Novo Camaleão! Vejam a sua "nova casa", que tal? Ajudem aqui
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
são plantas verdadeiras ornamentais de jardim ou interior, logo encontra em centros de jardinagem, floristas, grandes superficies com zona de jardinagem etc.Coxo0 Escreveu:ja fui a loja de animais e nao tinham que sitios posso arranjar so a em loja de animais??
Acho que tem poucos troncos horizontais. O terrário ainda tem por onde explorar e está pouco aproveitado.
Quanto ao camaleão, que temperatura tem no ponto mais quente? Parece que não deve ser a suficiente, a avaliar pela coloração mais escura do camaleão quando está nessa localização...
Quanto ao camaleão, que temperatura tem no ponto mais quente? Parece que não deve ser a suficiente, a avaliar pela coloração mais escura do camaleão quando está nessa localização...
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Qualquer florista ou centro de jardinagem lhe arranja um vaso de schefflera, ora essa. Até no Minipreço já vi à venda!Coxo0 Escreveu:ja fui a loja de animais e nao tinham que sitios posso arranjar so a em loja de animais??
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo