Mas toda a gente que eu conheço diz que é bom, por isso começo a achar que tive azar da 1ª vez, e quero agora comer uma francesinha como deve ser, alguém me pode aconselhar um bom restaurante, com boas francesinhas no Porto? Ja alguem comeu as do cafe/restaurante Santiago?
Francesinhas (ajuda!)
Para começar, eu só comi francesinha uma vez na minha vida e odiei!! o pao estava ensopado num molho horrivel...por isso so aproveitei as batatas fritas que nao se tinham molhado e o ovo.
Mas toda a gente que eu conheço diz que é bom, por isso começo a achar que tive azar da 1ª vez, e quero agora comer uma francesinha como deve ser, alguém me pode aconselhar um bom restaurante, com boas francesinhas no Porto? Ja alguem comeu as do cafe/restaurante Santiago?
venham daí essas opinioes!
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
― Albert Einstein
― Albert Einstein
Esse café não conheço. Gosto das do Capa Negra mas as melhores para mim são as do Bufette Fase, um buraquinho em Santa Catarina.
Mas gosto de quase todas, nos Madureira também gosto numa em Leça quase só de francesinhas idem.
Mas as francesinhas querem-se bem molhadinhas, há que gostar do molho
Mas gosto de quase todas, nos Madureira também gosto numa em Leça quase só de francesinhas idem.
Mas as francesinhas querem-se bem molhadinhas, há que gostar do molho
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu tambem fiquei desiludido quando provei....mas não gosto de pão ensopado ...a não ser em açordas ou eu a molhar o pão seco nos molhos
mas sinceramente não acho as francesinhas "aquela coisa"
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu prefiro sempre com pouco molho, mas nem todos sabem fazer um bom molho, e isso é que faz a maior diferença, digo eu.
No Porto nunca comi, mas em Guimarães já comi umas muito boas e outras muito más
No Porto nunca comi, mas em Guimarães já comi umas muito boas e outras muito más
-
pesquebrados
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Até hoje comi 2 vezes e fiz alergia a qualquer ingrediente que põem no molho...
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Já eu detesto açorda e gosto bastante de francesinhasBondage2010 Escreveu:Eu tambem fiquei desiludido quando provei....mas não gosto de pão ensopado ...a não ser em açordas ou eu a molhar o pão seco nos molhosmas sinceramente não acho as francesinhas "aquela coisa"
O molho tem que ser bom e o recheio também. Boa companhia e uma bejeca também ajudam bastante
Francesinhas........ hummmm delicia!!!
Sinceramente as do Kapa Negra aquilo é mais fama que outra coisa, e o preço??!!!!!
As melhroes francesinhas são servidas quase sempre nos chamados "tascos" na biaxa portuense existem alguns, temos também em Gaia um restaurante chamado Locanda, com são feitas em forno a lenha e são deliciosas!!!!
tem de se gostar do molho, que leva uma catrafada de coisa, é melhor nem saber
, mas também tem de ser bem feito senão é uma tosta mista com molho de tomate!!!!
eu vira e mexe vou comer uma francesinha!!!
Sinceramente as do Kapa Negra aquilo é mais fama que outra coisa, e o preço??!!!!!
As melhroes francesinhas são servidas quase sempre nos chamados "tascos" na biaxa portuense existem alguns, temos também em Gaia um restaurante chamado Locanda, com são feitas em forno a lenha e são deliciosas!!!!
tem de se gostar do molho, que leva uma catrafada de coisa, é melhor nem saber
eu vira e mexe vou comer uma francesinha!!!
Pois, de facto não vou lá há anos, mas eram muito boas.Lucci Escreveu:Francesinhas........ hummmm delicia!!!
Sinceramente as do Kapa Negra aquilo é mais fama que outra coisa, e o preço??!!!!!![]()
![]()
Está a decorrer na praça D. João I a festa da Francesinha
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu adoro francesinhas
, mas lá está depende muito do sitio onde se comem
Já fui a alguns restaurantes em que nem o cheiro do molho suportava, quanto mais comer aquilo.
Felizmente não sei fazer o molho, porque se soubesse...
Já fui a alguns restaurantes em que nem o cheiro do molho suportava, quanto mais comer aquilo.
Felizmente não sei fazer o molho, porque se soubesse...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
As dos restaurantes "A Cascata" também são bastante boas.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Taberna belga em braga.. O resto são cantigas!!!
Pedro
Pedro
-
Netherwing
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
A Cunha, em Ramalde no Porto.
É deliciosa mesmo.
Capa Negra e Barcarola também são top!
É deliciosa mesmo.
Capa Negra e Barcarola também são top!
An ye harm none, do what ye will