Venho ver quando é que o seu vizinho consegue até, convencer a senhoria de que os seus cães fazem muito barulho. Mais um pouco e chegamos láArguida2 Escreveu:Argay, o tópico é na sua óptica recheado de quadrilhice mas, confesse lá, que até gosta de vir cá espreitá-las.![]()
![]()
ESTOU F***** (Fula)
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Tem dado uns arzinhos da graça dele (a atirar com a porta) mas nada demais e que 11 anos de convivência não me tenham já habituado.Joie2 Escreveu:Eu cá gosto de seguir o folhetim. E o melga () já se porta melhor?
Está muito enganada ... NUNCA a conseguirá convencer de tal coisa pois é o único que se queixa e todos os outros inquilinos e/ou condóminos até gostam dos meus canitos e ... de mim .Argay Escreveu:Venho ver quando é que o seu vizinho consegue até, convencer a senhoria de que os seus cães fazem muito barulho. Mais um pouco e chegamos láArguida2 Escreveu:Argay, o tópico é na sua óptica recheado de quadrilhice mas, confesse lá, que até gosta de vir cá espreitá-las.![]()
![]()
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
O senhor deve estar com paixonite aguda. Isso passa.Arguida2 Escreveu:Com o facto de ele de vez em quando vir dar um "arzinho da graça" dele.Charlie3 Escreveu:epah se a sua mãe é senhora, se o vizinho é o único que se queixa, tá F***exactamente com o quê?![]()
Pergunta se está apaixonado, nunca mais aparece na sua porta, ou então piora.
Por acaso e felizmente, nunca mais o tinha visto, até sábado passado.
Cumprimentámo-nos cordialmente, como sempre e, nem uma palavra sobre os meus quatro patas.
Desde que não me chateiem, também não chateio ninguém.

Desde que não me chateiem, também não chateio ninguém.
Esse deve ser como a minha vizinha!, Há dias em que passa cumprimentamo-nos e ela até na loucura esboça um sorriso, outros dias passa e simplesmente o meu cumprimento vai directo à parede, e depois há aqueles dias, que eu como mulher tento compreender(
) que digo bom dia e ela reclama que o meu gato miou mais alto e que a gata de manha é chata,e blá blá blá, geralmente respondo os berros do seu marido de manha tbm são chatos e eu nunca me queixei, esboço um sorriso, digo continuação de um bom dia para si e vou trabalhar!!!!:twisted:
Há gente muito doidinha!
Há gente muito doidinha!
Tem estado tudo calmo felizmente.
Quer dizer, com o meu vizinho tem estado tudo calmo mas, na 4ª à noite apanhei um susto dos diabos.
Fui passear com a Maria e, como habitualmente, vou pelas traseiras de minha casa e depois vou pela parte da frente até ao cimo da rua. Quando ía nesta 2ª parte do passeio vi um canito à solta e, de imediato voltei para trás mas, a uma distância bem grande dele.
Não é que o raio do cão veio pela avenida fora desenfreado e, quando chegou perto dela se atirou literalmente para cima? A Maria assustadíssima ficou logo com o pêlo em pé e a rosnar. Eu aflita pois o desgraçado do bicho não a largava e, obviamente que eu não podia com 25 kg ao colo. Aflitíssima comecei a pedir ajuda para afastarem o cão dela de forma a poder ir para o prédio e, ninguém se mexia. Era ela a rodopiar, o canito em cima dela aos pulos, ela cada vez mais assustada.
Houve uma rapariga que se aproximou e tentou afasfá-lo mas, coitada também tinha medo que ela a mordesse. Ao fim duns 3/4 minutos lá consegui arrastá-la para o prédio. Nisto apareceu um fulano com a maior das descontrações a chamar o cão e, obviamente que comecei logo a "mandar vir" com ele a perguntar se não conhecia a lei.
Sabem o que ele me respondeu? Que não havia problema pois ele era cão e ela era cadela.
Passei-me e respondi-lhe que isso não era argumento para a irresponsabilidade dele, pois a distância que o cão percorreu para se atirar a ela, não dava para ver se ela era cão ou cadela e, como tal, ele corria sérios riscos para além de poder vir a arranjar problemas para quem cumpria a lei, uma vez que a cadela estava assustadíssima e podia ter mordido o cão dele.
