Ainda bemsmartinha Escreveu:suprem0 Escreveu:As melhoras para o pequeno monstrinho.
Por acaso não é uma cria da quinta de quires, é?
Não é filho de uma cadela da quinta de quires....
Draco doente
Moderador: mcerqueira
Um cão rustico tem muitas mais defesas ou não acha, se você lêr um pouco sobre a raça talvez entenda melhorNaoInteressa Escreveu:E o que é que isso tudo tem a ver com o facto de "raramente" ficarem doentes???kittten Escreveu:O que é que tem o subpelo a ver com a rusticidade ou com a capacidade de gerar musculo?????User25 Escreveu:smartinha o Cane corso é um tanque, um cão muito rústico o seu subpêlo e a facil capacidade de gerar musculo fazem com que eles raramente fiquem doentes, a não ser que seja algo genético, fale com a criadora dele exponha todas as duvidas sem receios afinal você pagou muito dinheiro por ele.
Displasia da anca ou cotovelo com essa idade não acredito muito, mas...
O cão é porte medio/grande.![]()
Huuuummm, as minhas cadelas devem ser rusticas então, a mais velha tem 11 anos e nunca esteve doente, as outras uma com 9 e outra com 8 idem. 
Isso é um perfeito disparate User25.

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Não tou a ver nenhum disparate,kittten Escreveu:Huuuummm, as minhas cadelas devem ser rusticas então, a mais velha tem 11 anos e nunca esteve doente, as outras uma com 9 e outra com 8 idem.

Cães rusticos são muito mais resistentes
enganei me na citação queria sitar o seu outro comentariosmartinha Escreveu:User25 Escreveu:Ainda bemsmartinha Escreveu:suprem0 Escreveu:As melhoras para o pequeno monstrinho.
Por acaso não é uma cria da quinta de quires, é?
Não é filho de uma cadela da quinta de quires....
Porquê?
ainda bem que ele ta a ficar bom
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm
Ai são? Então e porquê? E tem dados comprovativos do que diz??User25 Escreveu:Não tou a ver nenhum disparate,kittten Escreveu:Huuuummm, as minhas cadelas devem ser rusticas então, a mais velha tem 11 anos e nunca esteve doente, as outras uma com 9 e outra com 8 idem.
Isso é um perfeito disparate User25.![]()
É estranho, são tão resistentes mas quanto maiores menos tempo duram... curioso no mínimo...

Ai senhor, faça uma pesquisa sobre o que disse e encontrara respostasNaoInteressa Escreveu:Ai são? Então e porquê? E tem dados comprovativos do que diz??User25 Escreveu:Não tou a ver nenhum disparate,kittten Escreveu:Huuuummm, as minhas cadelas devem ser rusticas então, a mais velha tem 11 anos e nunca esteve doente, as outras uma com 9 e outra com 8 idem.
É estranho, são tão resistentes mas quanto maiores menos tempo duram... curioso no mínimo...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 12, 2012 12:08 pm
Os cães rusticos podem ser mais resistentes ao frio, etc mas a esperança de vida é menor
Nem sempre, depende da raça e do tamanho, para já não falar do trato enquanto vivos.micaelfilipe Escreveu:Os cães rusticos podem ser mais resistentes ao frio, etc mas a esperança de vida é menor
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Vivem menos tempo, porque as celulas destes se desenvolvem muito mais rapido que os animais de porte pequeno. Eu não sei de cor mas se forem a uma tabela de idades encontram as diferenças.Floripes3 Escreveu:Nem sempre, depende da raça e do tamanho, para já não falar do trato enquanto vivos.micaelfilipe Escreveu:Os cães rusticos podem ser mais resistentes ao frio, etc mas a esperança de vida é menor
Um lulu dura 16 anos, um bullmastiff dura 12 experimentem meter o lulu a chuva e vamos ver quanto tempo dura.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
A esperança de vida média de um bullmastiff são 8 a 10 anos... A do "Lulu" é de facto 12 a 16, mas acho que está muito enganado em relação à sua resistência a condições climatéricas. Sendo um spitz, está muito melhor "equipado" para a chuva e para o frio que o bullmastiff.User25 Escreveu:Floripes3 Escreveu:Nem sempre, depende da raça e do tamanho, para já não falar do trato enquanto vivos.micaelfilipe Escreveu:Os cães rusticos podem ser mais resistentes ao frio, etc mas a esperança de vida é menor
Um lulu dura 16 anos, um bullmastiff dura 12 experimentem meter o lulu a chuva e vamos ver quanto tempo dura.
Parabens muito bem observadoTumbleweed Escreveu:A esperança de vida média de um bullmastiff são 8 a 10 anos... A do "Lulu" é de facto 12 a 16, mas acho que está muito enganado em relação à sua resistência a condições climatéricas. Sendo um spitz, está muito melhor "equipado" para a chuva e para o frio que o bullmastiff.User25 Escreveu:Floripes3 Escreveu:Nem sempre, depende da raça e do tamanho, para já não falar do trato enquanto vivos.micaelfilipe Escreveu:Os cães rusticos podem ser mais resistentes ao frio, etc mas a esperança de vida é menor
LULU
Expectativa de Vida: 12-16 anos
BULLMASTIFF
Expectativa de vida de 10-12 anos
LULU apenas se recumenda para viver dentro de casa.
User25, alguma vez mexeu no pelo de um lulu?
Eu tenho uma wolfspitz com 11 anos que quanto mais vento, chuva e frio estiver mais ela gosta de andar na rua. Posso garantir-lhe que muito mais depressa chega a água à pele do seu cão que à de um spitz.
Eu tenho uma wolfspitz com 11 anos que quanto mais vento, chuva e frio estiver mais ela gosta de andar na rua. Posso garantir-lhe que muito mais depressa chega a água à pele do seu cão que à de um spitz.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
São? então explique lá o que é uma raça rústica já que está a falar do assunto.User25 Escreveu:Não tou a ver nenhum disparate,kittten Escreveu:Huuuummm, as minhas cadelas devem ser rusticas então, a mais velha tem 11 anos e nunca esteve doente, as outras uma com 9 e outra com 8 idem.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques