Gracinha (RIP), Marianinha e Zezinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta nov 08, 2012 9:54 am

Tasse, isto é mesmo verdade??? Sim, eu sei que é mas como é que isto é possível????

O pá, era capaz de ir às trombas a este gajo! Desculpe, mas era mesmo. F*P de um raio. Nem a mãe o reconhecia. Partindo do princípio que a criatura não nasceu de geração espontânea num qualquer buraco obscuro. Tipo fungo!

Eu sei, eu sei, tenho de me comportar e blá blá blá.... Mas é uma menina que eu conheço, que é um doce, que é a mana da Pintas e por quem me apaixonei também e a Tasse viu como fiquei indecisa. Exactamente por ter uma personalidade fantástica! E uma menina que já estava integrada, já tinha uma amiga...

Mas esta gente é idiota??? Se calhar se lhes desse uma alimentação decente! Se fosse uma pessoa mais limpa, se arejasse a casa!!! Talvez assim a casa não cheirasse ao seu cérebro! Vai na volta o cheiro a esterco vem das suas próprias cuecas além do espaço que tem entre as orelhas: usar papel higiênico também dá trabalho decerto....

Eu tenho 3 e nunca ninguém me disse que a minha casa cheira a trampa. Sim, tenho sempre a casa a arejar mesmo com graus negativos lá fora, sim, a caixa é limpa 3 vezes por dia. Sim, todos os dias aspiro e lavo o chão com detergente. Sim, dá trabalho, MUITO trabalho. Mas, como digo, lá porque temos animais em casa a mesma não tem de virar chiqueiro. Mas lá está, dá trabalho, pois dá. Logo, utilizem aquele acessório que nem sempre vem de série, eu sei, chamado neurónio antes de adoptarem. Principalmente se forem gaijo porque normalmente já só têm um e deficiente....

Ó pá, comprem um de loiça, sim??? Não caga, não mija, não nada.... E ainda dá para pendurar as cuecas sebosas para arejarem...
:evil:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 08, 2012 10:07 am

Bem estou parva para a minha vida! Quando eu pensava que tinha ouvido de tudo!!! enfim!

Acho que o belo ( :twisted: ) texto da dona G. está fantabulástico, não lhe acrescento nem retiro uma virgula!! reitero na integra o escrito!

( G. és o meu idolo!!!), não te enerves tanto que isso faz te mal)

Só tenho a dizer que Marianinha espero que tenhas um dono milhoa de estrelas e de preferencia junto com o mano Zequinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 08, 2012 6:17 pm

Vim até aqui para "espairar" (tou cheia de dores-vim do dentista) e para espanto meu, qual espairar, qual quê? :evil:

Este Mundo está cheio de gente LOUCA :evil:
Ainda bem para a gatinha que não ficou lá, porque a ter ficado, mais tarde não sei não...?! :evil:

O fedorento que limpe a casa que já não cheirará tão mal! Pobre da gatinha que lá ficou :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 08, 2012 8:01 pm

Essa terá os pés para a porta muito em breve. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 08, 2012 11:28 pm

Eu nem azedei muito a conversa com a criatura para que a porta para a outra gatinha ficasse aberta, mas não me parece. Ainda é uma bebé. Quando crescer e tudo começar a crescer em conformidade, não sei... Agora ficou sozinha, deve estar triste, e com um dono que não pode bater bem. Ou então a história dos cheiros foi um pretexto.

Bem, mas a Marianinha foi hoje à vet, que a achou bem. Está com 1,300 kg (sempre foi a mais pequenita dos três) e fez o reforço da vacina.

Já o Zequinha continua constipadito, pelo que não pôde ser vacinado. Com os dois tipos de gotas que está a fazer, os olhinhos estão menos inflamados e já está a tomar antibiótico.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta nov 09, 2012 12:06 am

Boa sorte.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta nov 09, 2012 11:02 am

A minha Pintas continua a D. Gôda da ninhada... Ao pé da Marianinha deve parecer um pequeno cetáceo.... 8)

Go Marianinha go!

