , creio que e deixar a natureza desenvolver se por si. Intervir no basico, e deixar a mama trabalhar
Mas, para começar, pode pesquisar o básico na Internet ( coisas como cio, amamentação, gravidez, cuidados a ter com os filhos, cuidados gerais, alimentação, entre outros ). Depois, é sempre excelente obter opiniões e conhecimentos de criadores assério e discutir os mais diversos assuntos com eles, bem como tirar as dúvidas existentes. Pode ( e deve ) também recorrer a suportes escritos ( livros, enciclopédias, revistas da especialidade, ... ).
Há muitas formas de adquirir conhecimento nos dias de hoje. Mas há uma coisa fundamental que é necessária para uma criação ter sucesso: paciência. Nada de pressas, que podem resultar em coisas muito graves. O planeamento de uma criação desde tipo pode levar mesmo anos para ser bem sucedida. Já pensou em todos os gastos que pode ter em veterinários ? Tem um veterinário a que recorrer se alguma coisa correr mal ? Tem tempo e disponibilidade para obter todos os conhecimentos necessários ? E para acompanhar os progenitores durante a criação e os futuros filhotes ?
Pense bem ...
E boa sorte