sarina Escreveu:Wasp1975 Escreveu:Pinguimpt Escreveu:
Agora é só esperar pelo o do Zeus, depois de ter passado quase uma semana a ler este tópico como se de um livro se tratasse só falta mesmo o livro...
Gabo a paciência... Acho que nem eu mesmo iria ter para ler as 400 e tal páginas de macacada que andámos por aqui a fazer...

Macacada?!

Mas qual macacada, ó pá (VII?)

Páginas do mais sério e bonito que há - testemunhos de amor genuíno pelos animais (canitos, furanito - que saudades, menino queridos

- , até com outros pseudo-exóticos do mundo da bicharada que dão por nomes esquisitos, como patos, por ex.).
Páginas cheias de pessoal do melhor que há, isso sim, pá (VIII, talvez?...

). E, claro, starring sempre - os lindos cockers, em quase todos "os formatos e tamanhos": e viva o PeeWee!!! Adooooro, amo o nome, mesmo que seja provisório. Tão lindo como ele!!
( E, agora muito a sério, e com todo o Respeito, acredito mesmo que há um terceiro livro que se impõe tb - o do muito adorado Cusquinho. Se a Alexxis um dia quiser e achar possível, sem lhe ferir o sentimento. É que os episódios são tantos e tão engraçados, tão bonitos, que enternecem qualquer coração. Mas tudo a seu tempo, se eventualmente a dor serenar o suficiente e se quem de direito - a Alexxis - considerar que o deve fazer. De qualquer modo, a melhor homenagem a este menino querido é já feita a todo o momento por ela, que decerto se lembra dele com toda a ternura a todo o momento - e melhor que isso, que esse carinho imenso e constante, é impossível. Um beijinho, Alexxis, e qualquer coisa, conta comigo. Só nos conhecemos daqui, mas acho-te uma pessoa sensível e linda, tb pelo quanto te entregaste ao Cusquinho.

Sem desprimor para o dono do Zeus, o tal rapaz que confunde estilo com fumarada.

)