Fui encontrada na rua com as minhas duas manas, que eram praticamente iguais a mim e se chamavam Norma e Carmen. Estávamos muito doentes com calicivirose e fomos internadas. Infelizmente, as minhas manas não sobreviveram, mas eu fiquei boa, tive alta há duas semanas e estou cá para as curvas, olá se estou!

Isto apesar de eu ter uma afecção com um nome complicado que é hipoplasia cerebelar, que tem a ver com a motricidade. No meu caso, felizmente, é apenas muito ligeira e não me impede em nada de ter uma vida perfeitamente normal. Corro, brinco muito, vou ao meu WC e estou sempre a tentar saltar para as pernas da tia Tassebem, que é a minha FAT. Ela diz que eu tenho pilhas Duracell e me mexo até demais, porque estou sempre a tentar saltar-lhe para as pernas. Eu só quero ir ter com ela lá acima, para ela me dar colinho e miminhos, e eu faço-lhe muitos ronrons como retribuição.

Já tive uma pessoa interessada em mim e que ficou de telefonar para eu ir para casa dela mas, não sei porquê, ela nunca mais disse nada, e então as minhas protectoras e a tia Tasse resolveram pôr aqui este tópico, para ver se eu encontro uma casinha e uns donos à maneira. Podem contactar com ela ou então com a Gatos à Solta.
Não demorem muito, está bem? É que eu aqui só tenho uma mana parecida comigo para brincar, mas que me dá pouca luta e não é quentinha, como outros primos meus e os colinhos dos humanos.

Vossa,
Aida
P.S.: A tia Tasse diz que já vai pôr aqui umas fotos minhas.