Ele finalmente lá agarrou o cão que, tinha um pedacinho de trela.
Vim para casa nervosíssima e ao fim de cerca de 10/15 minutos lá desci com a Xiquinha. Esta gosta de começar o passeio pela parte da frente do prédio. Quando vamos a chegar perto da farmácia, aparece novamente o tresloucado do cão a ... tungas, atirou-se à Xiquinha.
Esta ladrava furiosamente, o cão em cima dela aos pulos ... nisto aparece novamente o dono e, para além de lhe ter chamado irresponsável, perguntei-lhe se não achava que era um pouco demais o cão dele "atacar" por duas vezes seguidas os cãos do mesmo dono.
Argumentei também que, a sorte dele é que o cão tinha sido o 1º a passear e que esse não gosta de ir para a parte da frente do prédio pois, caso tal tivesse acontecido, certamente ele iria acabar a noite no vet com o cão dele.
Acho "fantástica" esta irresponsabilidade de certos donos que deixam os animais soltos, ainda por cima animais que não são minimamente obedientes, correndo riscos desnecessários e podendo arranjar problemas não só para eles como para aqueles que estão dentro da lei e cumprem com o que lá está estipulado.
Se volto a encontrar este cão, nem penso duas vezes ... chamo a polícia e mais nada.
Quer dizer, com o meu vizinho tem estado tudo calmo mas, na 4ª à noite apanhei um susto dos diabos.
Fui passear com a Maria e, como habitualmente, vou pelas traseiras de minha casa e depois vou pela parte da frente até ao cimo da rua. Quando ía nesta 2ª parte do passeio vi um canito à solta e, de imediato voltei para trás mas, a uma distância bem grande dele.
Não é que o raio do cão veio pela avenida fora desenfreado e, quando chegou perto dela se atirou literalmente para cima? A Maria assustadíssima ficou logo com o pêlo em pé e a rosnar. Eu aflita pois o desgraçado do bicho não a largava e, obviamente que eu não podia com 25 kg ao colo. Aflitíssima comecei a pedir ajuda para afastarem o cão dela de forma a poder ir para o prédio e, ninguém se mexia. Era ela a rodopiar, o canito em cima dela aos pulos, ela cada vez mais assustada.
Houve uma rapariga que se aproximou e tentou afasfá-lo mas, coitada também tinha medo que ela a mordesse. Ao fim duns 3/4 minutos lá consegui arrastá-la para o prédio. Nisto apareceu um fulano com a maior das descontrações a chamar o cão e, obviamente que comecei logo a "mandar vir" com ele a perguntar se não conhecia a lei.
Sabem o que ele me respondeu? Que não havia problema pois ele era cão e ela era cadela.
Passei-me e respondi-lhe que isso não era argumento para a irresponsabilidade dele, pois a distância que o cão percorreu para se atirar a ela, não dava para ver se ela era cão ou cadela e, como tal, ele corria sérios riscos para além de poder vir a arranjar problemas para quem cumpria a lei, uma vez que a cadela estava assustadíssima e podia ter mordido o cão dele.
Ele finalmente lá agarrou o cão que, tinha um pedacinho de trela.
Vim para casa nervosíssima e ao fim de cerca de 10/15 minutos lá desci com a Xiquinha. Esta gosta de começar o passeio pela parte da frente do prédio. Quando vamos a chegar perto da farmácia, aparece novamente o tresloucado do cão a ... tungas, atirou-se à Xiquinha.
Esta ladrava furiosamente, o cão em cima dela aos pulos ... nisto aparece novamente o dono e, para além de lhe ter chamado irresponsável, perguntei-lhe se não achava que era um pouco demais o cão dele "atacar" por duas vezes seguidas os cãos do mesmo dono.
Argumentei também que, a sorte dele é que o cão tinha sido o 1º a passear e que esse não gosta de ir para a parte da frente do prédio pois, caso tal tivesse acontecido, certamente ele iria acabar a noite no vet com o cão dele.
