Champoo seco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RitaAlex
Membro Júnior
Registado: quinta ago 15, 2002 12:01 pm

quinta ago 22, 2002 9:51 pm

Boa noite a todos

Não sei se me podem ajudar, mas eu algum tempo atrás comprei um champoo seco em espuma de uma marca que eu francamente não me lembro o nome. Era uma embalagem preta com letras a cor de rosa forte e era de uma marca americana. Adorei esse champoo, era optimo e fácil de aplicar e tinha um cheirinho suave e agradavel. Ora o problema é que onde eu o comprava disseram-me que o fabricante já não o importava mais e que esse produto tinha acabado em Portugal. Desde ai procurei em vários sitios mas não encontrei sequer nada semelhante.
Será que sabem onde posso encontrar esse champoo em espuma ou outro de outra marca mas tb em espuma?

Desde já mto obrigada
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta ago 22, 2002 9:56 pm

Oi RitaAlex!

Penso que se se dirigir a uma boa loja de animais, saberão dizer-lhe e aconselhar sobre o produto que pretende.

Cumprimentos!
Elsa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta ago 22, 2002 11:51 pm

Era da MIRACLE COAT? Eles têm uma embalagem preta com letras rosa...

Eu costumo usar esse champô, mas não é uma espuma do tipo creme de barbear, é um liquido que se pulveriza no pêlo do cão.

Essa marca comercializa-se em Portugal.. os fornecedores é k passam a a vida a mudar.
Beckymina
Registado: quarta ago 21, 2002 2:19 pm

sexta ago 23, 2002 1:27 pm

Olá Elsa,

Tenho uma Becky (cocker) e uma Mina (Basset-Hound). Gostaria de aplicar a esta última esse tal champô seco da Miracle Coat. Sabe onde poderia encontrá-lo? Pelo menos, tem alguma referência de onde o terá já adquirido? Obrigada e um beijinho

Bete
margarido
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:27 am

sexta ago 23, 2002 4:49 pm

O importador do Miracle Coat é o Sr. Pedro Delrue.
Tem uma loja de animais junto ao Cascais Shopping.
Há outras marcas boas no mercado, experimenta o "All Systems".
O melhor sítio para comprar produtos de limpeza, são as Exposições Caninas. Nas lojas deve-se comprar, mas convém ter uma ideia sobre os produtos, se não impingem-nos tudo.Uma loja boa (bem fornecida) é a da Avenida João XXI.
Se quiseres informações, podes contactar-me.
Elsa
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 9:02 pm

Olá,

Efectivamente é o Pedro Delerue que importa esse producto, mas desde que abriu uma pet-shop em Cascais deixou de fornecer as outras lojas, daí o desaparecimento da marca.

Têm duas opções ou vai a Cascais comprar à "Mega Pet" ou escolhe outra marca equivalente.
RitaAlex
Membro Júnior
Registado: quinta ago 15, 2002 12:01 pm

sexta ago 23, 2002 10:44 pm

Essa Mega Pet em Cascais é aonde? No Cascais Shopping ou mesmo em Cascais?
angel
Membro Veterano

sexta ago 23, 2002 11:02 pm

Durante algum tempo, mais na fase de cachorros, usei um shampoo seco, chamado Crazy Dog, dos laboratórios Cardinal (USA).
Além de um cheirinho muito agradável, eles ficavam com o pêlo sedoso e brilhante. Comprei na loja de animais do Cascais shopping. Não sei se a loja é a mesma, porque a algum tempo que não vou lá.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado ago 24, 2002 12:02 am

Elsa.
Sugira uma outra marca.É que ir a cascais para comprar isso de propósito será para muita gente um Mega Frete

;)
Elsa Escreveu:
Têm duas opções ou vai a Cascais comprar à "Mega Pet" ou escolhe outra marca equivalente.
Zita
Membro Veterano

sábado ago 24, 2002 6:23 pm

Há sempre a hipótese de comprar OnLine nos EUA - eles parecem ter
tudo!

Quando quero alguma coisa difícil de encontrar em Portugal, mando vir dos EUA pela Net.
Zita
Membro Veterano

sábado ago 24, 2002 6:24 pm

Há sempre a hipótese de comprar OnLine nos EUA - eles parecem ter
tudo!

Quando quero alguma coisa difícil de encontrar em Portugal, mando vir dos EUA pela Net.
Elsa
Membro Veterano

sábado ago 24, 2002 7:29 pm

Eu uso agora uma outra marca, mas é um pó que se pulveriza. Parece liquido quando sai mas depois seca e fica um pó muito fino. É muito bom e basta uma escovadela a seguir e sai tudo. Deixa o pêlo limpo, volumoso e muito bem cheiroso. É o confort spray de JP Héry. Esta marca também tem um champô seco (liquido) mas não é em spray e é para gato mas penso que também serve para cães. É uma questão de gosto.

Do género do da miracle ( liquido em spray) ainda não arrangei equivalente.
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

segunda ago 26, 2002 6:54 pm

Bom, já que o assunto é champoos, eu ia pedir a vossa ajuda. Eu usei um champô que até gostei, mas como reforçava os tons brancos o pêlo preto do meu cachorro ficava baço. Agora uso outro que limpa ok, mas não dá o brilho que eu gostava de ver.
Assim, se alguém souber de um champoo seco que dê ao tom preto o aspecto de "molhado" e o pelo fique liso (i.e. sem ondular) que diga qual.

Elsa, se esse champoo de que falas der esse efeito, diz-me mais indicações de aonde fica a loja.

Obrigado
Elsa
Membro Veterano

terça ago 27, 2002 10:34 pm

Oi Aragão.

O confort spray da JP Héry é um pó branco, se não for bem escovado do pêlo do teu cão, fica com um aspecto empoeirado. Resulta melhor em pêlos médios, longos e geralmente não pretos.

Existe o confort lotion da JP Héry, afinal também há para cão, mas não têm spray, é tipo recarga. Pode-se é comprar um pulverizador e vazar lá para dentro.

De qualquer forma, o que é mesmo eficaz é o velho champô líquido e se poder ser especial para pêlos pretos melhor.

De qualquer forma, o tal brilho espetacular e toque de seda, é atingido com óleos e não com champôs secos. O melhor que já usei foi o Eclat da JP Héry, pois têm um cheiro óptimo e não é muito gorduroso, aliás nem se parece com um óleo, mas os resultados são imediatos. Tem outro efeito benéfico, que é a protecção da desidratação e "avermelhamento" dos pêlos negros, pela acção dos raios UV.

Eu tenho-os na minha loja e como faço tosquias tenho oportunidade de testar estes productos em muitos cães diferentes. Podemos fazer o seguinte, no domingo eu levo estes productos todos e experimentamos no Acktan. Se gostares, vendo-tos. ;)
Responder

Voltar para “Cães”