Escola para cães. Porto
Moderador: mcerqueira
Boa noite,
gostaria de saber a vossa opinião sobre escolas para cães na zona do grande Porto. Tenho um pastor alemão com 7 meses, porem não pode fazer muito esforço pois foi diagnosticado displasia da anca, mas gostaria de lhe levar a umas aulas que apesar de ter este problema é maluco de primeira!:)
Já agora se tiverem ideia de preços agradecia.
P.S- Não quero treino agility quero só que ele seja educado e sociável, mais nada!:)
Eu faço de tudo para lhe ensinar mas quero ter uma ajuda profissional.
Obrigado
Luis Marques
gostaria de saber a vossa opinião sobre escolas para cães na zona do grande Porto. Tenho um pastor alemão com 7 meses, porem não pode fazer muito esforço pois foi diagnosticado displasia da anca, mas gostaria de lhe levar a umas aulas que apesar de ter este problema é maluco de primeira!:)
Já agora se tiverem ideia de preços agradecia.
P.S- Não quero treino agility quero só que ele seja educado e sociável, mais nada!:)
Eu faço de tudo para lhe ensinar mas quero ter uma ajuda profissional.
Obrigado
Luis Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
na zona porto e se procura qualidade, tem uma das melhores escolas do país treinador com varios premios internacionais, tem MP 

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
dragablue Escreveu:MP enviadacbraga Escreveu:Nao se importa de me enviar MP tb?
Obrigada
Boa noite... pode enviar-me mp? Eu sou de Famalicão mas não me importo de deslocar até ao Porto, a não ser que conheça na zona de Braga. Obrogado
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 31, 2012 11:55 am
Já agora também gostaria de saber que escola é essa... tambem sou do Grande Porto... Abraço! 

-
- Registado: sábado abr 28, 2012 10:54 am
Agradeço que me envie o nome/contacto da escola. Muito obrigada!
Penso que estamos a falar do mesmo dragablue, por isso deixo a página da escola, para que utilizadores no futuro ao procurar algo semelhante possam encontrar resposta:dragablue Escreveu:na zona porto e se procura qualidade, tem uma das melhores escolas do país treinador com varios premios internacionais, tem MP
[Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de escolas via mensagem privada]
suprem0 Escreveu:Penso que estamos a falar do mesmo dragablue, por isso deixo a página da escola, para que utilizadores no futuro ao procurar algo semelhante possam encontrar resposta:dragablue Escreveu:na zona porto e se procura qualidade, tem uma das melhores escolas do país treinador com varios premios internacionais, tem MP
[Editado pela moderação - Por favor enviar conselhos de escolas via mensagem privada]
Será esta escola mesmo a melhor?????
Já ouvi dizer bem já ouvi dizer mal do método utilizado pelo treinador...
De qualquer forma quem já lá teve um patudo a ser treinado que se pronuncie sobre o tema e quem nao gostou que alternativas sugerem pois na zona do POrto há varias.
Cumps