Soube agora, por uma senhora, que está um cachorro, tipo Labrador ou Golden Retrivier, preto, com cerca de 4 meses, abandonado junto ao cemitério de Oeiras.
Para mim é muito dificil verificar a vericidade da situação e em que condições está o cão, uma vez que estou longe e o tempo cada vez é mais curto.
Será que alguem de Oeiras sabe desta situação ou pode saber mais alguns pormenores?
Obrigada
Miau
Cachorro abandonado em Oeiras
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Susanita
Minha linda já viste o cão???? Não viste pois não ?? Então esquece é um conselho que te dou .
Bjks
Sandra Albuquerque
Minha linda já viste o cão???? Não viste pois não ?? Então esquece é um conselho que te dou .
Bjks
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Susana,
Eu moro ao pé do cemiterio. Já passei por lá a pé 3 vezes hoje e não vi o cão...
Eu moro ao pé do cemiterio. Já passei por lá a pé 3 vezes hoje e não vi o cão...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Acho que sei onde queres chegar miga, mas o que hei-de fazerSiioux Escreveu: Susanita
Bjks
Sandra Albuquerque

Nynf, a senhora diz que vê lá... pode ser que já tenha sido recolhido! Bigada...
Susana