Alguem sabe o que sera isto? - Furoes
-
- Membro
- Registado: segunda nov 05, 2012 2:13 am
Ola pessoal , ontem deparei me com uma crosta nas costas da menina e pele seca a volta, feridinhas. Alguem sabe o que e'? nao sei se podera ser do Macho pepper que passa a vida a morder lhe e ela guincha imenso porque ele e 2x o tamanho dela ! A pele ta rosadinha a volta , mas e so nas costas o resto do corpo ta com a pele boa. Alguem ja teve algo assim nos furoes?

das duas uma, ou é fruto de brincadeira pois os furões são muito brutos a brincar e mordem-se nessa zona e andam aos arrastões um com o outro puxando por ai ou então uma tentativa de o macho acasalar com a fêmea.
Como já disse no outro post recomendo que esterilize a fêmea ou coloque o implante que tem a duração de 2anos pois acasalar irmãos ainda por cima directos só porque sim não faz sentido.
Se mesmo assim quiser criar então recomendo que procure outro macho, ate pode obter melhores colorações mas informe-se muito bem antes.
Um furão fêmea pode ter entre 1 a 18 crias sendo a media 8.
Como já disse no outro post recomendo que esterilize a fêmea ou coloque o implante que tem a duração de 2anos pois acasalar irmãos ainda por cima directos só porque sim não faz sentido.
Se mesmo assim quiser criar então recomendo que procure outro macho, ate pode obter melhores colorações mas informe-se muito bem antes.
Tudo dito. Eu acho que são feridas de acasalamento.Sasha99 Escreveu:das duas uma, ou é fruto de brincadeira pois os furões são muito brutos a brincar e mordem-se nessa zona e andam aos arrastões um com o outro puxando por ai ou então uma tentativa de o macho acasalar com a fêmea.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Eu acho que são dentadas do macho a tentar montá-la.
Acho também que ninguém lhe vai recomendar pomadinhas, na dúvida de uma doeça de pele deve procurar remédio no vet não na net.
Acho também que ninguém lhe vai recomendar pomadinhas, na dúvida de uma doeça de pele deve procurar remédio no vet não na net.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo