Dá-se Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta fev 13, 2004 10:34 pm

O cão já tem dono :?: :?: :?:
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

sábado fev 14, 2004 12:51 am

Bom, o gary mandou-me pm a dizer que estava a aguardar um telefonema durante o dia de hoje da sra que foi ver o boxer... e que se ela nao estivesse interessada eu estava a seguir na lista, mas eu disse-lhe o que tinha acontecido e que ja tinha o cocker

de resto nao sei de mais nada... :roll:
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado fev 14, 2004 9:28 am

Megaran Escreveu: daqui a pouco anda tudo à batatada para ver quem fica com o cão...

Engraçado, não é?? A coitada da Zefa não tem essa sorte, tanta gente a querer um cão e ninguém fica com ela?

Bem pelo menos este arranja dono de certeza!

desculpe mas o k é que tem o cu a ver com as calças Megaram ? cada um gosta do que gosta . eu pessoalmente um boxer ou um amstaf ñ me dizem nada ( logo ñ os adoptava ) o que ñ quer dizer que ñ sejam bons cães , até lhe digo mais se tivesse que ficar com algum seria com a zefa , mas isto sou eu porque ninguem é obrigado a gostar de srds !
e se ñ me engano mesmo sendo de raça o cão em questão ñ lhe serviu de muito até ao momento , provavelmente até sofreu mais porque foi abandonado pelos donos enquanto a zefa se ñ me engano nunca deve ter tido donos e já estaria habituada a esse facto , felizmente que se cruzou com a sandra e agora esperemos que encontre alguem que tenha espaço e disponibilidade para ela .

Nelson

Imagem
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo fev 15, 2004 9:51 pm

Quando ele for adoptado digam alguma coisa ;)
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda fev 16, 2004 9:07 am

Olá

de facto já tem dono!
Acontece que o cão começou a ter diarreias, com sangue. Nestes casos é um risco levar o cão. No entanto, a forense que está interessada no cão tem o contacto com o médico veterinário que acompanha o bobi, e entre o dois vão decidir o que é melhor para ambos!

O cão, quando o vi e fotografei, estava bem de saúde, ou seja comia bem e as urinas e fezes eram normais.
Estas situações são normais nestes depósitos, e este até tem boas condições de higiéne. Como todos os dias entram cães, e alguns deles num estado miserável, contaminam os restantes. Ainda esta sexta-feira lá foram parar 8 canitos, que estavam numa "quinta", em péssimo estado, em péssimo estado digo eu porque pelos menos 2 estão mais podres que vivos!
Para resumir o mais provável é que este boxer, que até é porreiro e bonito, seja abatido.
Um abraço
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 16, 2004 9:48 am

Oh gary mas abatido porquê????? Atão mas a senhora não fica com o cão por causa de umas fezes com sangue :o :o :o quantas vezes as minhas cadelas já tiveram fezes com sangue, não é nada de mais, vai-se ao vet, 15 dias de tratamento e fica fino. Mas afinal o que se passa??? tem ou não tem dono? se não tem avisa que se arranja já dono ;)
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

segunda fev 16, 2004 10:59 am

Faço, minhas as palavras do membro Sojo.
Vão abater o cão por ter diarreia com sangue?

O membro que iria ficar com o cão já não o quer por causa disso?

Por favor elucide-nos melhor a esse respeito, porque caso esse membro tenha desistido do Boxer, possivelmente haverá outros que estarão interessados em ficar com ele...

Dê-nos respostas mais concretas por favor.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda fev 16, 2004 1:59 pm

Puxar
jujubele
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 2:37 pm

UPA, UPA......
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda fev 16, 2004 3:06 pm

Temos de ter alguma calma.
Não duvido que a Serena queira o cão. E foi escrito que ela e o veterinário estão a ver o que é que é melhor para ele.

Sangue nas fezes e com diarreia pode ser algo bem pior do que algumas pessoas estão a pensar. Pode ser Parvovirose ou outra qualquer que desconheça. Não acho é que se deva de dizer que a Serena deixou de querer o cão por causa de uma diarreirazinha.
serene
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 3:26 pm

Calma la que a Serena (serene, alias) ja disse que nao queria o cao porque ja adoptou o cocker que o namorado trouxe...
Ver topico "cachorrinhos abandonados num saco plastico..."
alem disso eu era a 2ª interessada
serene
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 3:27 pm

alem disso ja expliquei isso mesmo um pouco mais acima
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

segunda fev 16, 2004 3:34 pm

Desculpas minhas então, acho que me perdi nos interessados.
serene
Membro Veterano
Contacto:

segunda fev 16, 2004 3:35 pm

Desculpas aceites, errar é humano e no meio de tantos interessados entao... ;)
jujubele
Membro Veterano

segunda fev 16, 2004 4:45 pm

Meu Deus, tantos mal entendidos....

Penso que aqui o ponto em questao nao será se alguem desistiu de ficar com o cao por ele estar com problemas de saude, mas sim se já nao há ninguem que queira ficar com ele !

E que se assim for poderá haver eventuais candidatos, que pensam neste momento que o cao já está entregue e que sabendo que nao está , o queiram ir buscar evitando assim que o pobre bicho seja abatido.

Nao sei se me consegui explicar....

Agora, pergunto mais uma vez ao membro Gary:
O Boxer já tem ou nao tem um dono?
Responder

Voltar para “Cães”