Reforço do plantel ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 09, 2012 10:59 am

É a quarta tentativa de escrever este “post” humpfff! E como se sabe, não sou dada à bela da pachorra. Aqui vai, once again, as novas fotos da Miss P. E, se não for desta, volto cá para o ano que estou farta de escrever a lenga-lenga toda e a m****a da página bloquear sempre no fim….

Estava uma gaja na sua sessão VibroPlate afim de ficar linda e espadaúda como no anúncio que vi na TV (embora ache que isto não deve ser bem assim, falta aqui qualquer coisa mas enfim…) porque estou farta das insinuações de que estou a ficar “gôda”. Gôda o tanas, biu???

Mas, continuando, estava eu na minha sessão extenuante

Imagem

Quando um gajo ruivo, isto porque os gajos, como se sabem, não podem ver uma boazona (como aqui a menina) deitada que tentam logo aproveitar-se...

Imagem

Imagem

Socorrrooooo!

Imagem

Alguém me acuda pá!

Imagem

Fosga-se que, nesta casa, uma gaja tem de se safar sozinha caramba. Espera aí que já foste…

Imagem

Imagem

Resultado? Miss P. – 190000000000 e gaijo ruivo – 0 :twisted:

Vocês sabem o que é uma lareira, hum? Ahhhh sabem. Pois eu não, que sou gaja recente, não sou fóssil que nem vossemecês… Mas gostei da dita, gostei sim senhora….

Imagem

Juro é que ainda não percebi porque o raio da dona diz que ía tendo um ataque quando olhou para mim e me viu assim. Que pensou que eu tinha tido um peripaque e teca-teca-teca. Que me sacudiu e eu nem ai nem ui. Pois se aqui a tipa estava ferrada a dormir, queria que eu fizesse o quê? Saltasse a dançar a conga?! Depois da sessão de VibroPlate estava cansada, pá! Já não se respeita nada… Óh Tia Tasse, isto é lá casa que se arranje para gatinhos assim como nós, hummm?

Imagem

Ó pa “nóis” tum lindos, é ó num é??

Imagem

Mas depois achei que tinha de avacalhar um cadito. Estava tudo tão calmo, báaa….

Imagem

E toma esta:

Imagem

E mais esta:

Imagem

E esta por teres interrompido a minha sessão de fitness:

Imagem

E agora, que já te dei uma lição, podes dormir outra vez, vá que eu deixo, vá…

Imagem

Com o Bicas:

Imagem

Imagem

Imagem

Deixa-me lá implicar contigo também:

Imagem

Imagem

Com ciúmes? Eu? Nãaaa

Imagem

Em pose:

Imagem

Imagem

E sózinha no quentinho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só me desvio se obrigada mesmo, ora!:

Imagem

Imagem

E acabou-se o sossego, lá tenho eu de dividir o meu poiso, catano!

Imagem

Imagem

Imagem

Se, desta vez, a página encrencar novamente juro que desisto caraças!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 09, 2012 11:17 am

qui fofinha a pintas!!

Gorda???!!!! nada disso! Excesso de fofura!!

O Bicas está mesmo com vontade de aturar a pequena!!!!

Ela e o Gaffy ficam mesmo giros os dois juntos! tem os dois cara de muito traquinas! :twisted:
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

sexta nov 09, 2012 12:47 pm

A Pintas tem uma g'anda pinta!!!!!
Está giríssima, pá!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 09, 2012 12:57 pm

Ó pá, estava eu aqui de olhos esbugalhados a ver aquilo que me estava a parecer ser uma tentativa de assédio sexual por parte de um gatão ruivo a uma gatinha pequenina e indefesa, e prestes a partir em socorro dela montada no meu cavalo branco, quando vejo que, afinal, ela sabe muito bem tomar conta dela sozinha. :lol:

Obrigada pelas fotos, Garf, estão giríssimas como sempre. :D Gatinhos felizes estes... A Miss Pintas passou da rua para uma casinha onde é tratada como uma princesa e tem como companhia dois príncipes (ou será um rei e um príncipe? :roll: ). Maravilha ver fotos assim, é sempre um grande consolo. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 09, 2012 12:59 pm

Obrigada :D

Vamos lá a ver o que diz a Tia Tasse da D. Gôda....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 09, 2012 1:01 pm

Imagem

Maravilha da natureza... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta nov 09, 2012 1:27 pm

Linda :D :D cada vez mais linda :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 3:20 pm

Tá gira ou tá gira a Dona Gôda, hum?

Agora que, após muita luta (minha, né?) deixou de mamar na minha roupa, pelo menos enquanto a tenho vestida porque se apanhar alguma coisa minha a jeito, adeus. Mas, continuando, agora que deixou esse seu vício para a minha filhota (o que eu agradeço) já conseguimos até coexistir pacíficamente durante a noite. Temos umas recaídas ocasionais de madrugada mas eu dou um "chega pra lá" na Dona Gôda e pronto, ela sossega novamente.... Ou procura outra cama....

No outro dia de manhã "perdia-a", não fazia ideia onde estava. Depois de "escavar" a cama do filhote, lá a descobri, toda embrulhada nos edredons....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta nov 09, 2012 3:46 pm

Que espectáculo de fotos. É difícil escolher a mais gira pois, estão todas giríssimas. :D :D

A Pintas cresceu imenso ... está enorme :o :o e cada vez mais bonita. :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 3:49 pm

Arguida2 Escreveu:Que espectáculo de fotos. É difícil escolher a mais gira pois, estão todas giríssimas. :D :D

A Pintas cresceu imenso ... está enorme :o :o e cada vez mais bonita. :D :D
É dos ares do sítio, tudo o que lá entra em casa com mais de 2 patas, cresce e incha 8)

Até o Gaffy tem engordado nos últimos tempos.... já toda a gente comentou...

Por isso, a VibroPlate :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta nov 09, 2012 4:21 pm

:D :D :D :D O Bicas está claro que não usa não é? :D :D :D
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 4:43 pm

Arguida2 Escreveu::D :D :D :D O Bicas está claro que não usa não é? :D :D :D
Não percebes nada pá 8) !

O Bicas ainda não a "viu", foi isso :twisted: ...

Quando a vir, vira adepto fervoroso..... vais ver se não o contratam para um novo anúncio da VibroPlate e tudo. Já estou a imaginá-lo de fita na cabeça, a vibrar, a vibrar, a vibrar :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 09, 2012 5:04 pm

Garfield2010 Escreveu: Já estou a imaginá-lo de fita na cabeça, a vibrar, a vibrar, a vibrar :lol:
O pior deste comentário é que eu consegui visualizar o Bicas assim e soltei uma gargalhada no meio do escritório!!! :roll: :oops:

è uma visão deveras hilariante!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta nov 09, 2012 5:17 pm

Fotos deliciosas! A míuda está um espanto de gira que é!!!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

sexta nov 09, 2012 5:17 pm

Adorei, lindos mesmo...

E eu que achava que os meus andavam sempre a "engalfinhar-se", afinal parece que há mais malucos.....
Devemos ajudar sempre os animais
Responder

Voltar para “Gatos”