O pá, era capaz de ir às trombas a este gajo! Desculpe, mas era mesmo. F*P de um raio. Nem a mãe o reconhecia. Partindo do princípio que a criatura não nasceu de geração espontânea num qualquer buraco obscuro. Tipo fungo!
Eu sei, eu sei, tenho de me comportar e blá blá blá.... Mas é uma menina que eu conheço, que é um doce, que é a mana da Pintas e por quem me apaixonei também e a Tasse viu como fiquei indecisa. Exactamente por ter uma personalidade fantástica! E uma menina que já estava integrada, já tinha uma amiga...
Mas esta gente é idiota??? Se calhar se lhes desse uma alimentação decente! Se fosse uma pessoa mais limpa, se arejasse a casa!!! Talvez assim a casa não cheirasse ao seu cérebro! Vai na volta o cheiro a esterco vem das suas próprias cuecas além do espaço que tem entre as orelhas: usar papel higiênico também dá trabalho decerto....
Eu tenho 3 e nunca ninguém me disse que a minha casa cheira a trampa. Sim, tenho sempre a casa a arejar mesmo com graus negativos lá fora, sim, a caixa é limpa 3 vezes por dia. Sim, todos os dias aspiro e lavo o chão com detergente. Sim, dá trabalho, MUITO trabalho. Mas, como digo, lá porque temos animais em casa a mesma não tem de virar chiqueiro. Mas lá está, dá trabalho, pois dá. Logo, utilizem aquele acessório que nem sempre vem de série, eu sei, chamado neurónio antes de adoptarem. Principalmente se forem gaijo porque normalmente já só têm um e deficiente....
Ó pá, comprem um de loiça, sim??? Não caga, não mija, não nada.... E ainda dá para pendurar as cuecas sebosas para arejarem...