Bebés P/ adopção - Duas gatinhas e um gatinho - Adoptados

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 08, 2012 6:22 pm

Eu já sabia desta boa surpresa... :wink: Aliás, mesmo antes da Arlete mo ter dito... já eu desconfiava que esses gatinhos já não íam sair da sua casinha... :D

Muitas felicidades com os estarolas :D e esses gatinhos tiveram uma sorte que nem imaginam :wink: :D Esses e todos que aí estão, incluindo o "nosso" Obama.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 09, 2012 12:25 am

MiausRafa Escreveu: Imagem
Tão lindas, fizeram-me lembrar o Yin e o Yang. :)

E já estão mais arrebitadinhas hoje, Miaus?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 09, 2012 4:26 pm

A Luz ontem de manhã já estava quase "fresca que nem uma alface"....a comer a dose dela e a da irmã, a fazer xixis e cocós....a querer sair do quarto.

A Sol ontem esteve quase sempre dentro do iglo muito molinha, com os olhinhos muito tristonhos e com uns mius como que a fazer muitas queixinhas, seguidos de mostrar a barriguinha como quem diz" vê a maldade que me fizeram".
Durante todo o dia alimentação só forçada, o que vale é que eles como são muito "mamões", aceitam bem a seringa com a papa ou água.
Á noite já comeu por ela um bocadinho de perú cozido e hoje já comeu alguma ração mas ainda sem grande entusiasmo. Continua a preferir estar escondidinha no iglô.
A fatiota também não deve ajudar mas como estão as duas juntas tenho que tentar evitar que mamem uma na outra como costumam fazer.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda nov 12, 2012 4:50 pm

Obrigadas Lucci, Leo, Tassebem e Sarina.

As meninas já estão quase recuperadas.
Continuam a maior parte do tempo confinadas aos aposentos delas porque cá fora a Luz não pára, corre e salta para todo o lado e ainda não deve, só passaram 5 dias.
A Sol também alinha nas correrias mas por menos tempo, prefere os mimos.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta nov 14, 2012 12:11 pm

Com as meninas quase recuperadas. A Luz como nunca parou quieta fez alguns estragos mas já está no bom caminho...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”