Esta miúda é tão linda mas tão linda... e super engraçada também...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 09, 2012 11:12 am

O dono do Manjerico, agora Stilly, um menino de 12 anos, soube da devolução da Marianinha - uma das que ele gostou - acho que os nomes feios que chamou à criatura foram mais que muitos :evil:
ficou mais conformado ao saber que está com o mano Zezinho :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 11:16 am

Pois :roll: Ela só tem um defeito: defeca a pobre....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta nov 09, 2012 11:22 am

Garfield2010 Escreveu:Pois :roll: Ela só tem um defeito: defeca a pobre....
Pois o adoptante não deve fazer isso, na eventualidade de fazer cheira a rosas com toda a certeza, já o cerebro tenho as minha dúvidas!! :twisted:

Mas , agora é adoptante BOM para a MArianinha!!! Oh G..........????? :twisted: :twisted: :twisted: LOL
Garfield2010
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 11:43 am

Lucci Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Pois :roll: Ela só tem um defeito: defeca a pobre....
Pois o adoptante não deve fazer isso, na eventualidade de fazer cheira a rosas com toda a certeza, já o cerebro tenho as minha dúvidas!! :twisted:

Mas , agora é adoptante BOM para a MArianinha!!! Oh G..........????? :twisted: :twisted: :twisted: LOL
O que é que eu fiz agora??? Possas pá, sempre eu, sempre eu....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta nov 09, 2012 11:49 am

Lucci Escreveu:Bem estou parva para a minha vida! Quando eu pensava que tinha ouvido de tudo!!! enfim!

Acho que o belo ( :twisted: ) texto da dona G. está fantabulástico, não lhe acrescento nem retiro uma virgula!! reitero na integra o escrito!

( G. és o meu idolo!!!), não te enerves tanto que isso faz te mal)

Só tenho a dizer que Marianinha espero que tenhas um dono milhoa de estrelas e de preferencia junto com o mano Zequinha!

x2

:twisted: :twisted: :twisted:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 09, 2012 1:14 pm

Obrigada a todas na corrente de pensamento positivo para os meus meninos, especialmente a Marianinha, que passou agora por esta situação mais complicada.

Sofia, um beijinho grande para os três donos do Stilly e muitas festinhas para ele. É verdade, a alegria da Marianinha ao reencontrar o Zequinha (e vice-versa) amenizou bastante a separação que sofreu -- não sei se da criatura, mas da outra gatinha, certamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 09, 2012 1:34 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada a todas na corrente de pensamento positivo para os meus meninos, especialmente a Marianinha, que passou agora por esta situação mais complicada.

Sofia, um beijinho grande para os três donos do Stilly e muitas festinhas para ele. É verdade, a alegria da Marianinha ao reencontrar o Zequinha (e vice-versa) amenizou bastante a separação que sofreu -- não sei se da criatura, mas da outra gatinha, certamente.
O Stilly agradece e os donos tb!!
Ele diz para lhe dizer que já pesa 2,400kg, está um menino grande e mimado - acredita que gosta de ir para dentro da banheira quando a dona está a tomar banho?? :o
Hoje de manhã aprendeu uma coisa nova - subiu para cima do lavatório da casa de banho para beber água :lol:
Também tenta tirar o copo de leite da boca da dona - literalmente falando!!

Eu e a familia do Stilly estamos a torcer muito por estes primos!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 09, 2012 1:45 pm

Eta rapaz grande! Faço ideia, deve estar lindíssimo. :D

Pois é, ele há gatos que gostam de água e o Stilly, pelos vistos, adora-a. :lol: O que facilita muito a coisa se, por acaso, um dia for preciso dar-lhe uma banhoca. :wink:

Já dessa parte de querer roubar o copinho de leite à dona não gostei. Não foi essa a educação que demos ao menino Stilly, então? Mau maria... :twisted:

Beijinho também para si, Sofia, obrigada. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”