Acho "fantástica" esta irresponsabilidade de certos donos que deixam os animais soltos, ainda por cima animais que não são minimamente obedientes, correndo riscos desnecessários e podendo arranjar problemas não só para eles como para aqueles que estão dentro da lei e cumprem com o que lá está estipulado.
Se volto a encontrar este cão, nem penso duas vezes ... chamo a polícia e mais nada.
Olhe Arguida tem uma paci¨ºncia...
Se o animal viesse a correr para algum dos meus meninos e o dono não fizesse nada...Aiiii mãe.
Mas ainda bem que est¨¢ td mais calmo com o melga.
Se o animal viesse a correr para algum dos meus meninos e o dono não fizesse nada...Aiiii mãe.
Mas ainda bem que est¨¢ td mais calmo com o melga.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo
-
indigo003
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
o pior é "chamo a policia da próxima vez que isto acontecer!!"... a primeira vez não foi mais que suficiente!
eu já chamei a policia mais do que uma vez, e numa das vezes a policia veio e estavam a ligar para o canil municipal para virem recolher um bando de cães (todos eles pertencentes ao mesmo dono, que se encontrava na varanda do 1º andar a admirar o espalhafato que os cães dele estavam a armar em redor da minha cadela), quando o dono lá se apercebeu que a coisa era mais grave do que ele gostaria e veio chamar os cães e dizer que se tinham soltado da garagem!
eu já chamei a policia mais do que uma vez, e numa das vezes a policia veio e estavam a ligar para o canil municipal para virem recolher um bando de cães (todos eles pertencentes ao mesmo dono, que se encontrava na varanda do 1º andar a admirar o espalhafato que os cães dele estavam a armar em redor da minha cadela), quando o dono lá se apercebeu que a coisa era mais grave do que ele gostaria e veio chamar os cães e dizer que se tinham soltado da garagem!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Isso aqui na minha cidade, como se diz aqui é o prato do dia, vive aqui um homem na rua onde gosto de passar com o Rufus, perto de um jardim onde vou, que tem um pastor alemão e o cão anda á solta e pronto, no outro dia ele veio disparado para o meu Rufus e o dono vinha para aí a uns 3 m de distancia numa lentidão tremenda e o cão só a querer chegar ao Rufus que estava no meu colo.... passei-me
... e ele ...á ele não morde... e eu ... pois sim, se não fosse agarrar o meu cão não sei como seria o estado dele agora, se o meu cão tem que trazer a trela o seu também tem que trazer, e para a próxima se ele voltar a vir direito ao meu cão, quando chegar a casa chamo a guarda.... depois quero ver se ainda o quer trazer á solta.... é que ele nem trela trazia para o cão !!!
Há com cada um ....

Há com cada um ....
Indigo, tem toda a razão só que, a minha experiência com a polícia em situações destas "provou" que infelizmente ela nada faz.indigo003 Escreveu:o pior é "chamo a policia da próxima vez que isto acontecer!!"... a primeira vez não foi mais que suficiente!
Nas traseiras de minha casa lá mais para cima, há uma pastora alemã que já pela 3ª vez vem a correr para se atirar à Maria. Aliás, por duas vezes chegaram mesmo a "confrontarem-se". O dono ainda me insultou e, imagine que quando chamei a polícia, viéram dois carros com agentes, estivéram a falar comigo e ... nada podiam fazer pois a cadela/dono não tinham sido apanhados em flagrante. Disseram-me para lhes voltar a ligar quando voltasse a acontecer. Perguntei-lhes para quê???
Aliás, ainda a semana passada ía a passear o Óscar e lá estava a cadela solta no outro lado da rua. O dono mal me viu, lá atravessou a rua ... nas calmas, devagar, devagarinho para ir segurá-la. Obviamente que eu já estava com tlm à mão para caso acontecesse o pior.
É que, se acontecer um dia algum problema, quem se lixa são os meus animais que ...vão atrelados com trela curta.
Fico mesmo passada com estas situações.
Fiquei tão aflita com o canito aos pulos a treptar pela Maria que nem me lembrei de lhe dar um pontapé ... coitado do bicho que não tem culpa nenhuma.